sexta-feira, 15 de julho de 2011

FAZENDO AMOR COM AMIGO DE INFANCIA


Olá, me chamo Bruno tenho 19 anos e o que eu vou contar aconteceu quando eu tinha 12 anos quando eu era mais novinho e safadinho.
Desde de ainda um pouco mais novo, eu sempre senti um tesão em ficar sem roupa na frente das pessoas, ficava com ainda mais tesão ao exibir a bundinha, sempre ficava com pau durissimo quando tinha a chançe de me mostrar.
Quando eu tinha 8 anos mais ou menos, adorava tomar banho no quintal da minha casa, era bem grande e aberto, minha mãe me deixava lá por um bom tempo brincando. Eu tinha um vizinho, o Thiago que na época deveria ter uns 11 anos e sempre brincava comigo, ele ficava conversando comigo enquanto eu tomava banho nesse quintal, já que ele morava de lado ele ficava encima do muro, e tudo era muito inocente até que crescemos mais um pouco...
Eu já tinha 12 anos, quase 13. E não costumava mais tomar muitos banhos ali no quintal, mas mesmo assim de vez em quando eu ia e ficava de pau duro praticamente durante todo o banho, sabendo que estava ali exposto ao ar livre, algumas vezes me masturbava quando minha mãe não estava por perto. O Thiago já tinha uns 16,17 e tinha se afastado de mim um pouco, mas teve uma época que voltamos a ficar no quintal conversando sobre qualquer coisa, até que um determinado dia...
- Thiago, preciso ir tomar banho.
- Poxa já? A nossa conversa estava ficando boa Bruno...
- Já está meio tarde, minha mãe quer me ver de banho tomado quando chegar do trabalho.
- Por que você não toma banho aqui mesmo no quintal? Ai então podemos conversar ao mesmo tempo!
Fiquei meio assim na hora, acho que provavelmente com vergonha até porque não erámos mais crianças.
- Acho melhor não Thiago...
- Que bobagem! Tudo que você tem ai eu já vi e revi muitas vezes não lembra?
- É que...
- Deixa de bobagem Bruno! Eu não vou te tarar né?
Ri nesse momento e entrei pra pegar as coisas no banheiro, meu pau estava duro, provavelmente porque eu iria ficar exposto pela primeira vez assim bem na frente de alguém, o Thiago iria me ver tomando banho, me ensaboando, me enxaguando, lavando meu cuzinho...
- Vou ficar de cueca aqui pra não ficar muito estranho isso Thiago!
- Sem problemas Bruno, pelo menos poderemos conversar.
Tirei toda a roupa e fiquei só de cueca na frente dele, ele ficou sentado num banco que fica meio que de frente pro chuveiro e continuamos a nossa conversa mas achava que com certeza ele estaria percebendo meu pau ali duro, mesmo na cueca. No fim do banho logo após me enxugar precisava pôr a roupa limpa, virei de costas pra não deixa-lo ver meu pau latejando de tesão e tirei a cueca bem rapidinho mais quase gozo só em fazer aquilo.
- Tá vendo Bruno? A mesma bunda que eu via antigamente, não sei porque você teve vergonha de mostrar!
Eu ri nessa hora, e fomos conversando normalmente. O grande problema foi que isso foi ficando cada vez mais comum e eu com cada vez mais tesão, tomando banho ali na frente do Thiago, eu sempre me masturbava quando ia pro banheiro pensando no tesão que eu tinha ficado. Fui ficando mais safado e começei a vestir minhas cuecas mais apertadinhas pra me exibir, o Thiago ficava comentando "Olha tá com a bundinha crescendo não é?" e eu só sorria pra esses comentários, fui perdendo a vergonha e chegava a usar cuecas brancas que ficavam enfiadas na minha bunda deixando tudo transparente e visivel, também já não tinha mais vergonha de mostrar o pau duro, era como se ele já soubesse que eu gostava de me mostrar, até que então eu resolvi ficar totalmente nú pra ele.
- Hoje eu estou sem cueca, mas também você já está acostumado não é Thiago?
- Já sim Bruninho, essa sua bunda e sua pica já não são mais nenhum segredo pra mim.
Rimos e eu tirei tudo, ele nem disfarçava e ficava alisando o pau a todo momento enquanto conversava comigo e me via ali sem roupa, nesse dia a nossa conversa teve um assunto especial.
- Eu já falei que você tem uma bunda bem bonita já não foi Bruninho?
- Todo dia Thiago, já estou com medo que você me tare aqui!
- Se você fosse uma menina bem que eu comeria sua bunda sabia?
- Tá tão na seca assim que quer até me comer é?
- Uma bundinha assim moreninha e lisinha feito a sua, será que tem cabelo?
- Nunca parei pra reparar meu filho!
- Quer que eu olhe pra você não?
- Do jeito que você está você iria era me comer aqui mesmo se chegasse perto!
- Prometo que só vou olhar mas de pertinho, deixa?
Não falei nada, mas meu pau ficou ainda mais duro com aquela conversa, ele se aproximou de mim e se abaixou atrás de mim, ficou olhando pra minha bunda e eu me empinei mais pra ele, estava cheio de tesão naquela hora, aposto que eu gozaria se só tocasse no meu pau, então ele colocou a mão em mim e começou a me alisar, usando as duas mãos ele mexia minha bunda e acariciava tudo.
- Tá tão novinho e lisinho Bruno, não tem nenhum cabelo aqui ainda!
- O seu tem muitos cabelos Thiago?
- Muitos, eu sou pêludo é muito feio, prefiro assim feito o seu!
Ele ficou bastante tempo me alisando lá, até que parou e eu continuei meu banho, continuamos falando sobre a minha bunda, até que eu mudei o assunto pra ele.
- Você falou e pegou tanto na minha bunda, quero saber de você também Thiago!
- Quer minha bunda também Bruno?
- Você pegou na minha eu tenho que pegar na sua também.
- Eu deixo você pegar aqui ó, é bem melhor!
Nessa hora ele tirou a pica do calção, dura como pedra e começou a balançar pra mim.
- Eu não sou gay pra ficar pegando na rola dos outros!
Ele começou a se masturbar olhando pra mim e não falava nada, continuei meu banho e estava com mais tesão ainda, tinha alguém se masturbando olhando pra mim, era delicioso saber daquilo, começei a me masturbar também e não aguentei.
- Thiago, você está fazendo errado!
- Então vem fazer certo pra mim!
Eu estava doido de tesão, não queria saber de mais nada, nunca tinha colocado a rola de outro homem na minha mão, mas a do Thiago me chamava, me seduzia, me hipnotizava, logo eu estava sentado do lado dele pegando e olhando fixamente pro pau dele, cheio de pêlos, de tamanho médio mas gigante comparado ao meu, ele me olhava enquanto eu acariciava o pau como se fosse um brinquedo.
- Quer dar uma chupada nele não?
O Thiago me falou baixinho e com cara de safado. Nem falei nada, abaixei a cabeça e senti o cheiro de rola bem de perto enquanto encarava o pau dele duro apontado pra mim, dai foi só abrir a boca e ..
- Chup, chup, glup..
A cabeça daquele pau entrou na minha boca tocando as bochechas, eu podia sentir a pelezinha com a minha lingua, ia descendo cada vez mais fundo, com a ganância de quem nunca teve um pau gostoso na boca, sentia o cheiro e o calor do Thiago perto do meu rosto, o gosto da pele da sua pica na minha lingua, e seus gemidos baixinhos enquanto eu usava uma mão pra masturba-lo devagar, e passava a lingua por todo aquele pau, até que eu parei e ele...
- Acho que já está na hora de eu poder experimentar sua bundinha não acha?
- Não sei Thiago, vai doer e...
- Eu boto devagar!
- Não, ele é grande, não cabe..
- Se tiver doendo eu tiro, por favor?
- Ok, devagarzinho viu?
Eu queria acreditar que seria devagar, mas sabia que o Thiago nunca tinha comido nada e ia me destroçar com o pau dele, misturando medo e tesão eu fiquei de pé e me impulsionei pra frente enquanto ele veio segurar na minha cintura, ele deu umas duas cuspidas na minha bunda e passou o dedo começando a enfia-lo pra abrir mais meu cuzinho apertado.
- Ai, tá doendo, ai, ui, tira, ui.
- Já já passa, relaxa Bruninho você vai gostar.
Ignorando meus gemidos de dor, ele foi continuando e parece que meu cú se acostumou e parou de reclamar, doeu ainda mais quando ele colocou dois dedos mas ele se acostumou a isso também.
- Coloca teu pau agora, vai.
Senti ele me pegando de jeito, começando a forçar a portinha do meu cú com a cabeça da rola dele. Senti a espessura e imaginei que iria sofrer com aquela grossura levando minhas pregas embora, mas como um putinho corajoso, resolvi encarar aquela pica sem medo.
- Vai, enfia vai...
Foi doloroso quando ele forçou e conseguiu enfiar a cabeça toda de uma vez, senti meu cuzinho tentando fechar novamente mas a pica já estava dentro de mim, ele começou a enfiar cada vez mais e eu sentia as veias da pica dele, mas só começou a doer quando ele começou o vai e vem...
- Ai, ui, tá doendo, ai, ui...
- Tá gostoso tá?
- Ai, tá sim, ui, ai, gostosinho...
Estava doendo muito, Thiago não estava com pena do meu cuzinho virgem e me puxava pra trás e empurrava rápido pra frente, eu sentia meu cú arder e pedindo pra fechar, mas eu não queria tirar o pau do Thiago da minha bunda, ardia mas era gostoso.
Estavámos lá atracados fodendo, foi uma coisa rápida e eu senti que Thiago ia gozar quando começou a gritar e me apertar mais forte contra a pica dele, enfiaria até as bolas em mim se podesse, acompanhei o seu gemido de gozada e gritavámos os dois sem parar.
- AAAAAAAAAAAAhhhhh.
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiin.
Ele enfiou lá dentro e eu senti o pau dele latejar e começar a espirrar porra dentro de mim, era estranho, quente, mas eu sentia que era também gostoso, ele tirou o pau de dentro de mim, me levantou e me agarrou, eu estava prestes a gozar meu pau começou a roçar nele, então ele começou a falar comigo.
- Eu sei o que você está pensando Bruninho, que me deu a bunda, que vai ser um putinho agora e essas coisas...
Eu não falava nada, só ouvia, meu pau continuava roçando e eu ainda estava cheio de tesão
- ... mas fique tranquilo, não é só porque fizemos que você nem eu vamos deixar de ser o que somos.
Nesse momento eu senti que ia gozar, ele me agarrou e me beijou, gozei com ele me beijando, foi uma delicia indescritivel.
- Eu também sei que você gostou, mas isso vai ser nosso segredo certo Bruninho?
- Certo Thiago.
- E essa bundinha vai ser só minha ok?
- Uhum, só pra você que eu vou dar.
- Sabia que desde que eramos pequenos eu queria comer você?
- Sério? Que safado...
- Sempre me masturbava pensando na sua bunda...
- Que safado...
- Só esse quintal sabe do que nós fazemos, vamos sair e virar o que erámos antes ok?
- Certo Thiago, sem frescuras do lado de fora.
Essa história ainda tem muitos capitulos, espero contar o resto ainda por aqui.

0 comentários: