sexta-feira, 20 de maio de 2011

DORMINDO NA CASA DO MEU AMIGO

O trabalho de Química era para aquela semana e por isso resolvi passar a tarde na escola com meu amigo para terminá-lo.

O trabalho era grande e demandou muito tempo; quando terminamos já era bem tarde e eu já havia perdido o ônibus escolar. Resolvi então que iria pegar um táxi para ir embora, mas meu amigo disse que se eu quisesse poderia dormir em sua casa. Como já estava bem cansado e doido querendo tomar um banho, aceitei.

Ao chegar a sua casa, liguei para meus pais avisando que iria dormir lá. A família de Nando (apelido do meu amigo) era bem legal. Seu pai era super divertido e me deixou bem à vontade. Sua mãe cozinhava super bem; jantamos, e eu fui tomar banho. Ao sair do chuveiro deparei com Nando, e ele disse rindo:

_Como não temos nenhuma cama sobrando você vai ter que dormir comigo na minha.

_Tudo bem, mas eu só durmo pelado; disse eu, entrando na brincadeira dele, porém querendo que aquilo fosse verdade.

Ele riu e foi para o banheiro tomar banho também.

Eu já gostava do Nando há um tempo, e ele sempre fazia esse tipo de brincadeirinha comigo, o que me deixava em dúvida sobre sua sexualidade; porém nunca tive coragem de tocar nesse assunto com ele.

Ao chegar ao quarto dele, sua mãe estava lá, e disse que eu dormiria na cama do Nando e ele dormiria em um colchão no chão. Ela me deu “boa noite” e foi se deitar logo em seguida com seu marido.

Deitei na cama e fiquei ouvindo o barulho do Nando no chuveiro. Imaginei eu lá com ele, esfregando seu corpo, e o beijando; nossos corpos molhados se apertavam um contra o outro. Por estar cansado acabei cochilando enquanto imaginava essa cena.

Sem que eu percebesse, Nando terminou o banho e ao entrar no quarto me encontrou deitado na cama só de cueca e excitado.

Aconteceu então a melhor coisa que eu poderia imaginar; por achar que eu estava dormindo profundamente, Nando resolveu se aproximar de mim e tocar meu pênis; seu toque fez com que eu acordasse assustado, deixando-o mais assustado ainda, e logo ele arrumou um jeito de contornar a história:

_Eu estava indo te cobrir e encostei em você sem querer, disse ele se virando e abrindo o armário para pegar uma cueca.

_Tudo bem, respondi.

Ele vestiu a cueca ainda com a toalha em volta da cintura, e pelo jeito que ele estava se movendo (sem se virar pra mim), percebi que ele tinha ficado excitado também e tentava esconder.

_Já vou apagar a luz, disse ele ainda sem se virar para mim e gaguejando um pouco.

_Pode apagar, respondi.

Ele apagou a luz e rapidamente se deitou e cobriu. Ficamos sem falar nada por um tempo. Nesse momento eu criava coragem para puxar assunto com ele sobre o que eu sentia, mas não sabia como começar. Aquele silêncio era angustiante, e eu precisava falar com ele; decidi então ser direto:

_Você ficou excitado?

_Como assim?

_Eu vi que você estava tentando se esconder. Foi por causa de mim?

Ele ficou sem falar nada, e o seu silêncio foi o bastante para eu perceber que ele também estava a fim de mim. Resolvi então investir mais, embora soubesse dos riscos.

_Posso me deitar aí com você?

_Pra quê?

_Se você deixar eu te mostro.

Dizendo isso eu já fui descendo para o colchão dele, e para a minha alegria ele deixou que eu deitasse do seu lado.

_Porque você está fazendo isso?, perguntou ele afastando-se um pouco de mim.

Eu me aproximei dele o bastante pra sentir sua respiração, que nesse momento estava ofegante. Levei a mão em seu rosto e comecei a acariciá-lo. Por um instante ele fechou os olhos e deu um suspiro, mas logo atinou para o que estava acontecendo e levantou rapidamente.

_A gente não pode fazer isso; eu não sou gay.

_O que tem de mais nisso? Você não estava gostando?, tentei acalmá-lo.

_Foi um momento de fraqueza; eu estou há muito tempo sem ficar com ninguém, tentou se justificar mas já era tarde. Eu já sentia que se eu insistisse mais um pouco ia rolar alguma coisa entre nós.

Levantei do colchão e fui em sua direção. Ele estava de costas pra mim com o rosto encostado no guarda-roupa; toquei de leve suas costas e deslizei minha mão sobre ela. Ele arrepiou-se e contraiu as costas indicando que tinha sentido tesão.

_Ninguém precisa saber. Vai ser só entre a gente. Já faz tempo que eu estou gostando de você, e agora que eu percebi que você também gosta de mim...

Aos poucos Nando foi relaxando. Eu continuei a acariciar suas costas enquanto conversava com ele. Percebendo sua excitação comecei a acariciar seu abdômen e seu peito. Isso fez com que ele se entregasse de vez ao seu desejo. Ele deixou que seu corpo encostasse todo no meu. Meu pênis ficou relando suas nádegas enquanto eu mordia de leve sua orelha.

Ele começou a gemer baixo por causa de seus pais que estavam dormindo. Comecei a beijar seu pescoço e acariciar seu pênis ainda por cima da cueca. Ele estava cada vez mais excitado e, pra minha surpresa, começou a falar sacanagens comigo:

_Isso! Segura o pau do seu macho...

Ficamos assim por um tempo até que ele se virou e me empurrou para cima do colchão me fazendo deitar. Ele deitou em cima de mim e para minha surpresa maior começou a me beijar. Mesmo tendo conseguido seduzir ele, não imaginei que conseguiria beijá-lo.

Ele começou a tirar sua cueca deixando de fora seu lindo pênis. Como vi que ele já estava aceitando tudo resolvi acariciar sua bunda; fiquei tentado a enfiar o dedo nele, mas achei melhor esperar, não queria estragar esse momento.

Ele continuava a me beijar, alternando o ritmo de suave à desesperado. Com a língua Nando começou a percorrer meu corpo passando pelos meus mamilos, umbigo até chegar à minha cueca; ele puxou-a com a boca até descobrir meu pênis e então começou a me chupar. Foi incrível o modo como ele me chupou. Ele segurou meu pênis forçando toda sua pele para baixo; após expor toda a minha glande, ele envolvia-a com sua boca enquanto passava rapidamente a língua em sua ponta. Eu segurava seus cabelos e forçava seu rosto para baixo e para cima.

Vi que ele estava morrendo de tesão, então propus que fizéssemos um 69. Pouco tempo depois eu já estava gozando, e como não deu tempo de avisar, acabei lambuzando o rosto de Nando que não se importou nem um pouco e continuou a me chupar por um tempo.

Eu continuei o chupando, queria que ele gozasse em mim também. Para ficar em uma posição melhor, coloquei minha cabeça entre suas coxas, fazendo com que ele erguesse um pouco as pernas; foi aí que resolvi penetrá-lo com o dedo. Fui devagar para não assustá-lo, usando apenas o indicador.

Comecei com movimentos circulares enquanto ia me aproximando de seu ânus. Percebi que ele começou a contraí-lo, então enfiei meu dedo bem devagar. Ele deu um pequeno gemido, mas não reclamou e nem pediu que eu parasse. Forcei então mais um pouco e meu dedo foi entrando, comecei então a fodê-lo com dedo enquanto o chupava.

Seus gemidos foram ficando mais fortes e tive receio que seus pais acordassem. Passei a chupá-lo com mais voracidade então, a fim de que ele gozasse logo. Não demorou muito e ele começou a gozar em minha boca. Seus jatos de esperma foram tão fortes que parte voou na parede.

Quando terminou ele olhou para mim com uma cara de safado e disse:

_Nossa! Essa é a primeira vez que gozo desse jeito.

_Que dizer que você gostou então?, falei em um tom irônico para zoar um pouco com ele.

_Você ainda pergunta?, disse ele me puxando pra outro beijo.

Senti que esse último beijo que Nando me deu foi mais apaixonado. Imaginei então nós dois namorando, e como seria bom ter ele do meu lado. Entretanto não falei nada, deixaria para de manhã, assim que acordássemos. Naquela noite dormimos juntinhos, ele deitado em meu peito e segurando a minha mão.

O FLAGRANTE PART 2

No dia seguinte acordamos, tomamos banho (separadamente, é claro), nos vestimos e meu tio falou: “-Estamos indo na casa da tia Vera e vamos almoçar lá, vocês querem ir?” E o meu primo Tiago disse: “-Ah! Lá não tem nada pra fazer, eu não quero ir.” Meu tio completou: “-Então eu vou deixar um dinheiro em cima do balcão da sala pra vocês comerem um ‘Xis’ e tomar um ‘refri’. Se virem aí e se comportem”! E foram para a casa da tia Vera. Então, eu e o Tiago fomos até um Trailer que fazia um ‘Xis’ muito bom. Era um dos melhores do bairro. No caminho de ida e volta, fomos conversando sobre assuntos nada relacionados ao que aconteceu na noite anterior.

Chegando em casa, almoçamos e fomos assistir televisão. Papo vai, papo vem, de repente meu primo falou: “-Rodrigo, o que foi aquilo, ontem? Jurei que meu pai ia nos bater muito quando nos viu se beijando. Fiquei gelado!” e eu: “-Eu também. Pensei que ia tomar uma surrona”. Tiago então perguntou: “-Tá, mas diz aí, tu gostou do pau dele?” e eu respondi: “-Ô, se gostei! Quem é que não gosta de um pau daqueles? Tu tem que experimentar.” Tiago: “-Mas ele é meu pai e ele nunca ia deixar!” Eu: “-Deixa comigo que eu vou dar um jeito pra tu chupar o pau dele. Mas antes disso, o que tu acha de vir e dar uma chupada no meu?” e já fui puxando o meu pau duro para fora da minha bermuda. Tiago sem falar nada foi logo abocanhando e começou a mamar gostoso, enfiando tudo o que podia em sua boca. Rapidamente o tesão subiu pelo meu corpo e a respiração começou a ficar ofegante. Comecei a gemer e puxar a sua cabeça para o meu pau entrar todo em sua boca. Queria fazê-lo engasgar, como seu pai fez comigo na noite anterior e falei: “-Tá gostando, né, meu tesão? Viu como é bom sentir o pau na garganta?” Como eu estava sentado no sofá, a sua bába escorria pelo meu cacete e ia até o saco, dando uma sensação muito gostosa e me excitando cada vez mais. Ele mamou por um bom tempo, depois eu pedi que parasse. Coloquei minha camiseta no chão, deitei sobre ela puxando minhas pernas em direção à minha cabeça e falei: “-Agora quero que tu passe a língua no meu rabo.” Tiago não pensou duas vezes, foi logo arregaçando a minha bunda e passando a língua com vontade, me fazendo gemer de tento tesão. Sentir a sua língua macia acariciando meu ânus me proporcionava uma sensação incrível de prazer, fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro e eu me sentir uma cadela. Tiago então tirou a sua bermuda e, segurando seu membro ereto e apetitoso, ficou em pé na minha frente e disse: “-Chupa!” Me ajoelhei e comecei a mamar passando as mãos em suas pernas. Seu pau entrava todo na minha boca, causando engasgos e babadas lubrificantes naquela chonga que, tão logo, estaria enterrada no meu fiofó. Passava a língua e os lábios por toda a extensão do seu caralho, esfregava no meu rosto (amo!), lambia e beijava o cabeção vermelho e brilhoso, chupava as bolas (coisa que eu adoro!) e voltava a engolir a sua vara. Até que Tiago finalmente falou: “-Agora deixa eu comer essa bunda gostosa, vai.” Pedi a ele que deitasse no chão. Ele deito-se, virei de costas para ele e sentei, escondendo todo seu membro no meu rabo e comecei a rebolar. Tiago gemia gostoso apertando minhas nádegas. Apoiei as mãos em suas pernas e comecei um sobe-desce devagar para sentir centímetro por centímetro do seu pênis. Pelos seus gemidos, percebi que ele estava adorando aquela brincadeira. Mais uma vez um calor começou a subir pelo meu corpo, me fazendo aumentar o ritmo da cavalgada. Então, joguei meu corpo para frente e apoiei meus braços no chão, sentindo seu mastro raspando nas paredes do meu reto cada vez que o meu cu o engolia inteiro. Gemíamos muito, mas dessa vez sem precisar se preocupar, pois não havia ninguém ali, além de nós.

De repente, senti seu pau pulsar muito forte e o seu leitinho sendo despejado dentro de mim. Em seguida também gozei e, mesmo assim, só parei quando seu pau começou a ficar mole e já não entrava direito na minha bunda. Aí deitei com a cabeça entre as suas pernas e esfreguei meu rosto naquela jéba toda lambuzada. Por fim, dei uma chupada em suas bolas e mais algumas mamadinhas nele, até sorver a sua última gota de pôrra. Depois nos beijamos e ficamos deitados alí por alguns minutos. Então me levantei, tomei outro banho e falei que precisava ir pra casa, pois estava cansado e que o veria de novo no outro fim de semana.

(Na continuação vou contar como fiz meu primo chupar o pau do seu pai. Até lá!)

quarta-feira, 18 de maio de 2011

O FLAGRANTE

Quando eu era pequeno, brincava com o meu primo Tiago, que morava perto da minha casa. Nós éramos muito chegados e passávamos a maior parte do tempo juntos. Ele era dois anos mais novo do que eu, então, eu estava sempre ajudando ou ensinando alguma coisa pra ele. Certa vez, quando estava com dezesseis anos e ele com quatorze, eu fui dormir na casa dele. Isso foi num sábado. Como ele era filho único, meus tios adoravam quando eu ia pra lá brincar, pois eu sempre fui muito comportado na casa deles. Então, neste dia, quando anoiteceu, meus tios foram dormir e eu e meu primo ficamos na sala assistindo filme no DVD.

Era mais ou menos uma hora da madrugada quando acabou o filme e eu fui procurar outro no acervo que meu tio tinha na sua estante. Foi quando eu achei um filme pornô. Aí, resolvemos assistir a este filme, mas para isso tivemos que abaixar o volume. Com o tempo, começamos a ficar muito excitados e resolvemos tirar nossas roupas. Então ele disse: “-Tira tu primeiro” e eu falei: “-Não. Tu primeiro, depois eu”. Aí ele falou: “-Então, vamos tirar juntos, juntinhos” e eu: “-Tá bom”. Tiramos nossas roupas, nos sentamos lado a lado e ficamos batendo punheta enquanto assistia ao filme pornô. Minutos depois, notei que ele não tirava mais os olhos do meu pau e então, olhei pra ele com um olhar safado e comecei a passar a mão em sua perna, alisando bem devagar. Sua respiração começou a ficar ofegante e os pelos do seu corpo se arrepiaram. Trocamos olhares e nos aproximamos mais, ficando bem coladinhos um no outro. Podíamos sentir o calor dos nossos corpos e sabíamos que algo estava pra acontecer. Então, ele se levantou e sentou no meu colo, mas de frente pra mim, de modo que nossos membros ficassem se tocando e beijou minha boca. Demos um longo e gostoso beijo, trocando muita saliva e, de vez em quando, ele chupava a minha língua. Minhas mãos começaram a descer pelo seu corpo indo de encontro à sua bunda branquinha e redonda. Comecei a apertá-la, arregaçá-la com as mãos e dedilhar aquele cuzinho vermelho cheio de preguinhas. De repente, ele olha pra mim e diz: “-Ai, Rodrigo, me fode agora. Não estou mais agüentando!” e eu falei: “Fodo, sim. Mas antes eu quero que tu chupe meu pau” e sua resposta foi: “-É claro que eu chupo...” Fiquei sentado no sofá de pernas abertas e ele se ajoelhou na minha frente. Segurou meu pau, puxou a pele para baixo, deixando o cabeção bem a mostra e ficou olhando por instantes, como se estivesse pensando no que iria fazer. Depois começou a bater uma punhetinha para mim, olhando bem de pertinho para o meu pau. O jeito que ele batia e olhava para a minha rola estava me deixando cada vez mais excitado. Aí, começou a passar a língua no meu saco. Lambeu algumas vezes e abocanhou minha bola direita, sugando e movimentando sua língua deliciosamente. Ora chupava a direita, ora a esquerda e assim sucessivamente, enquanto punhetava minha vara. “-Menino safado! Deve ter aprendido com os filmes” pensei. Então, fechei meus olhos, inclinei a minha cabeça para trás quando, de repente, o sinto segurando meu pau com força e falando como se fosse uma ordem: “-Olha pra mim!” Olhei. Ele fez uma carinha de safado, abriu sua boca com a língua pra fora e, olhando bem nos meus olhos, começou a mamar. Mamou gostoso e com vontade, arrebitando a bundinha e enfiando o dedo no seu próprio cu. Minutos depois ele olha pra mim e sussurra: “-Me fode agora!” Me levantei e beijei sua boca, que estava com o gosto do meu pau. Perguntei a ele como iria querer e ele me respondeu que queria que eu o comêce de quatro. Ele ficou na posição e eu comecei a lamber seu rabinho apertadinho. Passava a língua devagar, de baixo pra cima, deixando as suas preguinhas bem lubrificadas pra receber meu caralho. Depois posicionei meus polegares nas bordas do seu cuzinho, segurando firme e puxando um pra cada lado, fazendo com que ficasse bem arregaçadinho. Chupava seu ânus com muito tesão e, às vezes as bolas também, como forma de retribuição. Até que chegou a hora que ele tanto esperava. Esfreguei o cabeção bem na portinha do seu brioco e fui entrando. Dezoito centímetros cu adentro. Sentindo o calor no interior do seu rabo, comecei a movimentar bem gostoso pra dentro e pra fora, num ritmo lento. Às vezes cuspia em cima do pau pra deslizar melhor, pois não queria que o seu cuzinho ficasse tão dolorido depois. Ficamos assim por um bom tempo, até que ele me pediu para ir por cima de mim. Deitei no chão e ele sentou gostoso, agasalhando meu pau por inteiro, deu uma rebolada e subiu. Com suas mãos ele abria sua bunda e cavalgava devagar, me encarando como se quisesse me intimidar. Eu estava observando seu movimento de sobe e desce, quando outra coisa começou a me chamar a atenção. Era a sua rola. Lisa, branca, com cabeção vermelho e brilhoso, não muito grossa e devia medir uns dezesseis ou dezessete centímetros. Era um pau muito bonito. Estava ereto e apontava em minha direção. Perguntei se ele queria que eu pegasse no seu pau e ele balançou a cabeça dizendo que sim. Então segurei firme e comecei a masturbá-lo, imaginando sua pôrra caindo sobre o meu corpo. Ficamos assim durante uns dez minutos ou mais e então, ele pediu que eu gozasse na sua boquinha carnuda e gulosa. Me levantei, ele se ajoelhou na minha frente e abocanhou minha trolha, chupando como uma putinha safada ao mesmo tempo em que enfiava seu dedo no meu cu. Às vezes ele parava, passava a língua em volta do cabeção e depois engolia de novo. Certo tempo depois, meu pau deu algumas latejadas e logo foi liberando o esperma para dentro daquela delícia de boca, que não parava de chupar. Sugou tudo, sem deixar cair sequer uma gota, até que começou a amolecer. Depois sentou-se de ladinho bem em cima do meu cacete já meio mole e beijou minha boca novamente. Aquele beijo estava muito gostoso, quando de repente, fomos surpreendidos pelo seu pai (meu tio). Ele não falou nada, só ficou na entrada da sala observando, porém, muito puto da cara. Quando percebemos a sua presença, ficamos paralisados, esperando a maior surra de nossas vidas. Mas ao invés disso, meu tio se aproximou e foi falando para mim, sem alterar a voz para não acordar a minha tia: “-Tu vem aqui em casa pra dormir e acaba se aproveitando do meu filho, é, seu filho d’uma puta. Então, já que tu quer putaria, é putaria que tu vai ter!”. Puxou seu pau ainda mole para fora da cueca samba-canção e enfiou na minha boca, mandando eu chupar. Então, comecei a chupar e aquele pau foi crescendo dentro da minha boca, enquanto meu primo, por perto, só observava. Não demorou e a jéba do meu tio já estava dura. Ele segurava minha cabeça e fodia minha boca, como se fosse uma vagabunda ali na sua frente. Às vezes tirava, batia com ele na minha boca e dizia: “-Faz beicinho!” aí eu fazia e ele falava: “-Tá gostando, né, cadelinha? Tá na tua cara que tu gosta de chupar uma piça bem dura. Agora chupa vadia! Chupa!” e enfiou seu caralho bem fundo na minha boca fazendo eu engasgar algumas vezes. Com as engasgadas, minha boca começou a criar muita saliva, o que fez eu deixar seu pau todo babado. Então ele resolveu me dar outra ordem: “-Agora chupa minhas bolas! As duas juntas!” E lá fui eu. Primeiro dei uma longa lambida naquele saco boludo, depois posicionei minha boca bem no meio dele e fui sugando, até que elas entraram na minha boca e ele falou: “-Isso, minha putinha. Engole todo meu saco, tesão!” Depois de uma boa chupada em suas bolas, ele mandou ficar de quatro na sua frente e eu obedeci. Olhei para trás e pude ver ele cuspindo na sua mão e passando o cuspe no cabeção do seu caralho. Era uma caralho grosso e grande. Pelo tamanho devia ter uns vinte centímetros, cheio de veias e com o cabeção roxo. Depois cuspiu bem no meio da minha bunda acertando o meu cuzinho e, vagarosamente, foi enfiando seu dedo indicador. Enfiou três vezes todo o dedo girando no meu rabo e aquilo me deixou com muito tesão. Então, ele cuspiu novamente no meio do meu cu e começou a penetrar o meu furinho. Nesse momento eu continuei ajoelhado, porém, com o rosto encostado no chão, deixando minha bundinha bem empinada para ele meter bem fundo. Àquela altura eu estava louco de tesão e desejando que aquele pau maravilhoso entrasse todo na minha bunda. Senti cada centímetro do seu pau entrando bem gostoso, com suas mãos me agarrando firme pela cintura. Podia sentir o meu cu ficando cada vez mais arregaçado com aquela tora grossa e cabeçuda. Tive vontade de gritar, mas ao mesmo tempo sabia que não podia, pois acabaria acordando a minha tia. Depois de entrar todo, ele puxou, enfiou novamente na minha boca e disse: “-Chupa mais um pouco, minha puta! Gostei dessa boquinha gulosa!” Chupei aquela vara com vontade, deixando-a bem babada e depois ele falou: “-Tá, agora fica de quatro que eu vou comer teu cu!” Fiquei de quatro, arrebitei bem a minha bunda e olhei pra trás desejando de verdade aquele pau graúdo no meu rabo. Novamente ele posicionou seu cacete no centro do meu ânus, me segurou firme pela cintura e foi enterrando toda aquela naba até suas bolas tocarem nas minhas. Daí voltou e começou a dar solavancos, enterrando bem forte e puxando devagar. Aos poucos o meu cuzinho foi cedendo à grossura do caralho. A coisa foi esquentando e o ritmo foi aumentando, mas sempre com cuidado para não fazer barulho. Seu pau entrava e saía num ritmo gostoso, fazendo meu corpo se arrepiar todinho. Ele apertava minha bunda e metia com força todo seu pau dentro de mim, quando chamou o Tiago e disse: “-Enfia o pau na boca dele, agora. Vamos mostrar para esse viado que aqui em casa só tem macho e vamos encher ele de pôrra!” Abocanhei aquela vara e chupei gostoso, aproveitando cada segundo que se passava. Era um pênis tão gostoso de chupar, que por um momento até esqueci que estava sendo enrabado. Aquilo para mim estava sendo um momento mágico, pois haviam dois caralhos me fodendo ao mesmo tempo, um na boca e outro na bunda. Então, um calor enorme tomou conta de mim e eu comecei a gozar. Eu sentia o meu cu piscando no mastro do meu tiu, que logo depois despejou toda sua pôrra dentro da minha grutinha arrombada. Seu caralho pulsava gostoso e eu rebolava sem parar. Foi uma delícia sentir aquela pôrra quentinha dentro do meu rabo escorrendo para fora. Em seguida, foi a vez de meu priminho Tiago, que agarrou minha cabeça pela nuca e enfiou bem fundo na minha boca, me fazendo engolir toda a pôrra quente e grossa que saía do seu pau.

Depois de sugar e engolir todo aquele leitinho gostoso do meu primo, meu tio sacou seu membro monumental do meu traseiro e enfiou na minha boca dizendo: “Viu putinha? Isso é pra tu aprender que aqui em casa tem é macho. Quando tu voltar aqui, já vem preparado pra ser a nossa mulherzinha. E se abrir a boca pra alguém, eu vou contar pra todo mundo que tu anda dando a bunda por aí. Entendeu viadinho? Agora limpa essa sujeira toda e vai dormir!” Depois disso, ele me segurou pelos cabelos e esfregou o pau na minha cara, deixando ela bem lambuzada e foi deitar-se novamente, ao lado da minha tia. Tiago pegou sua camiseta, passou no chão para limpar o meu gozo, trancou a porta do quarto e me chamou para deitar ao seu lado. Nos beijamos e dormimos bem agarradinhos. (Essa história continua...)