quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MEU TIO TIROU MINHA VIRGINDADE

Gente primeira vez q conto 1 conto erotico q é real. Meu nome é Fernando tenho 15 anos, tenho olho verde, cabelo preto, 1,60 de altura e sou magro.Meu tio ele tem 45 anos, é quase igual a minha altura maior 1 pouco e ele é meio barrigudo, não faz academia masi tem 1 braço forte e 1 força . Meu tio tem 1 rancho e sempre final de semana vai pra la de moto, só q 1 final de semana ninguem queria ir e meu pai falo pra min ir com ele, eu aceitei de boa pq com meu tio posso toma banho na piscina avontade q meu pai não fica enchendo o saco, meu tio arrumo as coisa e eu tbm saimos de madrugada, meu tio ando rapido até chega na estrada de chão aonde ele foi devagar e conversando comigo, e eu sempre gostei do meu tio sempre batia punheta pensando como era o pau do meu tio, e ele muito devagar ficei vendo o corpo dele logo ficei com o pau duro, chegamos no rancho e fui logo no banheiro toma banho, meu tio bateu na porta e falo - Fernando cuidado pra não acaba a agua - eu não falei nada e continuei tomando banho terminei fui pro quarto, só tinha 1 quarto e 1 cama, ficei meio ansioso pra dormi junto com meu tio, logo ele aparece só de cueca e fomos dormi, de noite eu acordado ele me abraço de cueca e sentia seu pinto ficei com o pau duro, meu tio acordo e falo:- Quer da 1 chupada Fernando?Eu assustei e ele peguo minha mão e levo até na cueca e comecei a fazer massagen no pau dele, e ele tiro o pau dele pra fora, era enorme e grosso e muito cabeludo, peguo e mordei minha orelha e falo:-Chupa pro titio fernando-Tabom tio.Colocei na boca e ficei meia hora chupando sem para ele gozou 1 vez na minha boca, ele bateu na bunda e mando eu vira e fica de lado eu ficei ele fico de lado tbm e enfio o pau dele no meu cu e gritei muito era minha primeira vez ele me seguro forte e continuo enfiando, tava saindo sangue do mue cu mais estavo começando a gosta ele enfio da 22:30 até 01:20 ele gozo 2 vez na minha bunda e falo q sempre queria me come, durmimos junto e ele durmiu abraaçando eu com o pau mole relando no meu cuzin eu maei aquela noite, amanheceu nois 2 ando pelado no rancho e sempre q me via ele mandava eu chupa ou ele encachava o pau no meu cu e dava 2 rancada e saia de novo, foi 3 dia melhores da minha vidaa nunca vou esquece isso era quando tinha 13 anos hoje ele ainda me come só q ta masi dificil .

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa como vc escreve ruin em.