quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

BRINCANDO COM O AMIGO NO BANHEIRO DA NATAÇAO

Iai galera, estou aqui para contar sobre minha primeira aventura com o meu amigo Victor.Bom, na época eu tinha uns 15 anos e era meio magro. Tinha começo a fazer natação e a academia, estava afim de ganhar corpo, assim como o meu amigo Victor que já era bem forte e tinha 15 anos também. Ele era da minha altura mais ou menos 1,60 e tinha os olhos verdes claros e o cabelo louro, e era bronzeado. Na natação, sempre eu pegava ele na casa dele e iamos juntos, na volta a mãe dele pegava a gente.E foi que em algum dia milagroso, como de rotina eu fui pegar ele na casa dele. Vou confessar, ele tava com um short de banho, com a sua mochila e uma camisa regata colada ao corpo...isso me deixou com o maior tesão. Passado algum tempo, até esqueci da situação e fomos pra natação onde ficamos três horas fazendo exercicios pesados e no final, mortos de cansados fomos para o banheiro masculino tomar nosso banho e ir para casa. Sempre na mochila eu levava meu shampoo, sabonote e minha cueca. A sunga eu lavava na hora mesmo e vestia o short e a camisa que tinha vindo pra natação. Comecei a tomar meu banho, e a divisória entre um choveiro e outro era uma pequena porta de vidro. Com isso, eu e Victor sempre ficamos um do lado do outro conversando besteiras sobre garotas, escola etc... Nesse dia, Victor tinha esquecido seu sabonete e me perguntou se ele podia usar após eu terminar de usar o meu...eu disse que podia, então ele foi logo se ensaboando...Quando eu vi aquela cena, ele deslizando aquele sabonete pela barriga malhada nele e logo no pal dele...me deu um tesão louco e meu pal ficou duro como uma pedra. Meio que constrangido, tentei virar meu corpo para esconder da vista de Victor, fracasso...ele viu e na mesma hora o pal dele começou a latejar um pouquinho e começou a ficar duro. Fiquei louco, e perguntei se ele tava afim de bater uma comigo...ele disse que não, porque não gostava de estar ali comigo sozinhos no banheiro e eu disse que era besteira pois eu sempre batia punheta em casa. E no fim ele acabou cedendo e nos sentamos no mesmo box, no dele e ficamos no chão batendo uma punheta bem gostosa. Eu fiquei olhando pro pal dele e perguntei se eu podia chupar e ele disse que não, porque gostava de mulher etc. Eu disse que também gostava de mulher mais estava sentindo um prazer louco por ele e no fim ele acabou deixando. Eu fui logo de boca, engolindo aquele pal gostoso e grosso e enfiando ele todinho na minha boca, e no mesmo momento eu apertava as bolas dele nas mãos e isso fazia ele gemer muito, ele urrava de prazer. Não demorou muito e ele anunciou que ia gozar e na mesma hora eu enfiei o pal dele com tudo na minha boca e senti aquele liquido leitoso e quente na minha boca e engoli tudinho, devorando cada gota. Ele ficou me olhando sem jeito e eu pedi pra ele pegar no meu pal e bater uma pra mim. No mesmo instante ele não exitou e começou com movimentos leve subindo e descendo meu pal pela mão dele lisinha, e com isso ele começou a acelerar e logo tava bombeando meu pal na mão dele e não demorou muito eu gozei na mão dele. Terminado, nos lavamos e quando estávamos indo para a porta nos encontrar com a mãe dele confessamos que queriamos que aquilo se repetisse, e isso é outra história que aconteceu na casa dele...

0 comentários: