quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ENRABEI O FILHO E FUI ENRABADO PELO O PAI DELE

Bom, hoje tenho 38 anos, mas aconteceu quando tinha 16 anos, tinha um vizinho que tambem era da minha idade, sempre comia a bunda dele e ele a minha, certo dia estava eu em cima dele e de repente apareceu seu pai, um senhor de 64 anos e muito ignorante, quando ele entrou no quarto se deparou eu em cima do filho dele, só seu filho que não viu, pois eu estava em cima e forçando a cabeça dele para baixo, o velho viu e saiu rapidamente, naquele momento eu sai correndo pra minha casa sem falar nada, passou uns dias e voltei pra casa do vizinho, para minha supresa só estava o velho, fiquei pasmo, pois fazia dias que tinha visto e pensei que o velho tinha viajado, tentei voltar e ele mim chamou, mandou sentar e começou a mim dar um sermão, como não tinha saida fui logo dizendo seu antonio aquilo que o sr. viu é normal, e ele enfurecido foi logo mim dizendo, se é normal então mim dar sua bunda, fiquei parado, mas logo respondí, o sr quer mesmo? e logo baixou sua calça e tirou seu pau mole e diz é todo seu, que pau, como não tinha saida fui pegando naquele pau enorme e grosso e alisando bem defagarinho, comecei a chupar, chupar, e pau dele crescendo cause não cabia na minha boca, que pau gostoso muito maior do que a do filho, sua barriga bem lisinha, ora um senhor de 64 anos com aquele cassete, fui a locura, ele gemia, chamava de gostosinho, delicia, pediu para que tirasse minha roupa, disse que não pois seu pau era muito grande e eu não aguentaria, começou a mim beijar e beijar, quando mim reparei ele já estava com o pau na minha bumda, não resistí e pedí que colocasse devagarinho e ele foi metendo, metendo, gemendo, como estava gostoso, ele começou a gemer e gemia, depois sentí seu liquido na minha bumda pedí para não parar e toquei uma punheta em mim gozei o bastante, ele mim abraçou e disse que ficaria comigo, mais que deixasse seu filho, concordei, ficamos uns tres anos juntos mas tive que mudar de cidade nunca mais ví. depois conto a transa dele e o amigo comigo.

0 comentários: