quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PRIMEIRA VEZ DO MEU VIZINHO

Aconteçeu na constução da casa dele... ele tinha 9 anos, bundinha durinha e uma cara de lerdão, tipo de ñ saber de nads... mas ele era safado, e de ousadia ele intendia perfeitamente. Eu, 14 anos, Sarado, olhos castanhos, 13 cm de piroca, ja tinha comido varias garotas, mas nunca tinha comido um macho... Todo mundo estava no lado de fora da casa velha onde ele morava, eu tava brincando cm ele, (so pra disfarçar) então começamos a brincar de luta dentro da construção da casa dele, eu sempre agarrava ele pelo pescoço e aproveitava para encoxa-lo, e meu pau fikava duro feito pedra... ele encostava e perguntava o que era aquilo encostando na budinha dele, eu disse bem assim, vem aki nesse quartinho que eu te mostro... Ele curioso, ja sabia um pouco do que se tratava, veio ver... Quando ele entrou e viu eu com aqueles 15 cm na mão, fikou envergonhado e saiu correndo, mas eu fui atras e consegui pegar ele antes que ele escapasse...Fui logo pegando ele e começando a encoxa-lo com minha pica pra fora... ele tava de cueca marrom(como as crianças ficam) eu abaixei a cueca dele e peguei meu pau, ae ele disse: epa, epa... sai fora, ae eu falando no seu ouvido bem baixinho... deixa eu comer esse cúzinho seu Bebê(apelido dele) ae ele dizia aquele ñ com cara de sim, eu ñ sou besta e disse, eu te dou uma pimentinha, kkkk, ele queria 10 reais, eu falei, aff, eu ñ tenho 10 reais para te dar... depois de muita conversa ele aceitou a pimentinha...Segurei na cintura dele e me encostei na parede, ñ deu pra colocar ele de quatro. Eu pincelei meu pau na porta do cuzinho dele e falei... calma, calma, ñ vai doer... eu comecei bem devagar, enfiando a cabeça bem lentamente, mas ele ja começava a gemer... ate que devagarzinho, ja tava com minha pica todinha no cú dele... ae começei a fazer aquele movimento de vai e vem... ate que enfiei meu cabaço de vez naquele cú apertadinho, ae ele deu um grito e falou, aiiiiiiii, aiiii... doeuu !!! e saiu pra sua kasa... mas ninguem percebeu o que tinha acontecido !!Cheguei em casa, ja que ñ gosei na foda, bati uma punheta na intenção dele... gozei pá karaii pensando naquele cú gostoso dele... No outro dia ele me fikava cobrando a pimentinha, eu disse que ñ ia dar porra de nada, então ele disse que ia dizer para minha mãe, ae eu falei bem assim: - vai, diz que eu pego e digo pra sua mãe que vc me deu o cú, iae, quem de noix dois que vai se ferrar ? eu ou vc ? Ele pensou bastante e deixou pra lá...Sempre eu tento comer o cu dele de novo, agora que ele ta com 10 anos. e eu com 15 e 15 cm de piroca, mas ele ja ta esperto e ñ deixa... mas eu sepre dôu umas encoxdas neles quando minha mãe ñ ta em kasa..

0 comentários: