quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O CANTOR DA CALÇINHA PRETA

Era outubro de 2010. Era a primeira vez que saía sem meus pais: podia dar pinta à vontade e quem sabe, arrumar um macho pra fuder no fim da noite. O local escolhido: show do Calcinha Preta. Tudo porque os bailarinos e cantores são muito gostosos, em especial, o cantor que tinha acabado de entrar na banda. Já acompanhava o trabalho dele na antiga banda e sempre gozava a jato vendo o streaptease que ele fazia no palco. No final do show, fui até o camarim. O camarim era dos cantores. O outro cantor estava dando entrevista e ficamos a sós: eu e o cantor novo. Fui à direção dele já mordendo o lábio. Nunca tinha desconfiado de sua sexualidade, mas estava disposto a me oferecer, não custava nada tentar! Pedi pra ele tirar a nossa foto e ele ergueu a câmera e tirou. Vimos a foto e eu comecei a levantar a camisa dele. Ele levantou mais e deixou a barriga toda de fora. Eu comecei a alisar a barriga dele e disse ‘Você é muito gostoso’. Ele respondeu ‘Como você sabe se ainda não provou?’. Meu pau latejou e eu respondi ‘Vai me deixar provar?’. Ele levou minha mão até o seu pau e disse ‘Lógico, putinha’. Não hesitei e o agarrei. Mas ele me deu um empurrãozinho e pediu pra abaixar meu fogo porque o outro cantor podia entrar a qualquer momento. Pediu pra eu lhe esperar na porta do camarim e disse que iríamos pro quatro do hotel em que ele e a banda estavam hospedados. O hotel era em frente a casa de shows, então, fomos a pé mesmo. Entramos no quatro, ele me agarrou e me beijou. Parecia alguém desesperado por sexo. Foi logo tirando a camisa e me jogou na cama. Me puxou pelo cabelo e me deixou sentado na cama. Tirou o cinto e a calça rapidamente. Eu tirei a cueca e me deparei com aquela pica dura, apontada pra mim. Cabeça gigante e com as veias marcadas. Passei a mão e enfiei na boca. Quando engoli, ele fez um som de tesão tão forte, que parecia um animal urrando, definitivamente, ele tava sem boquete há um tempo. Engolia até onde dava, passando a mão na sua barriga e apertando o seu saco. Tirava o pau da boca e engolia as bolas todas e punhetava o pau dele. Ele gemia! Me pegou pelo cabelo com força e me trouxe de volta ao seu pau. Fazia um vai e vem tão forte com a minha cabeça que tava me machucando. Mas eu fiquei quieto, lógico. Eu tava chupando o pau de um dos homens que eu mais desejava, não podia perder a oportunidade. Parou com o vai e vem, ele pediu pra botar a língua pra fora e começou a bater o pau na minha língua. Subi um pouco e lambi a barriga dele. Subi mais e lambi os mamilos dele, mas ele me empurrou de volta pro pau. Chupei mais um pouco, até que ele me pediu pra ficar de quatro na cama. Tirei minha roupa e fiquei de quatro. Ele pegou da carteira uma camisinha e botou no pau. Subiu na cama, deu uma tapa muito forte na minha bunda e me chamou de ‘viado gostoso’. Se jogou por cima de mim e falou bem no meu ouvido ‘Meto com carinho ou arrombo?’. Eu respondi ‘Agora você arromba, na próxima, você mete com carinho. Ou você acha que o homem que eu mais desejei que metesse no meu cu, vai meter só uma vez?’. Ele começou a respirar ofegante e falou ‘Vou meter em você como nunca ninguém meteu’. E ele começou a meter forte, me pegando pela cintura. Fazia vai e vem e eu sentia suas bolas batendo na minha bunda. Ele foi aumentando a velocidade, me chamando de putinha e falando que meu cuzinho era todo dele. De repente, ele começou a meter muito forte e me puxar pelo cabelo. Eu comecei a gemer e ele disse que era o cu mais gostoso que ele já tinha comido. Eu gemi igual uma mulherzinha e pressionei o pau dele com o cu pra aumentar o tesão. Ele disse que ia gozar e queria que engolisse. Tirou o pau do meu cu e continuou na mesma posição. Eu me virei e fiquei em frente a rola deliciosa dele. Ele tirou a camisinha, puxou meu cabelo e me botou pra chupar o pau dele. De repente, aquele jato quente veio na minha boca e o cantor gritou, urrou, de forma selvagem. E era eu quem tinha provocado aquilo! Sem dúvida, foi a maior jato de porra que eu já engoli. Depois ele comeu meu cu e eu paguei boquete pra ele de novo. Dormimos juntos e trepamos quando acordamos. Agora, sempre que a Calcinha Preta vem no meu estado, ele me come. E a minha fama se espalhou pra outros integrantes, mas isso é história pra outros contos.

0 comentários: