quinta-feira, 8 de setembro de 2011

TROUEI O GAS E GANHEI A MANGUEIRA

Bom, o que irei contar é veridico, todos os nomes aqui são falsos, porém fatos mais que verdadeiros que se repetem até hoje. rsrsrsrs. eu sou o Rafael 21anos 1,70 moreno, meio fortinho, uma bundinha de causar inveja em muitas meninas e uns bons 19cm que por sinal ja arrombou mt alguns amigos que moram comiigo rsrsrsrs (mas isso eu ainda vou contar depois) sou sempre o ativo por falta de opção, mas hoje conheci o outro lado da verdade também) moro sozinho desde os 18 que vim para a capital estudar, sempre faço alguma 'gororoba' quando meus pais vem me ver e pros 4 colegas de faculdade que moram comigo.uma coisa muito chata que sempre acontece quando precisamos é acabar o botijão de gás (odeio), como sempre que preciso ligo logo pro Paulão do Gás (nome que até então eu desconhecia o porque. rsrsrsrsr) mas sempre ele é rapido e está sempre disponivel para ajudar até com serviços gerais em casa... Falando um pouco do paulão... ele era de parar o transito eu suava toda vez que via ele trazendo o gás rsrsrsrsr ele era negão, forte, musculoso, bem bruto, peludo, alto, realmente ele era um monstro tipo aqueles seguranças fortões, e uma coisa maravilhosa no meio das pernas que conheci cada cm depois, e uma bunda carnuda boa pra lamber e meter... na hora que o gás acabou eu tava com sorte pois tava sozinho em casa, e afinal hoje era o dia D.. de armar pro paulão rsrsrsrss.já que sou até bastante intimo por ligar direto então já tenho até seu celular, liguei pra ele e ele atendeu prontamente no primeiro toque do celular- Paulão do Gás serviços gerais e entre outros, Bom dia.- eaw Paulão, tudo na boa- Fala Rafa.. o que a mocinha quer agora kkkkkkkk fala manow, o que manda pra gente hoje- cara, troquei minha botija há duas semanas e o gás já acabo, e olha que nem usei muito, agora to precisando muito urgente, tem como trazer uma pra mim urgente, eu pago até mais se quiser pela urgência. Por favor..- Relaxa rafa, to aqui perto e tenho uma botija sobrando, já to chegando..-blz, flw então muito obrigado cara, vc me salvou. tchau.-tchau.Não deu nem 5 minutos a campainha toca, atendi no interfone era ele, mandei ir entrando pq tava ainda terminando de colocar alguma roupa, porque em casa principalmente sozinho gosto de ficar só de cuecas. afinal é uma casa de 5 garotos então isso não importa. Mas também não liguei só coloquei um calçãozinho fino por cima e fui receber ele.-Fala minha gazela...- porra paulao demorou ein. Rsrsrsrsrs sacanagem, mano me salvou nessa ein...- blz, deixa eu ver a situação aqui...O telefone tocou nessa hora e fui atender, era meus pais falando que não iram vir mais naquele dia só na próxima semana porque o carro tinha dado problema e tava na oficina. Então desliguei e voltei para ver se o paulao precisava de algo pra trocar láa.- pow rafa a sua mangueira ta furada, mas é um furo bem pequeno, você tem duas opções, ou eu cuido da sua mangueira remendando ou eu posso trocar ela e te dar uma outra mangueira que eu tenho ali comigo, o que prefere.Nessa hora tremi, porque do modo que ele falou roçando a mão no seu grande volume que fazia sobre a calça, mas me fingi de desentendido e falei, poxa então me da a sua mas ai deixo você cuidar da minha também, então tenho duas mangueiras, é melhor porque eu posso usar sempre certoUm misto de desejo e loucura fitou nossos olhos e num passe de magica aquele negão me pega me cintura e me da um beijo que fico até sem folego, na mesma hora rasgando meu calção e minha cueca , nessa hora pensei até que seria estuprado, mas a verdade é que eu não tava nem aí, queria era meu negao... rsrsrsrsrEle me pegou me jogou em cima da mesa e começou a brincar tanto com meu cú e meu pintinho que de mole virou uma tabua, além de um tamanho até legal ele é grosso, o que ele tinha grandes dificuldades pra chupar. Mas ai tava na hora de mudar aquela situação, e falei- paulao olha só, eu só dou pra você que ( é o que eu quero a muito tempo ) só se vc me deixar te comer também, sério sua bunda me hipnotiza.Ele não esperou duas vezes ficou de quatro e me deu seu vidrinho de KY que carregava sempre no bolso (safado ele, já tinha tudo preparado)... quando tava tudo pronto enfiei tudo de uma vez só, sem pena do paulao, porque com o dele eu também iria sofrer, então se estávamos na putaria aproveitei pra abusar logo. Depois de meter e gozar duas vezes, e ele cavalgar como uma puta por pica era a vez dele e eu tremendo afinal era 24cm de puras veias contra apenas 19 meus. Eu iria sofrer mais ainda. Ele também pego a camisinha passou o KY e confesso fechei os olhos e esperava já desmaiar e morrer mas morrer de prazer é claro, lembro até agora, na hora que ele começou a enfiar entro até fácil metade daquela jamanta, mas o resto ele deu uma socada só. Vi as conhecidas estrelas dos passivos e confesso que é perfeita a sensação, única e incomparável, depois de uns 10 minutos parados para eu me acostumar com tudo la dentro, experimentei tocar a minha barriga senti que tinha algo imprensando meu intestino que nem sentia mais a dor do rabo, a essa altura era só prazer rsrsrsrsr. O pior nem foi dar pra ele, o pior foi cavalgar, caralho, ele é insaciável, fiquei mais de meia hora só cavalgando e ele não gozava. Quando ele iria gozar pedi na boquinha pra poder saber o gosto da porra do meu mais novo brinquedo.Foi tanta porra que além de encher minha boca, guardei ela na boca e dividi no beijo mais gosto que tive na minha vida, confesso que fique excitado vendo ele bebendo o próprio ‘remédio’... Depois nos limpamos ele terminou de trocar o gas, e quando ia saindo passou a mao na minha bunda e falou- gatinha aonde é o banheiro to afim de mijar , me ajudaLevei ele no banheiro, ele fez o xixi, e ali mesmo cavalguei mais um pouco, ele sentado no vaso e eu em cima dele recebendo mordidinhas na orelha...fiquei com o cu todo ardido daquela pica grande, mas valeu a pena. rsrsrsrsrsr principaaalmente pq era do paulao... rsQuando ele ia saindo falou que sempre que eu precisasse ele estaria totalmente disponível. Rsrsrsrsr o que agora de 15 em 15 dias ligo pro paulao vir me emprestar a mangueira e eu entrego a minha pra ele também. Me add no msn pra conversarmos e possivelmente marcamos algo: rafageral@live.com

0 comentários: