quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MEU IRMAO ME COMEU

Bom,eu e meu irmão quando mais jovens (eu 15 anos ele 17) acostumavamos ver filmes porto juntos no quarto,pois dividiamos o mesmo.Certo dia meu irmão chegou em casa com tres filmes para agente assistir,pois nossos pais iam viajar e iamos ficar sozinhos em casa durante uns dias._Olha aqui irmão os filminhos que eu trouxe para agente assistir durante esses dias.Disse meu irmão.Eu logo me animei e felei: _Beleza mano,quando voce voltar da academia nos assistimos os tres diretos.Voce hoje nao vai na casa da grazielly nao neh??eu perguntei.(Grazielly era a namorada do meu irmão)Ele falou que durante esses dias ele ia ficar em casa comigo,que era pra mim nao fazer merda.Bom deu umas 7:00 h meu irmao chegou da academia todo suado e ja foi perguntando,_cadê os filmes?Eu gritei que ja estavam no quarto esperando para dar play.meu irmão subiu e foi direto pro quarto pra ver os filmes,sentou na cama dele ao lado da minha todo suado e ligou o filme.Como nos dois ja estavamos acostumados a ver os filmes junto um do outro nao ficavamos reparando muito um no outro e sim no filme,mas nesse dia meu irmao estava na seca,ja que nao tinha visto a namorada alguns dias já.Ele começou a suspirar e a coçar o saco direto e disse _Caralho, esse filme ta me dando um tesão gigante mano, vou ter que tocar uma bronha daquelas.Nos dois nunca tinhamos feito isso um na frente do outro,mas eu nao liguei e falei: _tranquilo mano,pode meter a mao na massa rsrs.Ate então eu nunca tinha visto o penis do meu irmão,quando ele pos para fora...eu tremii na base,era enorme devia ter uns 22 cm, e ainda era grosso e lindo,eu fiquei muito exitado na hora,nunca tinha visto um penis daquele tao perfeito na minha vida.Então meu irmão começou a tocar punheta e me perguntou se nao queria tocar uma tbm ja que ele estava fazendo,eu nao me intimidei e coloquei meu pau pra fora,era grande tbm 19 cm,meu irmao na hora ate brincou, _que isso heim mano ta com o pau grande heim!comecei a rir na hora e falei que grande msm era o dele rsrs.Já com alguns minutos de filmes começamos a ficar muito exitado ao ponte de soltarmos alguns gemidos,isso me deixava muito exitado,foi quando gozei em cima do lençou,me contorcii todo e soltei aquele gemido gostoso quando gozamos,logo em seguinda foi o meu irmão que tocava punheta com uma velocidade extrema, quando ele chegou a gozar,o jato de porra foi longe da cama,ele deu aquele suspiro e caiu deitado pra traz e disse., _Nossa essa punheta foi uma delicia,mas me deixou exalsto.Então ele falou que ia dar um cochilo no quarto de vizitas ao lado, para nao me atrapalhar a ver o filme, falei para ele que podia ir tranquilo que dpois acordava ele caso fosse necessario....Continuei vendo meu filme, so que agora deitado e sem tocar punheta, assisti ainda o filme todo,foi quando levantei e fui tomar um copo d'agua,Tomei minha agua e voltei para o quarto, foi quando vii meu irmão jogado naquela cama de casal pelado, ELE DORMIU PELADOO, foi incrivel ver aquela coisa forte esparramada na cama todo NÚ. Acabei nao me contendo e fui olhar mais de perto, cheguei bem quetinho,olhei tudo oque tinha que olhar.Quando resolvi sair do quarto ele revirou na cama e acabou mostrando a mangueira gostosa, na hora senti medo do meu desejo, mas a minha exitação foi maior que a conciencia, e acabei segurando no pau dele,comecei a fazer movimentos de vai e vem,logo vii que começava a ficar exitado,pois o pau dele foi crescendo,entao comecei a tocar punheta para ele com mais garra e desejo,percebi que ele ia respirando fundo e dava suspiros,foi quando minha boca encheu d'agua,nao aguentei e cai de boca,meu irmão estava suado ainda da academia,estava com um cheiro de macho forte,e isso me deixava com o cu piscando,foi quando nao aguentei e suspirei...Ele abriu os olhos e me viu de boca no pau dele.Fiquei assustado com a situação nao sabia oque fazer entao saii correndo para a cozinha.Ele demorou mas acabou vindo atraz de mim e perguntou oque era aquilo que tinha acabado de acontecer, eu nao soube explicar entao fiquei quieto.Ele tambem nao sabia oquue dizer,mas vii que ainda continuava exitado,pelo volume da sua bermuda.Ele falou que aquilo nao poderia repetir nunca mais,escutei,concordei e fui embora.Chegando a hora de dormi,ainda estavamos sem graça um com o outro,deitei na minha cama e ele na dele e fomos dormi.No meio da noite acordo com ele levatado e indo para a sala,levantei quieto e fui atraz para ver oque era,chegando la vii que ele estava pensativo meio atordoado,entao me mostrei e perguntei se estava tudo bem,cheguei bem perto segurei no ombro dele e perguntei denovo.Ele olhou dentro dos meus olhos e senti algo muito bom, foi quando ele me agarrou pelo pescoço e me deu um beijo sufocante,que foi otimo,ele estava fora de si,nao parecia meu irmão e sim um maniaco sexual que estava anos sem transar.Ele rancou minhas roupas e me virou para o sofa,colocando uma de minhas pernas no braço do sofá,veio beeijando minhas costas ate chegar no meu anus,nao acreditei!foi A SENSAÇÃO! entao ele cuspiu no meu cu e começou a passar a cabeça no penis no meu cuzinho,ate entao fiquei quieto,ele forçou,nao aguentei e falei que estava doendo,ele forçou mais uma vez ate que fez um barulhinho de estalo,na hora dei um gemigo,quase chorei,mas ele falou que ia passar,entao ele começou a me penetrar com movimentos alternados,foi muito exitante,meu pau ficou duro o tempo todo.Teve um ponto que comecei a gemer,pois estava muito gostoso, devido a saliva que ele estava colocando,ele ficou doido quando me ouviu,começou e bater com o penis mais forte em minha bunda,eu sentei o saco dele batendo em mim,ele mordia minhas costas e agarava em meu cabelo,isso tudo me exitava,entao eu gemia feito uma menininha,e eu sentia que ele ficava doido com isso,entao comecei a pedir para que cumesse meu cuzinho,aregaçace ele todo,que eu queria ser dele e so dele,foi quando senti o meu cuzinho todo sendo inudado pela sua porra,na mesma hora nao aguentei e gozei tambem de prazer,ele tirou o pau do meu cu e sentou no sofa com cara de cansado,me ajoelhei e lambi o pau dele todinho ate os ovos,sentei no colo dele e beijei a boca dele,ele me abraçou e me deitou em cima do peito dele no sofa.Aquela noite nos dois dormimos juntos pelados no sofa da sala,foi uma noite incrivel.Se quizer saber se tivemos mais dessas brincadeiras juntos espere o proximo conto....

0 comentários: