quinta-feira, 8 de setembro de 2011

EU E MEU SOBRINHO NA CHACARA

sempre tive meu sobrinho como meu companheiro de pescarias, uma vez que perdi meu filho muito novinho, nem tive a oportunidade de leva-lo ás nossas farras.vez ou outra, nós iamos a nossa chacara, no interior de sp sozinhos, pois nossos parentes nunca podiam estar presentes. Isso acontecia desde quando meu sobrinho tinha 8 anos; sempre iamos pescar ou na chacara ou em pesqueiros proximos da cidade; praticamente a cada 15 dias estavamos sempre nos divertindo.houve uma portunidade na qual, novamente, nos fomos sozinhos pra nossa chacara, so que antes de irmos as destino final, passamos na cidade para comprarmos viveres para saborearmos durante nossa estada na chacara.estavamos no cenro da cidade, quando meu sobrinho me pediu: tio, me compra uma revista de mulher pelada? nessa epoca ele estava com 11 anos e ja estava na hora de começar a se interessar por alguma coisa desse tipo, estva se descobrindo sexualmente. Mais que prontamente, pedi a ele pra ficar um pouco longe de mim e fui ate a banca de revistas, longe de mim pra nao despertar suspeitas de que estava comprando algo proibido para menores. Nos dirigimos ate a chacara e eu disse a ele que so iria ver a revista `a noite, apos tomarmos banho, etc.Passamos o dia peecando, churrasquinho, enfim, nos divertindo, ate que chegou o momento dele me pedir a revista. Disse a ele pra ir tomar banho primeiro, e nesse interim, estava bolando algumas coisas escabrosas (nao muito). Ele veio do banho e dei a revista pra ele. Sentamos lado a lado no sofa pra vermos a revista juntos. Depois de poucos instantes, percebi que o pau dele tava ficando durinho e brincando, passei a mao no pau dele e disse: ei, voce ta ja ficando hominho, ta ate de pau duro?ele riu e me falou que eu tambem estava com o pau duro. perguntei a ele se ja havia colocado camisinha e ele disse que nem tinha visto uma e tinha a maior vontade de saber como era usar uma.como sempre carregava uma comigo eu a ofereci pra colocar nele, mas ele com vergonha de mostrar o pau pro titio disse que ele mesmo iria coloca-la; foi ao banheiro e eu fiquei na sala esperando o retorno; de repente eis que aparece o moleque, pelado e de pau duro, por sinal bem pequenininho, uns 11 cms +-, com a camisinha na mao, dizendo que nao conseguiu colocar. Eu, mais que prontamente me ofereci pra colocar pra ele, mas jamais caberia pois o pau dele era muito pequeno pro tamanho da camisinha; mas mesmo assim eu peguei no pauzinho dele e coloquei do jeito que deu. Nesse momento fiquei totalmente tarado, com aquela piquinha em minha mao. Pedi a ele que deixasse eu bater uma bronha pra ele que ai a camisinha iria servir...bati uma bem gostosa pra ele e, vendo que ainda nao servia, ele me falou: o que pode ser feito? ai eu disse: perai....abaixei minha cabeça perto do pauzinho dele e comecei a chupa-lo!!! Deus meu, que delicia... o manjar dos deuses!!!parei de chupar e fomos tentar de novo a camisinha e nada....ai eu disse: olha, vamos fazer o seguinte, vc bate uma punhetinha na minha boca; antes disso perguntei se ele ja gozava, (pois ele me confidenciou que ficava no computador vendo sacanagens e batendo punheta) e ele disse que sim. ele topou e comecei, alternadamente a chupar e bater pra ele, ate que....ele gozou uma porrinha transparente, tipica de meninos dessa idade.. fiquei doido e logo meti a boca naquele pauzinho melecado. Chupei tudinho ate secar. Apos isso, ele queria fazer o mesmo comigo, mas nao deixei, achei que seria muita sacanagem com ele, o maximo que ele fez foi bater uma pra mim, mas sem chupadas ou algo mais.Depois desse episodio, nunca mais fizemos nada, nem insinuanos mais nada, apesar de eu continuar querendo. Hoje ele esta com 22 anos; nos encontramos sempre mas nem tocamos no assunto, alias, nem sei se ele se lembra disso. eu me lembro e fico com muito tesao disso.Se alguem tem uma pasagem parecida com essa. coloque-a aqui no site

0 comentários: