domingo, 14 de agosto de 2011

MEU CUNHADO ME AGARROU

Bom galera vou contar a vocês o que a conteceu comigo. Me chamo Br. tenho 20 anos , 1,79 de altura, peso 70 quilos sou malhado e por modestia sou bem apresentavel. Minha irmã é mais velha e sempre teve varios namorados, num de seu casos ela se apaixonou pelo rafa, que era um "deus grego", branco cabelo liso, alto acho que 1,80 e pouco por ai, mais muito bonito msm, até então nunca tinha despertado atração por homem algum e o rafa sempre quando falava comigo eu sentia algo estranho no meu corpo tipo um calor. Bom o tempo foi passando e eu e o rafa começamos a ter mais intimidade um com o outro, conversavamos bastante, saiamos e ele ate tinha uns brincadeiras meio maliciosas comigo, tipo dá uns abraços por tras e tal. Na minha casa minha irmã sempre promovia algumas festinhas para amigos intimos, onde eu particularmente n gostava muito, numa dessas festa o rafa bebeu todas e ficou muito mal msm nem se aguentava em pé. Sendo assim resolvi ajuda-ló levei ele para o banheiro onde vomitou e banhou, na hora do banho eu começei a tirar sua roupa e pensando comigo msm dizia: - Nossa que barriguinha sarada.... Isso na hora da camisa
-Nossa que pernas.... Na ora do short
Mais na hora de tirar a cueca quase enlouqueci,fiquei muito exitado (so de lembra meu pau fica durinho aki), pense num cacete lindoooooo!!!!!!!!!!! não era grande , mais em compensação era muito grosso nossa como era grosso. Então começei a banhar ele e tal..... Mão vai, mão vem fui uma experiencia muito louca. Terminei o banho e coloquei ele na cama. Então isso passou a torna-se um hábto sempre que aqui em casa tinha festas ou bebedeiras eu sempre banha o rafa e colocava ele pra dormir, e no dia seguinte ele sempre me agradecia já que minha irmã alegava não ter paciencia com bêbados.
Ocoreu que em um final de semana o rafa me convidou pra ir beber na casa dele, sendo que poucas vezes fui lá. Chegando lá cerveja vai, cerveja vem, e o rafa começa a puxar unas assuntos estranhos comigo, tipo: Nossa to na pedra!!!!! To louco pra comer um cuzinho gostoso. Nossa achei estranho pois em relação a sexo o rafa era bem reservado. Estamos la e derepente bate uma fome então o rafa pede pra eu fazer um lache pra nois, blz até ai nada demais, quando abro a geladeira e me debruço para ver o q fazer,sinto o rafa me abraçando por traz e roçando seu pau durinho em minha bunda, então eu falo: -Rafa o que é isso? ele me diz: calma cunhadinho... so sente!!!!! e ai ele começa a da uns tapinhas na minha bunda, e eu so ´pedinho pra ele para..... e ele semnpre dizia calma cunhadinho. Quando viro o rafa começa a me beijar e me apertar com força, dizendo: Quero comer seu cuzinho, é essa minha fome vem cá e chupa meu pau!!!! Nossa naquela hora me deu um medo e muito nojo pois o pau dele estava todo melado. Ele começou a forçar o pau na minha boca com muita força que me fazia ter ansia de vomito, e ele dizendo: - Engole caralho meu pau, chupa sua puta vou te deixa todo ardidinho!!!!!! Quando penso que esta tudo acabado o rafa me joga no chão monta encima de min e começa a abaixar meu short, e so sentir aquele pau cabeçudo invadinho meu cuzinho, nossa gritei muito e ele sempre tapando minha boca e enfiando aquela vara com toda força, caraca pense numa dor, na hora não sabia se doia ou se me dava prazer, acabei gozando msm com aquela violencia toda sem nem tocar meu pau. Foi então que ele anunciou q ia gozar quando ele gozou sentir aquela gala quentinha na minha bunda que escoria pelo meu saco. terminando tudo ele mandou eu me vestir e sair da casa dele e ainda me ameaçou que se eu conta-se pra minha irmã ele iria acabar cmg. lembro que naquele dia fiquei todo roxo e com o cu ardido durante dias.( FIQUEI MELADO SO EM RELEBRA ESSE FATO QUE ME OCORREU..BJOS )

0 comentários: