domingo, 14 de agosto de 2011

BRINCANDO DE ACAMPAMENTOS COM OS AMIGOS

Ola sou o Iran e quando eu tinha 17 anos, estavamos eu o Leo de 19 e o Andre de 18, brincando de acampamento, pois onde nos moravamos tinha um baita terreno cheio de arvores, e resolvemos montar uma barraquinha pra fazer um clube, montamos, e quando foi a noite fomos pra la nos tres, levamos lanterna, frutas, um radinho e um deles tinha celular com tv, e tb levamos revista de mulher pelada, afinal iriamos dormir la, coisa de adolescente, levamos ate um colchao. Depois que tinha dado meia noite, resolvemos brincar, nao lembro do que, mas nessa brincadeira quem errasse tinha qque pagar, ai na primeira rodada o Leo perdeu pro Andre, ai o Andre disse: eu quero que vc pague uma boquete pra mim, e colocou o pau pra fora, ai o Leo disse: nao. E eu ja louco, disse: ah vai, so estamos nos saqui, faz e para de frescura. Ai ele fez, depois eu errei de proposito pra fazer tambem, dado um certo momento, nos começamos a fazer putaria e esquecemos do jogo. E eu nada bobo fui quem mais aproveitei, eu chupa o pau deles, enquanto um chupava meu cu,e o outro chupava meu pau, foi muito bom, depois eles nao se contentando mais, passaram cuspe no meu cu e foram enfiando a pica, doeu um pouco, mas a tesao era mais grande, depois eu fiquei relaxado, e eles aproveitaram, eu cavalga num, depois ficava de 4 pro outro, e ele enfiavam o dedo em mim, ai uma hora eu subi em cima do Leo e ele segurando na minha cintura mandava eu cavalga feito a mulher da revista, ai ele falou pro Andre o qual eu tava chupando a pica: vem ca Andre, enfia nele tambem, vamos arrombar o cu dele, com as duas picas dentro dele, ai o Andre veio por tras bate e mordeu a minha bunda e passou bastante cuspe na rola dele e foi enfiando, e nao e que entrou tudo! Doeu, mas eles colocaram as duas rolas dentro de mim, ai eles disseram: agora vamos encharcar o cu dele de gala, vamos ver quem goza primeiro, ai eles bombaram e o Andre esporrou primeiro, ai ele saiu de tras de mim e botou a rola na minha boca pra eu lamber enquanto o Leo gozava, ai o Leo, me colocou de frango assado, e gozouu dentro de mim, ai eles ficaram brincando de colocar o dedo e sugar a porra que tava no meu cu e eu me masturbando. Ai nessa hora o Jair um vizinho nosso, entrou dentro dessa barraca por um espaçinho que tinha ficado aberto, ai ele disse: continua mulecada, eu nao vou falar nada se vc tb deixarem eu dar um estocadinha, ai eu falei: demorou, estoca e goza, mas nao vai contar nada pra ninguem, se vc falar eu digo pra sua mulher e espalho pro bairro inteiro, ai nos dois fizemos 69 enquanto o Leo e o Andre olhavam, eu mamava a rola dele, que rola grossa, era cheia de veia, grossa, grande, os ovos eram grandes, tavam soltos e a pica dele era toda peluda, ele era peludo, nossa na hora que ele chegou e disse que queria dar uma fodia tb eu adorei, quando ele baixou o short e a cueca e levantou a blusa eu quase gozei so de olhar, eu esfregava minha bunda na cara dele, eu pedia pra ele meter a mao dentro do meu cu, ele cuspia no meu cu, ele tava com tanto tesao que me colocou de 4 segurou meus caabelos e começou a bombar forte, ele dava cada estocada, ai ele gozou e eu senti a porra dele mais do que a dos outros dois. Ai eu mamei a pica dele, e depois o Leo e o Andre gozaram na minha boca. Ai depois o Jair meteu no Leo e no Andre, e gozou em cada um deles, e eles gemiam de dor, pois que pica grande era aquela, e ele ja devia ta acostumando a comer mulher pois ele gozou em mim e depois nos outros dois, cara filha da puta gostoso. E foi isso, depois das duas ele foi embora pra casa dele e nos tres ficamos falando das putarias, fomos dormir as cinco da manha depois de cada um barer uma punheta.

0 comentários: