domingo, 14 de agosto de 2011

MARCELO O PINTOR

Já publiquei alguns contos verídicos, mas esse realmente tinha que ser contado. Sou casado, na casa dos 40, bonito, corpo legal, marca de sunga, curto homens tb então, qdo a chance aparece o negócio é não deixar escapar. Algumas semanas atrás, resolvi que deveria pintar minha casa, iniciei fazendo orçamento com três pintores. O primeiro, com preço mais alto parecia muito competente, o segundo, já conhecido, preço baixo, menos dedicado...qdo apareceu o terceiro (marcelo) ele já estava contratado antes mesmo de me passar valores...rs...ele era espetacular, moreno, corpo sarado pelo trabahlo puxado e um sorriso de balançar muito hétero convicto por aí. Conversamos um pouco e acertamos o preço e data para início. Daquele dia em diante o Marcelo não saia mais da minha cabeça (das duas aliás...rs) pensava nele noite e dia, ficava excitado, batia umas e assim me mantinha esperando...o problema é que sabia que não iria rolar, não sei chegar assim, diretamente, curto, mas acho que tenho meu estilo contido e nessas, acabo perdendo as chances...já me dava por conformando antes mesmo do cara iniciar.
Marcelo começou a trabalhar e se revelou um excelente profissional, chegava cedo, saia tarde e o trabalho andava. Um dia (e sempre é um dia...rs...) estava sozinho em casa ao final do dia e ele me perguntou se poderia tomar um banho no chuveiro da área de serviço. Claro, concordei, pensando um milhão de coisas...Ele subiu e iniciou seu banho. Providenciei uma toalha e fui entregar, a porta estava encostada, bati e ele abriu apenas uma fresta para pegar a toalha. E aí perguntei, ta bom esse banho? Poxa, o sr não faz idéia, tava precisando...rimos os dois e saí. Vendo que ele novamente apenas encostara a porta, me abaixei e em silêncio contemplei aquele macho maravilhoso. Ele cantarolava baixo...o cara era algo, um peitoral lindo, um kct que mesmo em repouso era grande e um pouco mais escuro que sua pele, ele exalava cheiro de macho, as linhas duras do rosto mostravam que era autoritário, forte, meu pau estava durasso, molhado...tudo que eu estava precisando...saco pensei...um pouquinho de safadeza resolveria minha vida agora. Acho que me movimentei e devo ter feito algum barulho pq vi ele olhava para a porta e se aproximava. Levantei rapidamente e me virei para uma estante que havia ali perto fingindo pegar um livro, ele abriu um pouco a porta e comentou: - Ah, é o sr! respondi: -Ainda bem que vc escolheu ser pintor, pq com essa voz estaria quebrado. Ele sorriu maliciosamente. me virei e ameacei sair. Ei patrão (algumas vzs ele me chamava assim em tom de brincaderira) quer ver se o banho está bom mesmo? Putz, pensei, fudeu, agora a casa caiu. Olhei para ele e disse: -como assim? Ele sorriu novamente e começou a punhetar. Vem ca patrãozinho que te mostro.
Ai acabou, sozinho em casa, no chuveiro e com um cara desses, não existe fidelidade que resista, tirei a roupa e fui pra cima do macho. Comecei a mamar seus peitos e sentia a pica dura dele batendo na minha, ele forçou minha cabeça para baixo e caí de boca naquele caralho maravilhoso, ele gemia enquanto eu sugava desesperado sentindo um gosto maravilhoso saindo desse cara que tinha me deixado louco tantos dias, lambi as pernas com poucos pelos, desci até os pés, ensaboei ele todo sentindo nossos corpos desliarem um no outro. Ele me subiu e me beijou, senti aquela lingua me invadindo, fiquei doido, meu kct babava meu cu piscava de desejo. Senti as mãos do Marcelo passando por todo o meu corpo e me virando, deixando meu rabo empinado. Q beleza patrão, essa tua marca de sunga me deixa doido, e se abaixou chupando meu cu, a lingua dele me abria, entrava e saia com força, depois vieram os dedos, um, dois, abrindo espaço. Não aguentei e pedi para ele me comer. Ele riu e disse, que estava planejando isso desde o primeiro dia. Vou te comer sim, seu viadinho, mas vai ser la na tua cama. Olhei surpreso com a segurança do cara, mas nessas ele ja fechava o chuveiro e me puxava em direção ao quarto. Cedi, totalmente vencido e com camisinha mais um bom gel, sabia que ia sentir um macho de verdade. Meu cuzinho é apertado, quase não dou, sendo casado não é fácil...ele me jogou na cama e disse para mamar mais o pau dele...dureza pensei sorrindo. Fiz tudo com prazer, vi o marcelo gemendo, curtindo e pedindo pra não parar, então ele me virou com força, cuspiu no meu cuzinho e peguei rápido o gel pq sabia que ele não teria dó... ele não deixou, vc queria um macho? então seu viadinho do caralho é isso que vai ter. Meteu de uma vez. Vi a cama dar voltas, a dor foi insuportável, dei um grito e ele cobriu minha boca. Cala boca safado, agora geme no meu pau e fica de boca fechada, aguenta a vara e não quero ouvir mais nada dessa boca. Ele meteu muito, senti o vai e vem do caralho rebentando minhas pregas, arrombando meu cu...doia pra caralho, mas foi melhorando até que meu kct subiu outra vz. Ele me falava um monte de coisas, me chamava de viado filho da puta, casado babaca, putinha, me perguntava quem mandava agora, me pegando pelo cabelo dizia: -fala, to mandando e eu tinha que admitir que era ele que estava no controle...
Vou gozar, rebola no meu pau viadinho enrustido...tudo isso me deixava doido, nunca imaginei um cara metendo assim, me jogando lá pra baixo e eu adorando isso tudo. Ele tirou o pau do meu rabo, arrancou a camisinha e encheu minha bunda de leite. Sentindo aquele calor escorrendo, comecei a gozar sem tocar no pau, foi delicioso.
Ele suava, gemia e esfregava a rola em mim...vira, limpa esse pau ele falou. Nunca tinha provado porra, mas ele meteu minha cara lá e fui obrigado a limpar...delicioso, limpei tudinho.
Os outro dias que se seguiram foram uma repetição deste, todo dia eu dava um jeito de acabar enrabado pelo Marcelo que estava adorando ser tratado como o dono da casa. Um dia, ele pintava a janela do quarto por dentro, entrei e ele botou o pau pra fora...entendi o recado, encostei na parede abaixo da janela e enquanto ele pintava eu me acabava mamando aquela rola deliciosa...um minuto depois que comecei, a faxineira passou pelo lado de fora e perguntou por mim, ele sorriu educadamente para ela, empurrou o corpo contra a parede, me forçando a engolir todo o kcte e disse que não tinha me visto, mas que avisaria se eu passasse por lá.
Isso tudo faz duas semanas, meu cu ainda lateja de tanto tomar rola, mas seguramente foi o melhor trabalho que alguem já fez pra mim...
naguta@bol.com.br

0 comentários: