sexta-feira, 19 de março de 2010

DANÇARINO MOSTYRA SEU CACETE NO SHOW

FODA NO SITIO DA FAMILIA

COMO ME DESCOBRIR

Embora minha família seja composta por cinco membros, sempre considerei que fôssemos em número bem maior, uma vez que a maioria dos meus tios morava bem próximo, e, obviamente, meus primos eram tidos como irmãos.

Minha homossexualidade era algo bem visível por todos e isto era motivo de piadinhas, até ofensas.

Mas nem todos aceitavam ou concordavam com esta atitude. Um deles era meu tio, com o qual morei por um curto período de minha infância. Sempre que escutava qualquer chacota, ele repreendia o emissor.

Talvez por esses motivos, sempre vi este tio de um modo especial: como um pai.

No entanto, algo mudou de vez nossos modos de ver um ao outro.

Durante a copa um pequeno grupo se reuniu para assistir a um dos jogos em minha casa. Até então não havia qualquer maldade entre mim e meu tio, por isso, sentei-me na rede onde ele estava deitado. Ficávamos atrás de todos os outros que sentados no chão, permaneciam atentos à partida. De uma hora para outra, meu tio pega minha mão e põe sobre sua cabeça, sugerindo um cafuné. Sem nenhuma má intenção, comecei a fazer.

Bem, não sei o que aconteceu, naquele momento algo mais forte prevaleceu... minhas carícias começaram a percorrer todos os pelos do corpo dele, discretamente... indo em direção ao umbigo. Ele permanecia “fingindo” assistir ao jogo... e eu começava a ter vontade e receio de avançar. O sinal verde foi dado quando ele puxou a borda da rede de modo a cobrir a região que eu desejava, e virou-se um pouco facilitando.

Não tive dúvidas... avancei o cafuné até os pelos que ficavam ao redor de seu pênis, que já estava duríssimo. Peguei em seu membro e ele me deu uma olhadinha de canto. Ao apertar a glande, senti um liquido sair. Aparei com o dedo e levei até a boca.

Neste momento, meu tio direcionou sua mão à minha bunda e a apertou. Era intervalo. Os outros comentavam o jogo e disputavam quem compraria mais cerveja. Meu tio prontificou-se e pediu q eu o ajudasse.

Fomos ao carro, entramos e logo que viramos a esquina, peguei em seu pau. E minha mão foi tirada imediatamente, seguida da seguinte pergunta:

- Você já fez aquilo com mais alguém?

- Não.

- Fale a verdade... Deixei você fazer aquilo p ver até onde você ia.

- Mas tio...

- Nem mais uma palavra. Não vou contar a ninguém, mas se eu souber que você está dando uma de viado por aí... envergonhando a família... aí você vai ver.

Até em casa fomos calados, e eu entrei para dentro do meu quarto. Começou o segundo tempo, e com ele uma chuva, que obrigou a todos irem para a varanda de uma tia vizinha, que era maior. Meu tio, já no caminho de casa havia começado a beber, o que não havia feito até então.

Passado algum tempo, ouvi o portão de minha casa abrir, e de repente meu tio estava em pé na porta do meu quarto:

-Por que você não vai lá pra fora?:

-Tô bem aqui...

-É por causa do que te falei?

-Também...

-Falei pro seu bem... queria continuar, era?

Calei.

-Fala.

-Era. Fiquei curioso. Achei gostoso o meladinho que saiu do seu pau...

-Rapaz... sou seu tio!

- Tudo bem... já entendi. Vamos esquecer...

-Eu posso até esquecer... mas o bichão aqui não quer esquecer não.

Quando vi ele estava segurando o cassete, duríssimo, e se aproximando de mim... Não pensei duas vezes e caí de boca. Mamava feito um louco... E ele gemia, gemia... como se nunca tivessem feito aquilo com ele.

Levado pela bebida, ficou completamente nu e deitou-se no chão, pedindo que eu ficasse de cócoras, com meu cuzinho em sua boca. Ele chupava... metia a língua e de repente, me fez sentar em sua pomba... Putz... Que dor!

Ele puxou meu rosto, me deu um beijo, e começou a socar... rápido... Eu pedia mais... mais...

Ele disse:

-Gostou daquele meladinho foi?

-Adorei...

-Então levanta e abre a boquinha... mas quero ver se você gosta mesmo...

Posicionou a pica em minha boca... gozou... gozou... e eu ia engolindo... maravilhado!

Depois se vestiu e saiu sem falar nada... durante os outros dias foi assim... Mas sempre que tomava umas... dava um jeito de ficar só comigo. E isso foi até eu completar 22 anos.

DENTRO DO ONIBUS COM O POLICIAL

Tenho 34 anos, casado com uma mulher bonita, mas sempre tive forte atração por homens.

Claro que nunca ninguém desconfiou desta minha preferência.

Como também curto mulheres, foi mais fácil disfarçar.

Depois que me casei, dobrei o cuidado, pois minha esposa é muito esperta e perceberia o mínimo sinal .

No meu trabalho viajo muito e aproveito estas viagens para experimentar novas experiências...

O que vou relatar aqui é o que aconteceu em uma destas viagens.

Moro no interior de São Paulo e viajo constantemente de ônibus até Campinas, pois é de lá que pego os vôos.

Uma noite, entrei no ônibus, procuro sempre me sentar nos últimos bancos, logo em seguida entrou um policial e se sentou ao meu lado.

Trocamos poucas palavras. Ele me perguntou para onde eu ia e eu respondi e foi só isso.

Logo o ônibus começou a andar e um arrepio tomava conta de mim. Um misto de medo e tesão, pois o policial era um moreno, ombro largo, meio musculoso, coxas grossas e um volume considerável em sua calça, marcando uma parte do seu material.Deveria ter uns 37 anos.

Demorei alguns longos minutos medindo o corpo daquele homem delicioso. Ele estava de olhos fechados, tinha uma boca linda, carnuda, um furinho no queixo, mãos grandes, uma verdadeira delícia. Pra dizer a verdade tenho fetiche com fardados.

Depois de algum tempo de viagem, percebi sua respiração mais forte. Ele virou o rosto pra mim com os lábios entre abertos. Me aproximei o máximo que pude da boca dele para sentir seu hálito. Quando percebi que dormia, coloquei minha língua na boca dele. Ele se mexeu e virou-se para outro lado, mas continuou respirando forte.

Então lentamente, coloquei minha mão em cima das suas coxas que eram rígidas, musculosas. Fui tateando devagar e delicadamente, explorando cada centímetro daquele corpo delicioso.

O tecido da farda me excitava mais. Fui subindo, até que cheguei no pau. Mole era grosso e a cabeça mais volumosa. Quase gozei de tocar no pau dele.

A partir dali me deliciei com o policial.

Cheirei, apertei, senti o volume do pau dele mole, dei vários selinhos naquela boca gostosa, lambi o queixo e ele nunca acordava.

Em uma determinada hora, estava com tanto tesão , estava quase que abraçado com ele, ele se mexeu e não voltou a respirar forte. Percebi que ele colocou a mão procurando o revólver, mas depois de ver que estava ali , continuou parado. A diferença foi que mesmo com este movimento não tirei a mão de cima da vara dele, que de mole, começou a enrijecer na minha mão.

O pau dele começou a ficar mais grosso e maior. Aí percebi que ele estava acordado. Fiquei com medo, mas o tesão era maior e continuei e comecei a punhetá-lo por cima da farda.

Não acreditei no tamanho que ficou aquela vara, grossa. pulsando na minha mão.

Ele cruzou os dois braços e colocou apoiando sua cabeça e eu com aquele baita homem com aquele baita pau a minha disposição, ainda fardado!

Quase enlouqueci.

Sei que chegou uma hora em que eu tentei morder o volume por cima da calça, ele me pegou pelo cabelo e me deu um tapa na cara....me senti uma putinha safada...

Ele só permitiu que eu o punhetasse por cima da calça e que desse uns beijihos na sua boca

Ele ficou tão excitado que teve alguns momentos em que ele colocou a língua na minha boca e me apertou com aqueles braços fortes.Senti um gosto de cerveja...Adoro homem com hálito de cerveja. Sei que depois ele se levantou, foi até o banheiro e voltou e não me deixou mais me aproveitar daquele material todo. Disse que se tentasse me daria uma porrada.

Até me arrisquei, levei uns tapas. Tive que ir para o banheiro e bater uma punheta, pois já não me aguentava de tanto tesão.

Quando chegou na cidade de Piracicaba, ele desceu, mas antes me pegou pelo cabelo, puxando e me lambeu a boca e disse baixinho na minha orelha:" Da próxima vez eu te meto a vara, sua bicha filha-da-puta"..

Aquela viagem ficou marcada para mim. Tive outras experiências dentro do ônibus, mas isto é história para outra postagem......
m

quarta-feira, 17 de março de 2010

GAROTOS NO BANHEIRAO

MAMADA DELICIOSA NO FUNDO DE CASA

3 HOMENS FUDENDO NO VESTIARIO

PEDREIROS TRANSANDO GOSTOSO

GAROTOS FOGOSOS

GAROTOS APRONTANDO

ENTREVISTA DELICIOSA

NEGROS EM AÇAO

segunda-feira, 15 de março de 2010

BANHEIRO DA SACANAGEM

MATA DO MOSTEIRO

OFICINA DO PRAZER

FROFESSOR FUDEDOR

GAROTOS DANÇAM A MUSICA LOBO MAL

HETEROS DANDO UMA PATOLADA NO OUTRO

BSB COVER BULGE

COÇANDO O SACO

BANHEIRO PUBLICO

VESTIARIO DO CLUBE

BALLACK BULGE






















WE LOVE PUBLIC SEX

DELICIAS DE RIBEIRAO PRETO




PUNHETA NA CAM

TOMA ESSE PAUZAO PRA VC

PORTUGA GOZANDO MUITO

LOIRINHO GOZANDO GOSTOSO

SKATERZ

HOT TWINKS GETS FUCKS

TAKE YOUR TIME BOYS