sábado, 13 de novembro de 2010

UMA MANHA OCUPADO

Adoro sexo inesperado!




Hoje pela manha, abri a porta para os dois peões que estão fazendo uma obra em minha casa. Sao pai e filho. Os dois negros e muito simpáticos. O filho, eu ja havia percebido, sempre me dava umas olhadas meio longas e sacanas. Mexia no pau, enfim, as coisas que eles sempre fazem quando identificam um viado.



Toca meu interfone e era NET para instalar minha tv a cabo, pois acabei de me mudar. Subiram os dois caras, e eles nao tinham nada de especial. Eram baixinhos, na casa dos 30 e com aliança no dedo. Eu estava so de roupão e uma micro sunga enfiada no rabo. Notei que um deles me olhava. Fui a meu quarto e dei uma olhada no espelho. So ai eu reparei que o roupão marcava a sunga enfiada no meu rabo. Continuei a desfilar enquanto eles trabalhavam. Ofereci um cafe, eles aceitaram e eu fui buscar, deixando-os a sós. Quando voltei, percebi que eles estavam cochichando. Me fiz de bobo e continuei a provoca-los, exibindo meu rabo.



Olhei fixo pra um deles e vi que deu uma mexida no pau. Olhei pro outro e ele fez a mesma coisa. Um deles disse que tinha que checar a conexão do meu quarto. Eu o acompanhei. Chegando la, fiquei bem junto dele. Ele continuava a mexer no pau e eu a empinar minha bunda, quando ele perguntou se eu estava de calcinha. Eu disse que sim e ele perguntou se eu era viado. Confirmei. Ele enfiou a mao na minha bunda e começou a apertar. Eu peguei no pau dele sobre a calca e comecei a amassar. Tirei pra fora e cai de boca. Estava me acabando de chupar, quando ouvi o pai do peão me chamar. Fui ver o que ele queria e ele me disse que tinha que ir comprar material. Dei o dinheiro e ele se foi. Voltei ao meu instalador e continuei a mama-lo. No meio disso, vejo que o outro instalador entrou no quarto ja com a pica de fora. Chamei ele e comecei a mamar os dois. O que eu mamava primeiro, levantou meu roupão e começou a dedar meu cu, afastando minha sunguinha. Deu uma cuspida e começou a roçar a cabeça no meu anel. Encaixou e meteu. Deixei ele meter tudo, apesar de estar doendo um pouco. Meu tesao era maior! Ele começou a me poder, enquanto eu mamava o outro. O que eu chupava, pediu pro outro pra me comer. Ele veio e socou com tudo. Eu gemia e pedia mais. Estava com tanto tesao e ja alargadinho que pedi pro outro que metesse junto. Ele se encaixou e meteu junto com o outro. Os dois nao tinham o pau muito grande, mas eram ótimos. Meteram ate gozar, me deixando com o cuzinho cheio, se limparam e foram embora.



Fiquei alucinado com o que tinha acontecido. Fui a cozinha beber água e so ai me lembrei que o filho do peão estava la e tinha ouvido tudo. Fiz como nada tivesse acontecido e perguntei se o pai dele ia demorar. Vi que seu pau marcava a bermuda. Ele disse que sim. Falei pra ele se sentar na sala e esperar. Voltei pro meu quarto e botei a tv num canal pornô com o volume um pouco alto e fiquei so de calcinha na cama. @ minutos depois, vi que ele estava perto da porta e mandei ele entrar. Um negro delicioso de 19 anos, com um pau grosso, grande e com cheiro de macho entrou no quarto e eu cai de boca. mamei ele ate deixar o pau limpinho. Labi suas bolas, sua virilha e me virei de 4. Ele entrou com uma forca que me deixou alucinado. estava lubrificado com a porra dos dois e bem alargado. Ele socou por uns 10 minutos,batendo na minha bunda e me chamando de puta ate me dar todo seu leite.



Desculpem a falta de detalhes, mas ainda estou curtindo a foda deliciosa que acabei de ter.

0 comentários: