sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MEU FILHO,MEU PECADO PART 2

A sensaçao de história incompleta, ficou batendo em minha cabeça desde que começei aqui a desabafar com todos os leitores sobre a situaçao que vivo hoje em dia com relaçao a meu filho Gustavo.

Estavamos no carro voltando da rodoviaria, onde fomos deixar a namorada de meu filho que teria que retornar para sua casa, devido a compromissos com sua faculdade, ja na segunda feira. Durante o transcurso de nosso retorno e conversa Gustavo me confidençia sobre suas intimidades sexuais com Claudia e o qto o seu tesão teria duplicado ao saber que eu o tinha visto com ela. No que ele estava correto. Os episodios me davam tanto prazer e tesão que mesmo nossa conversa no carro, ja estava me deixando louco e de pau duro. O que meu filho, logo se apercebeu. Ao ver meu kcete duro sobre a bermuda, ele depois de me confessar que muito do que vi, tinha sido proposital, coloca sua mão sobre meu pau duro (e tal atitude o deixou mais duro ainda) e com pequenos carinhos elogia a rigidez do caralho de seu pai e o tamanho da pika dura e reta sobre a bermuda.

Os segundos que se seguiram a atitude de meu filho dentro do carro, foi como se uma eternidade de duvidas tivessem se instalado e corroido toda a minha razão e firmeza em relaçao ao que vinha ocorrendo.

A sensaçao da mão gostosa e quente daquele garoto sentado ao meu lado, me deixou com o tesão muito aflorado e dai em diante, fui como acometido de uma amnezia parcial de quem eramos. Somente o desejo, a vontade de te-lo comigo, sendo todinho meu era o que contava. Mas, mesmo assim, busquei dentro de mim, forçar que eu ja sabia, não ser tão firmes assim. Filho, não podemos dar vazão a estes desejos que vejo agora não são só meus, mas que também estão contigo. Desde que te vi, transando com a tua namorada a cena de vcs dois juntos, não me sai da cabeça e muito mais por vc do que por ela. Procuro evitar de pensar em vc pelado naquela cama, ma não consigo.Só tenho vc no pensamento e esta tua bunda, que é linda e este teu pau maravilhoso, esta me deixando sem pensar, esta me tirando o chão e te desejando, o tempo todo. As duas melhores punhetas da minha vida, desculpe, bati pensando que estava na cama com vc e que vc, Gustavo, se entregava todinho pra mim.

Pai, vc sabe que eu curto gatas, sempre gostei de uma buçeta molhada e de uns peitinhos lindos pra poder chupar e bolinar, enquanto meu kcete esta atolado ou no cuzinho delas ou nas suas buçetinhas. Mas, vc sempre foi algo que povoou meus pensamentos. Desde que te vi, uma vez, aqui mesmo na praia, saindo da agua de pika dura na sunga, eu sempre imagino, me esfregando no teu caralho e vc me dando ele na boca , não vou negar, até recebendo ele no cuzinho, ja me imaginei. Só de te confidençiar estas coisa, aqui, meu kcete esta estourando, fico mais excitado pensando nas possibilidades de fuder contigo de que qdo estou com a Claudia.

Chegamos em casa, e meu filho em um ato totalmente inesperado, dentro do elevador, me puxa pra junto dele e me beija tão apaixonadamente e com volupia, que me esqueço até mesmo que ainda nem estamos em local seguro para que este tipo de coisa podesse estar ocorrendo. Retribuo na mesma intensidade o beijo que recebo e pela primeira vez na minha vida e dele também, sentimos o membro de outro macho esfregando sobre o nossos kcetes duros e cheios de vontade de serem libertados das roupas que ainda nos impedia de nosso prazer carnal.

Pai, quero ser teu, quero que vc me use, faça comigo o que quizer, mas não quero mais deixar pra outro dia o desejo que estou tendo por ti, por favor deixa eu te tocar, sentir teu caralho na minha mão, na minha boca e depois quero que vc entre em mim, quero poder sentir vc todinho, como o homem lindo e gostoso que eu sempre te achei.

Gustavo, não necessitou falar duas vezes, para que seus desejos fossem iniciados ali, mesmo no elevador. Em segundos ja estavamos em frente a porta de acesso de nosso apartamento, onde com muita velocidade, abri e e fechei a porta. Retirei a camiseta polo azul clarinha e a bermuda bege que eu usava (sem cuecas como ja tinha mencionado) e o meu pau muito duro apontando pra cima, foi agarrado por meu filho com firmesa de quem sabia exatamente o que desejava, naquele momento.

Gustavo, também, não perdeu tempo em ficar totalmente nu, para que eu podesse, agora sim, toca-lo, senti-lo e observa-lo atentamente, como nunca tinha feito antes. Ja não era mais os olhos de pai que corria aquele corpo lindo de meu filho. Era os olhos do amante, do homem que estava louco por aquele garoto de corpo esbelto e bem trabalhado, com uma bunda fantastica, com um kcete duro feito pedra e todo lindo, esfregando-se em mim, enquanto nossas bocas, se comiam literalmente. Beijos a cada momento mais intensos e cheio de desejos um pelo outro. Ja não me importava mais nada, eu só queria te-lo. Sentir que o meu menino era novamente, todinho meu. MInhas mãos passaram a percorrer cada centimetro do corpo de Gustavo como que a saborear e a buscar manter eternamente na memoria o seu calor, e a suavidade de sua pele e a sensaçao de arrepiar a pele dele ao meu toque. Tudo isto me deixava louco.

Pai, como eu passei estes tempo todo tendo vc aqui do meu lado e sem imaginar que vc seria o que de mais excitante,o que mais me daria vontade de poder tocar e sentir.

Foi neste momento que Gustavo se ajoelhou na minha frente e sem parar de me olhar, foi colocando lentamente a cabeça do meu pau sobre a sua lingua e aos poucos, novamente, foi introduzindo toda a glande do meu kcete duro para dentro de sua boca quente e bem lubrificada, como descobrir estar, assim, que todo o pau foi metido em sua boca

A imagem de ver meu filho ajoelhado na minha frente, masturbando-se por estar chupando meu kcete,me deixou alucinado e com carinho segurei firme a cabeça dele e fui deliciosamente fudendo a boca gostosa de meu menino.

Posso dizer que sou um homem relativamente experiente, mas nunca, nunca em minha vida tinha recebido uma chupada tão significativa, com tanto desejo e carregada de sentimento, como aquela de meu Gustavo. Nem sua mãe Raquel, nestes anos todos de casados, tinha me deixado tão excitado com sua boca (e se considere que ela é muito boa no que faz), quanto meu filho estava me fazendo sentir. O vai e vem do kcete em sua boca, não sei ao certo qto tempo deve ter durado, mas pra mim, se o tempo resolvesse parar ali, eu jamais questionaria os caprichos do destino.

Com carinho e cuidado (pois nunca poderia esqueçer que era meu filho que ali estava) o levantei, puxando pelos cabelos, de forma que esta atitude, somente podesse provocar nosso tesão no sentindo de aumenta-lo, de forma a nos criar uma cumplicidade ainda maior da que ja vinhamos tendo. Juntei novamente sua boca a minha e senti mais uma vez, nossas linguas se tocando, como se desta forma as trocas liquidas e quimicas podessem aumentar ainda mais o nosso tesão. Aos poucos fui beijando toda a região dos peitorais de Gustavo, mordiscando suavemente os mamilos (todos ja durinhos pelo desejo), minha lingua foi demarcando o caminho e me levando sem perda de tempo ao caralho maravilhoso de meu garoto. O gosto da pika de meu filho, era como um doçe que a muito estamos desejando e que nos é dado, como presente por algo que foi realizado. Ele foi metendo toda o kcete duro na minha boca e eu fui sorvendo e desgustando aquela pika maravilhosa. Dura e quente. Procurei, mesmo sem muita pratica neste sentido, chupar e provocar em Gustavo sensaçoes que achei poderia ser muito especial para ele, como estava sendo pra mim. Estocadas firmes foram aumentando de velocidadde até que ele, começou a forçar minha cabeça em direçao ao seus pentelhos e me fala que iria deixar toda a porra que tinha, dentro da minha boca. Senti os jatos fortes e fartos do esperma dele, se acumularem na minha boca e sem me perceber fui bebendo toda a porra dele. O gosto ocre e forte de todo o liquido espermatico daquele garoto lindo, tinha, pra mim, sabor das mais ricas iguarias, jamais antes experimentadas por mim. O tremer do corpo dele, foi contido por minhas mãos em torno de sua cintura. O vai e vem de seu quadril, tentando meter mais e mais o kcete na minha boca e deixar até a ultima gota de sua porra sobre minha lingua, me fazia segura-lo firme, para que as contraçoes de prazer só terminassem qdo ele se sentisse totalmente saciado com o gozo na minha boca.

Pai, eu também quero provar da porra que tu usou pra me fazer. Goza dentro da minha boca vai, olha só como ainda esta meu caralho, mesmo depois que eu gozei, falou-me ele. Gustavo continuava excitado e de pau duro, como se tivessemos iniçiado exatamente, naquele momento.

Sentei meu filho em uma poltrona que temos proximo da janela que da pra sacada do apartamento e me coloquei (de pé e pernas abertas) com as pernas sobre a lateral de seu corpo. Segurei ele pela cabeça e com carinho o beijei demorado, antes de deixa-lo me chupar novamente. Com a mão espalmada sobre o kcete empurrei-o pra baixo, para desta forma facilitar a entrada do pau na boca de meu filho.Fudi com entusiasmo aquela boca maravilhosa, que aceitava meu kcete duro com muita vontade e podia sentir desta forma a lingua dele percorrer toda a cabeça do meu kcete. Nao foi necessario muitas estocadas e minha porra foi lancada, com força quente e espessa, toda sobre a lingua gulosa de Gustavo. Ele gentilmente retirou meu pau da boca e me mostrando toda a porra em sua lingua, a engoliu, me deixando maravilhado com o que eu vi ele fazer.

Ainda muito excitado e sem nenhuma pressa de que toda aquela situaçao terminasse, fomos pra suite, onde tanto ele como eu, ja tinhamos feito muito sexo. Eu com a mae dele e ele com sua namoradinha, a Claudia.

Até hoje, aquela suite é para mim, um dos meus lugares preferidos. É onde eu passo meus melhores momentos com Gustavo. Transformamos, nosso apartamento na praia em nosso quarto de motel, predileto.

O que ocorreu entre eu e meu filho na nossa cama, eu conto no proximo conto.

0 comentários: