sexta-feira, 23 de abril de 2010

PAPAI ME PEGOU DANDO

Olá tudo bem vou contar uma situação constrangedora e na mesma hora deliciosa,meu nome é Rick hoje tenho 24 anos sou casado com uma bela morena,más na época do ocorrido eu tinha 15 para 16 anos.

Eu tenho um amigo o nome dele é Pablo também encontra-se casado é o Luis esse se mudou para outra cidade,na época o Pablo era mais velho ele tinha 17 anos e o Luis era da minha idade nós éramos bastante unido,só andávamos juntos resumindo esse era nosso grupinho de troca troca,qual homem que na sua infância não teve seu grupinho de safadeza,bom nós estudávamos na mesma escola na parte da mãnha,contávamos a hora de embora pra nós fazermos a nossa brincadeirinha de todos os dias,como a minha mãe e o meu pai trabalhavam e a minhas irmãs estudavam a tarde a minha casa ficava livre para nós,Pablo e Luis iam para a casa se trocar e eu ficava ansioso esperando eles pra nossa diversão deliciosa,quando eles chegaram na minha casa eu já estava sem camisa de short e sem cueca para ficar mais fácil,como nós fazíamos todos os dias cada dia era a vez de alguém começar a dá o cuzinho primeiro,eu adorava a dá mas eu ficava sem jeito de falar isso pra eles,quando derepente o Pablo falou hoje só um que vai dá o cuzinho e chupar como ele era mais velho agente obedecia,o Luis falou como a gente vai decidir isso!daí o Pablo respondeu o mais viadinho da turma começa né Rick,quando ele falou isso eu fiquei sem palavras o Pablo pegou na minha bundinha é falou Rick,eu e o Luis sabemos que você é o que mais gosta de liberar o cuzinho pra ser fudido,eu de pronto perguntei como vocês sabem disso!foi simples a gente repara nos seu gemidinhos pedindo para enfiar mais forte é o jeito que você abri essa bundinha gostosa pra gente colocar,nisso meu pau já estava doendo de tão duro que estava.

Me assustei quando o Pablo vira pra mim é fala tem outra coisa Rick!o que é agora Pablo!você vai ter que vestir uma calsinha pra nós te comer,na hora eu fiquei meio sem graça más já fazia muito tempo que eu queria experimentar uma calsinha pra mim ver a sensação,mas não imaginava que eu ia vestir pra ser fudido,eu falei ta bom espere aqui que eu volto logo,entrei no quarto da minha irmã e coloquei uma calsinha bem pequena,quando eu voltei os dois já estava pelado de pau duro,quando eles olharam pra mim eles não acreditavam que eu tinha colocado o Pablo olhou e falou é nossa Rick você ficou uma putinha bastante gostosa,Pablo e o Luis sentam no sofá um do lado do outro e manda eu chupar,ajoelhei enfrente o Pablo enquanto eu chupava o pau do Pablo eu ia punhetando o Luis e vice e versa,e nisso eu enfiava o dedo no meu cuzinho nossa que delicia das outras vezes não foi tão delicioso igual estava sendo dessa vez,Pablo mandou eu levantar e sentar na pica dele,quando eu ia tirar a calsinha ele falou não precisa deixa que eu arrumo pra você ele me pois de costa pra ele e arredou a calsinha pro lado,aí eu abrir meu cuzinho pra ele e fui sentando devagarzinho e comecei a cavalgar na pica dele igual uma vadia,Luis veio e colocou o pau na minha boca e comecei a chupar e me punhetando ficamos neste ritimo uns 5 minutos,Luis vira e fala agora é a minha vez Pablo de comer o cuzinho dele só que eu te quero de quatro á minha posição preferida,ele deceu a calsinha até meus joelhos e começou a me fuder gostoso me dando tapinha na bundinha,Pablo sentou no sofá de frente e começou a olhar e bater punheta enquanto Luis comia me cuzinho,quando o Pablo falou que iria gozar eu fiz uma coisa que eu nunca tinha feito,tirei o pau do Luis do meu cuzinho e cair de boca na pica do Pablo e tomei todo o seu leitinho ele empurrava minha cabeça para baixo e gemendo gostoso,no qual eu só deixava gozar no meu cuzinho e na minha cara,quando o Luis viu aquilo e ele falou eu também quero gozar na sua boca Rick

não agora eu quero porra no cú amãnha eu deixo você gozar na minha boca,vem cá me pega de frango assado quando eu levantei minhas pernas pra cima e o Luis colocou o chapeuzinho da sua rola na portinha do meu cuzinho e eu dei aquela gemidinha,meu Pai entra de uma vez na sala é pega seu único filho homem sendo enrabado por dois meninos.- Rick o que é isso!o que você esta fazendo!nisso os meninos assustados vestiram suas roupas correndo e foram embora.

Eu tentando argumentar alguma coisa,Pai não era pra você está no trabalho!era filho acontece que eu passei mal e vim mais cedo,mas não muda de assunto o que era aquilo,eu totalmente sem graça falei eu e os meninos estávamos,meu Pai de pronto falou troca troca né,e respondir sim Pai,beleza meu filho!eu entendir direito Pai,beleza,claro meu filho eu também já tive sua idade e também já fiz eu só cheguei daquele jeito pra pô os meninos pra correr daqui,eu só não entendir uma coisa meu filho!pois pergunta pai!por que só você estava dando,na hora eu fiquei sem palavras,é o meu Pai disso é porque você e o mais viadinho da turma,porque pai na sua época também tinha isso?não meu filho você acha que eu cheguei a gora eu estou aqui desde o começo e vi tudo,más tudo bem filho isso vai ficar só entre a gente ta bom,só quero de perguntar outra coisa meu filho?quem te ensinou a chupar um pau desse jeito?eu fiquei tremulo na hora,e ele falou não precisa responder filho eu só perguntei porque eu queria que sua mãe me chupasse desse jeito,porque Pai ela não te chupa dessa forma,e nisso eu continuava com a calsinha da minha irmã,me assustei quando ele falou quem dera se na minha época tivesse um menino assim que nem você filho lisinho sem nenhum pêlo no corpo e com uma bundinha tão perfeita,quando eu olho para a calça do meu Pai a pica dele estava quais pulando pra fora eu imaginando nossa a pica do meu Pai deve ser enorme será que eu aguento,quando ele percebeu que eu estava olhando,ele se levantou e falou que iria tomar banho,logo eu pensei já que ele falou que isso iria ficar entre nós dois eu vou realizar a vontade do meu Pai com a chupada que ele queria,quando escuto o barulho do chuveiro decidir entrar,quando eu abro a porta eu não acreditei no que vi,ele tinha ligado o chuveiro para eu pensar que ele estava tomando banho,más na verdade ele estava se masturbando,quando ele me viu ele se assustou tentando se explicar,más eu não dei tempo e cair de boca na Pica do meu Pai,nossa ela era do jeito que eu imaginava grande e grossa que até machucava minha boca,enquanto eu chupava e acariciava as bolas dele e ele gemendo bastante,na mesma hora que ele pedia pra mim parar ele segurava a minha cabeça falando então chupa filhinho nossa que delicia de boquete que você faz meu filho isso continua,quando derepente eu sinto o dedo grosso do meu Pai no meu cuzinho me bombeano,nossa que delicia nisso meu pau estava bem duro,quando comecei a passar a lingüinha na enorme cabeçona do meu Pai ele começou a bater uma deliciosa punheta dizendo que esta quase gozando quando eu perguntei?quer comer meu cuzinho papai,na hora ele tirou o pau de minha boca,me colocou de quatro com as mãos na pia,daí ele se abaixou e começou a passar a língua no meu cuzinho falando que era só pra lubrificar e não me machucar,eu falei ta bom Pai faz o que você quiser quando eu sinto aquele enorme pica forçando para entrar no meu cuzinho quais que eu desistir,más era uma dor com prazer,quando foi entrando eu comecei a gritar então ele tampou a minha boca com as mãos falando que a dor já iria passar,daí ele enfiou a mão por baixo e começou a me punhetar falando nossa filho você me puchou,nossa aquilo me encheu de tesão ele me bombeando e ao mesmo tempo me punhetando,ele me estocava tão forte que eu já sentia as bolas batendo na minha bunda,daí ele sem tirar a pica de dentro do meu rabo,ele fechou a tampa do vazo e sentou e me pediu para mim cavalgar igual eu tinha feito com o Pablo,comecei a cavalgar e ao mesmo tempo rebolar ele segurou na minha cintura e me forçava ao seu pau,quando derepente ele me tira do seu colo e coloca o pau na minha boca e goza tudinho nossa eu nunca tinha visto tanta porra,ele me pediu pra abrir a boca e ver a porra lá dentro e depois me pediu para engolir tudinho,daí fomos tomar banho juntinho falando nossa filho eu nunca gozei assim com a sua mãe estou achando que vou trocar você por ela o que você acha,na hora falei não precisa Pai é só você ficar com nós dois,ele deu um sorriso e falou não filho isso morre aqui continua com o seus amiguinhos mas não se preocupe neim por isso você e viado meu filho quando você tiver sua primeira transa com mulher você vai esquecer isso e depois vai dar risada só que quando eu querer você vai ter que dá pra mim,tudo bem Pai.

0 comentários: