sábado, 1 de maio de 2021

Iniciação com meu Primo 1

 

Todos os meus contos são reais e esse aconteceu comigo. Sou negão, gordinho e se quiserem saber mais sobre mim, leiam meus contos anteriores e votem. Logo, logo eu conto a continuidade sobre o Caio. Eu sou filho único e todos e quase todos os meus primos são da roça, pelos lados de Macuco e Cordeiro. Tenho um primo com três anos de diferença que conheci quando era mais novo. Ele veio com minha tia por parte de mãe, aqui em casa. Eu morava em um condômino com vários prédios e minha só me deixava descer para brincar, quando era fim de semana, me chamando sempre da janela para ver se estava tudo bem. Vamos ao Conto, meu Primo chegou, ele era muito simpático e carinhoso. Fomos brincar no quarto e minha tia com minha mãe ficaram na sala. Enquanto brincávamos ele me pegou no colo, me beijou na cabeça e disse que eu era o priminho dele, até ai tudo bem.jogamos video game e depois de um tempo ele chamou para brincarmos no condomínio. Como eu estava com ele mamãe me deixou descer. Encontramos outros amiguinhos meus e fomos brincar de pique esconde. Eu levei meu primo, para um lugar que só cabia uma pessoa, mas, era de difícil acesso e ainda dava para ver, quando quem estava com pique saia para procurar. Eu entrei primeiro e ele veio logo em seguida, ficando bem colocado em mim e me pedindo silêncio para não sermos descobertos. Eu ri e elw tambem. Ele me colou na parede ficando atrás de mim, pois, o lugar era aperdado e se ele não fizesse isso não consiguiria ver meu aminho vindo a nossa procura. Ele me abraçou e ficamos ali parados. Eu sentia todo o corpo dele e as vezes seus lábios tocando meus ouvidos quando ele me dizia alguma coisa, meu corpo todo arrepiava e aquilo era bom. Ele desceu as mãos para meu bumbum e abriu de leve minhas nadegas. Ele era meu primo e eu não vi nada errado naquilo, mas, senti uma coisa dura se encaixando ali. Era gostoso e sem ele pedir eu empurrei meu bumbum mais para trás e ele pressionou aquele volume ali, me fazendo soltar um leve gemido. Ele falou que me amava, que eu era o primo dele e eu me permiti. Afinal tínhamos quase a mesma idade e ele naquele dia tinha sido tão bom. Senti meu short sendo abaixado, tive medo e tentei sair, ele me alertou do risco de sermos pegos e ficar com o pique e me falou que estava cuidando de mim. Eu deixei. Ele também abaixou o short dele e eu senti ele colocando seu pinto entre minhas nadegas. Era estranho, mas, era bom. E ele começou a fazer uns movimentos que me fazia arrepiar e e eu gemia. Ele não entrou em mim, mas, sentia ele na portrinha e tudo era tão gostoso. Ouvi então ele gemer alto e me senti todo molhado. Ele levantou o short dele e o meu, me beijou na cabeça e falou para a gente correr. Eu obedeci e batemos o pique nos salvando. Foi muito legal esse dia. Depois, ele se mudou para interior e ficamos uns dois anos sem nos ver, até que eu fui passar um fim de semana lá e foi a primeira vez, que ele colcou seu membro na minha boca

0 comentários: