quinta-feira, 23 de janeiro de 2020
Na punheta com meu pai
Salve seus safados, blz? Meu nome é Kaio, tenho 22 anos, moreno, cabelo castanho, 1.75, corpo malhado, e do tipo de hétero que curte uma putaria com outro macho kkk.
Vamos lá, sempre tive tesão pra porra em caras mais velhos, sarados e com pinta de macho hétero. Era só ver um que meu pau começava a babar dentro da cueca. E por isso sempre tive tesão no meu pai. Meu pai tem hj 43 anos, é todo malhado por causa da academia e do futebol que ele treina. Tem 1.82, barba, pelo no peito e pernas, um braço de dar inveja em muitos manos de academia, e uma rola que arregaça qualquer cú. Sempre imaginei que ele fosse roludo por causa dos gemidos que minha mae dava na hora da foda. E pra varia ele é um safadão da porra também.
Essa história aconteceu uns 3 anos atras, eu estava de férias em casa, e meu pai só entrava a tarde no serviço. Como acordei com o pau duraço na cueca, resolvi colocar um pornô no celular e ficar batendo uma pra aliviar. Sempre vejo esses videos com fone de ouvido, e dessa vez foi igual. Tava la com a rola dura, toda babada, vendo o cara sentar na rola do macho e nem percebi que meu pai entrou no quarto pra me perguntar uma coisa, me pegando assim no meio da punheta.
Pai: - Tá vendo pornô seu safado? - perguntou com um sorriso safado no rosto se aproximando de mim
Na hora do susto, joguei o celular na cama e cobri meu pau
Pai: - Pode continuar ai na punheta. Ta vendo que video? - falou pegando meu celular
Na hora consegui nem evitar, ele pegou meu celular e viu o video dos dois caras transando
Pai: - Caralho, esse novinho aguenta mesmo uma rola hein - disse com um sorriso safado no rosto
No começo achei que meu pai ia ficar bravo, mas pelo visto o safado tinha gostado tmb
Pai: - Fazia tempo que não via um video assim
Meu pai entao levou a mão no pau dele que começava a dar sinal de vida e começou a apertar. Nessa hora fiquei mais tranquilo e pude relaxar melhor.
Eu: -Vc curte ver video assim também?
Pai: -Claro, nada dá mais tesão do que ver um viadinho se acabando no pau de uma macho
Nessa hora o pau do meu pai já estava todo marcado na bermuda
Pai: - Vai lá pro lado, vou bater com você
Sem cerimônias nenhuma meu pai sentou do meu lado, colocou o pau pra fora e começou a manusear o cacete enquanto via o video. Meu pai tinha um cacete enorme, todo veiudo, moreno, cabeça vermelha e babão. No principio fiquei meio grilado com a situação. Mas aquela cena do meu pai batendo uma naquele pau gostoso, todo babado, falando putaria do vídeo foi só aumentando meu tesão que acabei colocando minha rola pra fora também e voltei a bater, olhando mais pra rola dele do que pro vídeo.
Pai: -Caralho, é assim que tem que fuder um cuzinho. tem que meter sem dó - comentava ele enquanto batia uma no seu pai que já estava todo melado pelo pré gozo.
Eu fui ficando louco, morrendo de vontade de pegar no pau do meu pai e bater uma pra ele, mas me contive e não fiz nada. Conforme o video ia indo, meu pai foi acelerando da punheta, e eu vendo, fui acelerando junto, até a hora que ele falou que ia gozar, deu um gemido de macho da porra e começou a esporrar seu leite em toda sua barriga
Pai: - Aaaaah caralho, gozada gostosa da porra! - falou ele enquanto ainda revirava os olhos de prazer
Eu vendo meu pai com aquele pau todo gozado, seu leite escorrendo pelo peito, barriga, acabei gozando também e me melecando todo
Pai: -Delícia de vídeo, quando for ver outro me chama
Meu pai então se levantou com o pau meia bomba, pingando porra pela cabeça vermelha de tanto tesão e foi pro banheiro se limpar, enquanto eu fiquei ali curtindo o momento e relembrando do meu pai socando uma punheta gostosa do meu lado.
Quem quiser contato é só mandar mensagem no meu email que a gente troca ideia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário