quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

VIADO É MEU CU, CUNHADO! 1/2

Sou o Rinaldo, mas todos me chamam de Rino. Tenho 21 anos, sou branco, baixinho, fortinho, uma pistola de tamanho razoável. Mas em se tratando de rabo, modéstia a parte tenho uma bunda, mas uma buuuunda de deixar o queixo de muita gente no chão. Sou gay desde que me entendo por gente, adoro dar o cu o dou muito, mas como sou muito discreto e reservado sobre minha sexualidade, escondo muito bem esse meu lado, principalmente em casa. Também sou mais do que atrevido e não deixo ninguém sem ter o que merece quando sou desafiado, zoado, afrontado ou quando ouço algo que me desagrada. Pra mim, quem fala o que quer, sempre corre o risco de ouvir o que não quer”. E como meu lema é “olho por olho, dente por dente” é o que sempre acontece com os (as) engraçadinhos(as). Tenho uma irmã dois anos mais velha que eu, chamada Ana, que por ser muito linda e gostosa, troca de homens, mais do que troca de roupas e só pega machos bonitos e gostosos, que sempre alimentam minhas inúmeras punhetas diárias. Mas com o “gato da vez”, Bruno, ela se superou e muito. Além do cara ser de longe um dos homens mais lindos e tesudos que já vi em minha curta mas intensa vida, desta vez parece que ela até está levando o relacionamento a sério, até apresentar o gostosão para mim e para meus pais, há uns dois meses atrás ela apresentou. O problema foi que quando eu fiquei cara a cara com meu aspirante a “cunhadinho” nesse tal dia, eu não só perdi completamente a voz, como acabei dando a maior bandeira de tão nervoso e tesado que fiquei na frente do Deus Grego. - Maninho! Deixe-me apresenta-lo ao meu namorado. Bruninho, Naldo! Naldo, Bruninho! Imediatamente Bruno estendeu a mão para me cumprimentar e eu de tão catatônico que fiquei, além de trêmulo, só estendi a minha depois que o gostosão já estava a um bom tempo com a dele leventada no vácuo e depois de minha irmão me repreender: - ALÔÔÔO! Planeta terra, chamando Naldo! Está passando bem, mano? Você está mais branco que papel e mais trêmulo que vara verde. Quer que eu chame a mãe? - HÃÃÃ? Oooooiiii? Como? Passando beeem? Braaanco e trêmulo? Impressão sua, maninha. Para o seu governos, nunca me senti melhor em toda minha vida. Só estava um pouco distraído. - Então, você quer fazer o favor de deixar de ser mal educado, cara! Não vai cumprimentar meu amor, não? Tem mais ou menos meia hora que o Bruninho está esperando para apertar sua mão e você não moveu um só musculo sequer, para fazer o mesmo. Eeeuuuu heeeimm... - Desculpe, é... é... Bruno seu nome, né (tentei consertar as coisas me fazendo de besta)? Muito prazer! Rinaldo! Naldo para os íntimos! E sussurrando o macho balbuciou: - Para os íntimos, né? Seeeiiii ... Já entendi direitinho qual é a sua cunhadinh... - Disse alguma coisa, amor? - Eeeuuuu, amor? Ahhhh! Sim, Ana! Disse muito prazer “NALDO”, Bruno! Bruninho para sua irmã e Brunão para os mais chegados. - Naldinho! O Bruninho está louco pra fumar e quer ir comprar cigarros, mas como não conhece nada por aqui, será que você pode acompanhá-lo até a padaria, mano? - Ihhhh! Isso não vai prestar. Sussurrou novamente o gostosão. - Falou mais alguma coisa, “mozão”? - Sim! Disse, “Bora” então, Naldo? Melhor irmos de carro ou caminhando? -“Bora”, BRUNÃO! Mas não precisamos de carro, porque a padaria é logo ali... Vamos? Alguns poucos minutos depois, assim que compramos o cigarro e que saímos da padaria, o safado começou a me provocar ... - Parece que tu gostou pra caramba do seu futuro cunhado, né Naldo? - Como? Gostar? Ahhh sim! De cara tu até parece ser gente boa, cara. - Gente boa? Pare de fazer cena barata, Naldo! Sabe muito bem que não foi isso que eu te , camarada. Disse que tu parou na minha como macho e foi pra “caraí”! Farejo viado de longe. Todos eles reagem exatamente como tu reagiu quando bateu seus olhos em mim. Tenho certeza que me achou bem gostosão e machão do jeito que tu gosta, não achou? - Qualê, “véi”? Ficou doido? Ficou? Como é que tu pode afirmar um absurdo desses? Fique sabendo que VIADO É MEU CU, CUNHADO! - Viu só, como eu tinha razão? Já está até me oferecendo teu cu, cunhadinho! Deu sorte, viu? Vou aceitar de bom grado. Se tem uma coisa que não dispenso de jeito nenhum é uma bunda, viu mano? Ainda mais uma bundona da hora como a tua, tá ligado? Seguinte, cara... Vou quebrar teu galho hoje ainda, valeu? Vou ficar mais um pouco com sua irmã, para ela não desconfiar de nada e assim que eu sair de sua casa vou ficar te esperando na esquina de baixo, pra te levar pra um motelzinho maneraço que conheço, ok? Mas não vá me atrasar pra não ficar sem rola, heim? Detesto esperar e não espero mais que cinco minutos, certo? - Mas tu é muito sonso, folgado e iludido, né não cara? Pois fique o senhor sabendo, que vai esperar na tal esquina pro resto da sua vida, viu seu metido de merda. E vou repetir pra não deixar dúvida nenhuma. Nããããooo sou viado. VIADO É MEU CU, CUNHADO! - OK! Então estamos combinados, né? Não vá atrasar, pra não ficar sem dar, heim? Antes que eu pudesse responder, Ana foi se aproximando e quem acabou dando a última palavra foi o safado metido. - Obrigado pela companhia e não vá esquecer do nosso combinado, viu cunhadinho? nem precisa ficar curiosa porque é papo de meninos, viu Ana? - E adianta eu ficar curiosa, por acaso? Sei que os meninos tanto quanto as meninas nunca contam seus ti-ti-tis, para o sexo oposto mesmo. O melhor que faço é fingir que nada ouvi, não é mesmo garotos? Agora ... mudando de assunto, vamos entrar, amor? Mamãe está nos esperando com um belo lanche. Você vem conosco, Naldo? Bufando de raiva de ter que ficar com minha resposta entalada na goela, e ao mesmo tempo morrendo de tesão e bastante ansioso pela hora de reencontrar o macho, respondi à minha irmã de prontidão, antes de sair correndo para esperar o tesudo na esquina do combinado, a fim de não ficar sem pau no cu: - NÂO! Obrigado! Acabo de me lembrar que tenho uma coisa muito importante para fazer na rua... FUUUUIIIII .... Algum tempo depois, Bruno chegou, me viu sentado no meio fio a sua espera e com o sorriso mais safado do mundo, me disse: - Vai ser viado e gostar de pica na bunda assim lá longe, heim cunhadinho? Poooorraaaa ... !!! Aposto que está me esperando todo ansioso desde a hora que entrei com sua mana para tomar café, só pra não correr nenhum risco de ficar sem meu cacete na bunda, né não cunhadinho? - Já falei que VIADO É MEU CU, não já falei? Não é nada disso que está pensando. Eeeeuuuu..., eeeuuuu..., eu só estou aqui para lhe dize... - Cala a boca e entra logo nesse carro, cara! Pra que essa palhaçada toda, viado? Quer ou não quer me dar o cu? Se quer a hora é essa. Eu estou super afim e não vejo a hora de te passar o ferro na bunda, fresquinho. Anda! Entra logo nessa porra desse carro, boiola... - Só vou entrar porque preciso de dizer umas boas verdades, tá ligado otário? - Claro que o otário aqui, está ligadíssimo. Prometo que quando chegarmos no motel se tu ainda quiser falar suas boas verdades pro seu macho ele será todo ouvidos, certo? Mas como vai ter que usar MUUUUIIIIITOOOO essa sua boquinha no Motel, até lá ficará com ela bem fechadinha. Mas não se preocupe porque como o mesmo fica bem perto daqui, já, já tu vai entrar na rola, viu cunhadinho? Pouco tempo depois, já dentro de uma pequena mas aconchegante suíte, antes que eu pudesse abrir a boca o safado foi logo perguntando: - Você chupa bem, né Nildo? Chupa com a toca toda, e engole a “guasca” toda, com vontade? Não! Porque de viado que mama mal, eu tô fora, tá ligado? - Em primeiro lugar, vou repetir, VIADO É MEU CU, CUNHADO! Em segundo lugar, o que te interessa saber o que faço ou deixo de fazer com as rolas dos meus macho....? OPS! Quero dizer...., digo..., é..... tipo assim.... Continua ....

0 comentários: