terça-feira, 27 de agosto de 2019

O IRMÃO NOVINHO DO MEU AMIGO

Olá leitores. O conto de hoje aconteceu sexta-feira agora. Eu tenho um amigo chamado Carlos. Ele é hétero e muito amigável. Ele tem um irmão de 17 anos chamado Yago. Um menino branquinho, magro com o corpo desenhadinho e com quele caminho da felicidade (uma delícia). Eu sempre conversei com Yago quando vou na casa do Carlos e sempre olhei ele com um olhar de desejo mesmo. Um garoto gostoso e interessante e diversas vezes bati punheta pensando naquele corpo branco de adolescente. Pois bem, sexta-feira não saí de casa pois to meio sem grana, então fiquei em casa assistindo um filme pois moro sozinho. Carlos havia me mandado mensagem pra ir num churrasco com os amigos mas resolvi não ir pois não tinha dinheiro e fiquei sem graça de aparecer sem nada. Era por volta da meia noite o meu celular toca. Fui ver e era um número desconhecido que não tinha salvo nos meus contato. - Alô! Alô, quem fala? (pergunta a outra voz) - é o Rodrigo, você quer falar com quem? - Rodrigo, aqui é o Yago, irmão do Carlos, tudo bom? Nesse momento estranhei porque nunca tinha trocado telefone com o Yago, somente o Carlos tinha meu celular naquela casa. - Oi Yago, tudo bem. Aconteceu alguma coisa garoto? o Carlos ta bem? - Sim sim, ta bem sim. Não aconteceu nada não. Eu peguei seu celular com ele pra te ligar. - ah sim, o que você precisa? - Então, eu tava numa festa aqui como minha namorada e vim deixar ela na casa dela ak perto da sua. Só que o pai dela não deixou eu ficar lá. Meu irmão não atende também e eu to sem grana pra pedir Uber. Será que eu posso ficar aí na sua casa até amanhã cedo? Nessa hora eu fiquei atônito pois nem sabia que ele tinha meu número e nem que tinha uma namorada. Mas adorei o contato. - Claro Yago, pode vir sim. você ta onde? Nessa hora ele respondeu que estava na rua atrás da minha. Em menos de 10 minutos o interfone tocou. Era Yago. Um menino branquinho e magro lindo. Cheirado perfume de homem. - Oi Yago e ai? ta perdido aqui no bairro? - Então, tinha falado pro meu irmão que ia dormir na minha namorada mas o pai dela acabou não deixando e eu fiquei sem como ir embora. - De boa, entra aí, vc dorme no outro quarto. Já arrumei la pra você. Nessa momento minha cabeça já começou a matutar coisas. Yago vestia uma calça jeans clara e uma camisa azul. Estava de tênis e apenas com o celular e um carregador na mão. Yago entrou no quarto e depois de alguns minutos saiu perguntando onde poderia deixar o celular carregando. Eu peguei o celular de coloquei em cima da mesa da tv para ir carregando. Após alguns minutos, ele sai novamente do quarto só de calça e sem camisa e sem tênis. - Você vai dormir de calça nesse calor? o ventilador do quarto ta quebrado. - Não, vou dormir de cueca. Já vou tirar. Fiquei ali na sala por mais uns 40 minutos planejando tudo. Yago gritou "boa noite" do quarto e vi que ele não fechou a porta. Tudo parecia estar a meu favor naquela noite. Desliguei a tv pois já era tarde e disse que também iria dormir. - Yago, vou dormir, se precisar de algo só me chamar tá. Tem problema de me acordar não ta. - Blz Rodrigo. Obrigado. Boa noite. Deitei, porém, não consegui dormir. Fiquei ali deitado na cama por uns 50 minutos. Então, de tanto pensar como agir, decidi colocar o plano em pratica. O tesão falava mais alto que o medo mas mesmo assim resolvi apostar no tesão. Bem devagar levantei e fui até a porta do quarto onde Yago estava. A porta estava aberta e eu ouvia o pequeno ronco do garoto. Acendi a luz do banheiro que fica bem próxima para ver se ele estava realmente de cueca e qual a posição estava. Caso acordasse eu diria que tinha ido ao banheiro e por isso acendi a luz. O silêncio pairava no ar e o suor nas mão pingava. Era medo misturado com desejo e eu estava disposto a aproveitar aquela oportunidade. Bem devagar fui entrando no quarto. Os passos bem leves me levaram até a beira da cama e lá eu me deparei com aquilo que eu queria: um garoto delicioso de 17 anos branquinho e magrinho, só de cueca branca boxer deitado com a barriga pra cima dormindo profundamente. Comecei a olhar aquele corpo juvenil ali na minha frente. Na cueca, um volume denso e grande. Parecia ter uns 19cm de pau branco. A boca seca de medo e ao mesmo tempo cheia de vontade de abocanhar aquela vara nova. Tomei coragem e ajoelhei no chão bem proximo do corpo do garoto. Comei a passar a mão naquela barriguinha com um triozinho de pelo que levava para dentro da cueca. A mão foi deslizando por aquele corpo e o medo ainda ali, presente. Resolvi não perder mais tempo. Comecei a passar a mão no pau de Yago que tava duro feito pedra. O garoto, apesar da idade, roncava muito. Baixo, mas ronco forte e isso me dava segurança. Após ficar ali acariciando aquele pinto grosso e grande, resolvi tirá-lo da cueca mas teria que ser com muito cuidado. Yago não se movia, só roncava. Finalmente, conseguir por minha mão dentro da cueca boxer branca e sentir aquela carne dura e branca na palma da minha mão. O tesão nessa hora tinha afogado o medo. Aquele pau pulou pra fora da cueca a ponto que tive que acertar pra por o elástico embaixo das bolas e deixá-las a mostra. Pronto, tava tudo ali pra mim, a meu dispor. Olhei para o rosto de Yago e ele continuava imóvel e roncando. Decidi ir mais além. Segurei aquele pau bem firme e comecei a cheirar a cabeça. O cheiro é bom, uma mistura de porra com uma gotinha de irina jovem. Fui aumentando a cheirada e comecei a lamber aquela cabeça rosa. Quando dei por mim, já estava com aquela rola imensa na minha boca. Chupava bem devagar para não acordar Yago, pois se acordasse, não saberia qual seria a reação. Continuei ali agachado chupando aquele pinto. Resolvi chupar as bolas. A língua estava encostando e eu saboreando aquilo tudo. Até que o medo voltou a tomar conta. Já tinha conseguido o que queria então resolvi parar. Guardei o pau do Yago dentro da cueca e voltei bem devagar pro meu quarto. A vontade de continuar alí era grande mas o medo era enorme nesse momento. Deitei no meu quarto e fiquei ali por uns 10 minutos tentando pegar no sono. Quando menos espero, sinto um corpo se aproximar da minha cama e com um voz bem baixa, ouço dizer: - Quer terminar o que você começou? Nessa hora meu coração gelou e quase sai pela boca. Foi aí que dei conta de que ele estava acordado o tempo todo que estive la chupando ele. - Nossa Yago desculpa cara, não me controlei. Foi mal. Pelo amor de Deus não conta pra ninguem não, ainda mais pro seu irmão. Ele vaia cabar comigo Pra minha surpresa Yago diz: - Relaxa Rodrigo, sei que você me olhava diferente quando você ia lá em casa. Não vou contar nada não. Mas adore ter acordado com você chupando meu pau; Confesso que estranhei mas tava curtindo muito. Podemos continuar ? Eu, mais que rapido disse: - Logico, deita aqui então. Nessa hora ele já foi tirando a cueca branca que vestia e deitando do meu lado. O pau dele estava meia vida. Se deitou eu comecei a chupar mais. A medida que eu engolia aquele pinto de 17 anos, Yago ia gemendo que me deixava ainda mais com vontade. Chupei muito aquela cabeça e aquelas bolas sem pelos. O pinto dele tbm não tinha pêlos. Somente um trio da felicidade. - Nossa que delicia Rodrigo, chupa gostoso vai. Nunca nenhum cara chupou meu pinto. É muito gostoso. Engole tudo vai. Eu mamava muito e rapido, lambuzei toda aquela rola e aquele saco que naquela noite eram só meus. - Yago, você quer só chupeta ou quer cu também? - Ah Rodrigo, já que você me acordou, quero tudo que tiver direito. Nessa hora meu cu já piscava. - Então me come Yago. - Claro, mas chupa mais um pouco então. O pau de Yago estava muito duro e pulsando na minha boca. Comecei a chupar muito as bolas de Yago o que leva ele ao delírio. A medida que chupava o saco dele, estendia a lingua tentando atingir o cuzinho dele. Bem devagar fui levantando a perna dele ele diz: - Rodrigo, só não dou o cu blz? - Relaxa, vou fazer utra coisa, confie em mim. Comecei a chupar o cuzinho dele e nessa hora ele começou a gemer alto. Ele já estava de frango assado e a medida que eu chupava o pau e as bolas dele, eu dava uma linguada no cu dele que era delicioso e pouquíssimos pelos. O moleque gemia de tesão com minha língua. Fiquei ali uns 20 minutos mamando ele (pau, saco e cu). - Rodrigo, quero de fuder cara. Você dá o cu pra mim? nunca fiz. - Lógico. Nesse momento já estava pelado. Pequei o gel e passei no meu cu. Virei e passei naquela rola branca enorme. Nem ofereci camisinha pois queria sentir aquela rola (uso PREP). Me posicionei de quatro e falei: - Vai Yago, soca devagar até entrar, quando entrar tudo você começa a bombar ta. Yago se posicionou atras de mim e enfiou do jeito que eu pedi. Senti aquela rola enorme e grossa entrar no meu cu deliciosamente com vontade. Yago estava num tesão forte também - Vai Yago bomba forte, soca tudo no meu cu vai garoto. - Arrebita esse cu pra mim então vai, ta uma delicia seu cu, nunca tinha comido cu. - Agora você pode comer sempre, esse cu é seu. Ficamos alí metendo, Yago bombava a medida que sentia as bolas dele bater na porta do meu cu. Virei de posição e fui comandando as posições. Dei de todo o jeito, da forma que eu queria. Yago me posicionou de frango assado q socou com vontade. Senti o pau dele cutucar la dentro. No tesão, peguei a cabeça de Yago e forcei até a minha, alí, lasquei um beijo naquela boca Vermelhinha. Yago retribuiu, meio sem jeito, mas beijou tbm onde pude sentir sua lingua na minha. Ele aumentou as bombadas e meu cu queria rola. Até que Yago disse: - To quase gozando, posso gozar dentro? - Não, quero que você goze na minha boca,pode ser? a hora que for gozar tira e soca na minha boca. Fiquei ali dando por mais alguns minutos até que Yago, todo suado, diz: - Vou gozar. Tirei rapidamente a rola dele do meu cu e abocanhei. Ele começou a gozar que sentia os jatos de porra na minha boca. Engoli uma parte e a outra parte espirrou tudo na minha cara. Depois chupei aquele pinto meia vida que estava lambuzado de porra. Comecei a me punhetar com aquele pinto ja mole na minha boca. Gozei gostoso tbm. Ele caiu em cima de mim e ficamos ali por alguns minutos nos recuperando. - E aí Yago gostou da experiência? - Lógico mas não conta pra ninguem hiem. Quem chupa e dá quieto, chupa e da sempre blz Rodrigo? - Claro, beleza. Isso quer dizer que vamos ter novamente? - Sim, claro, sigilo sempre. Minha namorada não me da ainda, então tenho que fuder alguem que não conte pra ela. - Blz, combinado. Faz o seguinte, vamos tomar banho e dorme aqui comigo. - Blz, mas amanha tenho que ir embora cedo pois tenho que ir no futebol, mas vou falar pro meu irmão que dormi num amigo blz? - Ok. Fomos pro banho. Eu ainda não acreditava que tinha conseguido aquele garoto. Aquele corpo de 17 anos branco e magrinho tudo ali só pra mim, no meu banheiro. Tomamos banho gostoso onde u lavei o pau dele. Na verdade eu dei banho nele e ele se entregou. Voltamos pro quarto e acabamos pegando no sono. No outro dia cedo, acordei primeiro, ali estava Yago, dormindo do meu lado só de cueca. Como le tinha compromisso, resolvi acordá-lo, mas aproveitei e comecei a chupar aquele pinto de novo. Chupei até que ele acordou dizendo: - Nossa, vou gozar. Mais uma vez ele gozou muito. Dessa vez foi tudo na mina boca. Novamente senti os jatos de porra. Ele se limpou na toalha e se despediu: - obrigado Rodrigo por me dar poso. Segredo nosso blz. Se quiser eu volto. - Claro, sempre. Volta quando quiser. Pedi um uber pra ele pois ele não tinha dinheiro. Logo o Uber chegou e ele se foi. O numero dele ficou salvo aqui no meu celular, mas combinamos que ele é quem vai me chamar, pois se eu mandar mensagem pra ele, a namorada dele poderá ver. Falei com ele hoje de novo e já marcamos de vir aqui amanha as 13h depois aula. Vou buscá-lo na escola e trazer aqui pra casa pra meter de novo. Depois conto pra vocês o que rolou. Espero que tenham gozado gostoso batendo punheta lendo esse conto. Boa gozada a todos.

0 comentários: