terça-feira, 27 de agosto de 2019

O pau grande e grosso do motorista do blá blá car..

Tudo aconteceu por volta 11:00 da manhã, eu estava voltando pra minha cidade, através de um aplicativo de carona, o motorista era um cara bacana, pontos, moreno, corpo normal, cheguei no lugar marcado ele já estava, parecia um pouco chateado, por outras duas pessoas que também iriam com agente haviam desmarcado encima da hora, entramos no carro e seguimos viagem, conversa agradável, ele falando de carro, faculdade, política de tudo um pouco... Em determinada parte ele perguntou se teria problemas de ele fazer uma parada rápida pra poder mijar, disse que sem problemas... Então aí, que as coisas começaram a mudar, ele desceu e deu a volta no carro, ficando do lado que eu estava, abriu as calças e com um pouco de dificuldade tirou o pau pra fora, eu olhava disfarçadamente, tentando ver alguma coisa, porra, foi aí que fiquei bobo, caralho, o pau dele deveria ter uns 17 centímetros brincando, e isso mole... Eu fiquei imaginando, se mole era daquele jeito, imagina duro.!? Ele balançou e voltou pro carro pedindo desculpas, mais por ele beber muita água, sempre fica apertado, respondi que tudo bem e seguimos, umas meia hora a frente, perguntei se poderia parar pra mim, ele parou, e desceu também, eu mijando ele se aproximou e começou também.. - Nossa... Fazer xixi é gostoso demais quando estamos apertado... - É verdade, é muito gostoso... Mas por favor chega um pouco pra lá que meu menino até ficou com vergonha agora... Falei brincando... Ele olhou pro meu pau e começou a rir, dizendo que nem era pra tanto, entramos no carro novamente e seguimos, dessa vez os dois calados por algum motivo, próximo a uma cidadezinha que ficava no meio do destino, ele parou e perguntou se eu estava com pressa, respondi que não, que estava de boa, paramos então em uma lanchonete, ele pediu um café, eu um suco e um salgado, terminei de comer fui no banheiro, escovei os dentes e antes de sair peguei um latão de cerveja... Perguntei se ele queria, respondeu que não, seguimos novamente, pouco a frente, um acidente fechava a estrada nós dois sentidos, ele fechou as janelas e ligou o ar, nenhum movimento, nem indo nem vindo, eu já estava com vontade mijar novamente, abri a porta e tentei disfarçar pra minha sorte não tinha carro atrás, porém quando ele pensou e sair pra mijar veio um carro, então ele abriu a duas portas e ficou entre elas, praticamente com o pau na minha cara... Deu aquela mijada forte, balançou a rola e voltou pro carro, eu fiquei de pau duro com tudo aquilo... - Tube bem amigo.!? - Tudo sim... Por que.!? - Nada, só uma pergunta mesmo... Disse ele sorrindo. - Você gosta de exibir seu pau assim pra todo mundo.!? - Que isso amigo, é por que eu estava apertado mesmo... Mas notei que ficou olhando meu pau... - Como não olhar um negócio deste tamanho.!? - Você gosta de pau grande.!? - Gosto, do meu, afinal também não é tão pequeno assim... Nisso ele ficou alisando o pau dele sobre a calça, o volume parecia que só ia aumento em tamanho e grossura... - Quer ver mais de perto.!? Eu não falei nada, só fiquei olhando em direção, eu amo mulher, mas sempre gostei de chupar um pau, e nunca tinha visto nada parecido com aquilo, ele abriu o zíper e colocou pra fora, caralho, devia tá com uns 23 centímetros, a cabeça já estava toda melada, eu fiquei olhando fixamente, era grosso, enorme.. - Quer tocar nele.!? - Cê tá louco, alguém passa e ver, tá maluco.. - Relaxa, o vidro é escuro, pega nele.. Minha vontade mesmo naquele momento era cair de boca naquela tora chupar muito, mais me segurei, fiquei ali olhando, ele ficou punhetando, na minha visão parecia que ficava maior sempre que olhava... Ele abaixou mais a calça, e deu pra ver as bolas enormes, então não resisti e coloquei a mão, minha mão nem fechava, comecei punhetar devagar, o pau pulsava na minha mão, fui me aproximando, passei a língua na cabeça, senti aquele melzinho na língua, comecei chupar a cabeça, passando a língua no cabresto daquele pauzão, cada línguada que eu dava, sentia aquela tora pulsar, coloquei na boca num boquete faminto, tentava engolir o máximo que dava, cheguei colocar quase todo na boca, ouvia os gemidos dele.. - Aii caralhooo... Que isso.!? Faz de novo faz... Aiii que delícia... Faz assim cara faz... Engolia e tirava da boca deixando todo babado e escorregadio... Tava muito bom chupar aquele pau, sentia a cabeça latejar na minha garganta, chupava e punhetava aquela tora, ele gemia segurando minha cabeça, ele começou gemer mais forte, eu comecei passar a língua em volta da cabeça, lambendo o cabresto do pau dele, ele deu um gemido forte e vi quando um jato forte saiu, por pouco não foi no teto do carro, coloquei novamente aquele pauzão na boca e fui engolindo o que dava, chupei deixando todo limpinho novamente, a rola foi amolecendo na minha boca dando alguns espasmos, ele guardou o pau e tentou me beijar, mas eu me afastei, por que apesar adorar chupar, seja pau ou uma bucetinha molhada, não curto beijar homem.... Seguimos a viagem logo que liberou a pista, ficamos em silêncio a viagem inteira, chegando no destino, desci e nem olhei para atrás... Dias depois recebi uma mensagem dele perguntando se eu tava afim de tomar uma cerveja, marcamos no shopping... Mas isso eu deixo pra quem sabe um próximo conto...

0 comentários: