quinta-feira, 22 de agosto de 2019

A entrega é do vizinho , mas o entregador é meu !!!

Olá a todos ando um pouco ocupado , mas vamos a algo que acaba de acontecer e colo sou fã dessas casualidades , mais uma coisas incrível aconteceu , estava deitado com meus pensamentos , fazendo alguns planos quando de repente a campainha de minha casa toca , até me perguntei , quem será essa hora pois não estava esperando ninguém , quando chego no portão olho pelo olho mágico e vejo que se trata de. Um motoqueiro , e quando resolvo abrir pra ver melhor nosssaaaaaaaaaaaaa , o que eu vejo me arrepiou todo , aquele boy alto , bem fortao meio urso , com uma caixa dizendo foi aqui que pediram pizza , não foi mas bem adoraria pedir ele dono de um belo sorriso com aquela barba bem feita toda aparadinha , estava bem cheiroso com um regata que mostrava aquele braço de macho com pelos nas axilas estava de calça jeans , tenys sua pele morena clara e dono também de uma sobrancelha bem grossa e bem trabalhada com designer , enfim - pizza não é aqui ? - não , como e o nome da pessoa que pediu? - Carlos - e aqui vizinho - desculpa ter lhe incomodado - sem problema Estava vestido com short tac tel colado onde minha bunda ficava bem marcada e como quem acompanha minhas aventuras sabe que tenho um bundão gostoso e guloso e bem convidativo Resolvi colocar o lixo na calçada já que pra minha sorte era dia de coleta e isso também já foi mais um pretexto para ficar na calçada investindo no entregador , outro ponto a meu favor foi que não havia nenhum vizinho e a moto dele ficou estacionada na minha calçada , ele após terminar sua entrega veio na direção da minha calçada eu de propósito virei abaixando para arrumar o lixo assim ele poderia ver o que lhe aguardava e assim foi quando se aproximou - me desculpa por ter lhe incomodado - relaxe homi isso acontece e não me incomodou , tinha que por o lixo Nesse momento ele deu um sorriso , aquilo encheu mais ainda meu tesão e minhas idéias afinal tinha que ser rápido e decisivo no meu objetivo e meu tiro foi certeiro - vc faz entrega de que ? - pizzaria e restaurante , inclusive seu vizinho pediu a oferta do dia pizza de calabresa - mas a sua calabresa e gostosa , dá pra pôr na boca e fica satisfeito - claro , quem prova jamais esquece - nossa bom saber disso , pq se ano posso ir no DECON e fazer uma denuncia - calma loirinho , lhe garanto que a calabresa e bem gostosa Nesse momento peguei no pau dele sem nenhuma cerimônia e alisei por cima de sua calça , ele olha como já está ficando , chamei ele pra entrar e só encostei o portão ele tirou o pau pra fora era um pica grossa acho que uns 15 cm mas deliciosa , pelos aparados , cheirosa , acho que ele tinha tomado banho a pouco pois o cheiro de perfume dele era maravilhoso , assim mamei fazendo ele ir a delírio coloquei tudo na boca ele começou a socar fundo na minha garganta e derepente ele me puxa de encontro ao seu rosto lasca o beijo e que beijo sua língua caminhou cada cm da.minha boca mordendo meus lábios sugando até me falta ar fiquei perdido nos braços desse homão , que me abraçava enquanto nos beijamos com desejo , meu corpo ardia todo sentindo o calor dele até que ele me vira e vai bem no meu ponto fraco , começa a morder e beijar meu pescoço orelha falando umas sacanagens e pegando no meu peito apertando bem devagar com a pinta dos dedos e sinto ele sarra sua pica grossa no meu rabao por cima do short , lembro que ele disse que sorte fazer essa entrega , aí chamo ele pra entrar e na minha sala mais uma vez ele me.poe de quatro no sofá. E começa um festival de prazer quando ele começa a linguar meu cuzinho pincelando com aquela língua enorme até que ele continua me fudendo com dedo e tira do bolso sua carteira e pega uma camisinha coloca no pau e coloca tudo de uma vez , fiquei louco na hora mas depois disso como num passe de mágica comecei a gemer gostoso enquanto ele fudia meu cuzinho de quatro ele puxava bem o meu quadril pra socar tudo que podia depois me virou de frango assado e o olhar de tarado que ele fazia me deixava mais louco até que ele vendo meu pau duro também começa a me fuder e bater.uma , ele anuncia o gozo sinto seu pau pulsar forte com as bombadas que ele dava e sinto a camisinha inchar com seu leite , em seguida também gozei , levei ele aí banheiro , trocamos telefone e ele disse que a minha entrega sempre seria assim com calabresa especial , rimos , trocamos um beijo e ele foi embora , e foi assim que mais uma vez a casualidade agiu só não posso dizer de qual estabelecimento saiu tudo pq o milagre até que gente fala mas o santo , não ! Xeiru no oi e até a próxima

0 comentários: