terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Tio Bebeto ficou de pau duro na praia, gozou no copo e eu tomei tudo.

Tio Bebeto era putão. Daqueles putos sem um pingo de vergonha na cara. Hetero comedor e que mesmo casado comia buceta a vontade por aí e se gabava nas rodas de amigos por isso. Também pudera, Ex lutador de jiu jitsu. Parrudão. Careca, máquina zero. Peitoral volumoso e tronco peludão e segundo ele, caralhudo e destruidor de buceta de novinhas. Eu adorava quando ele bebia com os amigos e começava a contar as aventuras e os pulos de cerca que ele dava. E o negócio era certo, Tio Bebeto gostava mesmo era de cu. Todas as histórias dele envolvia cu. “Nao tenho cu em casa vou procurar na rua, kkkkkkk” “E eu só boto pra rasgar, comigo tem pena não, É PRA TORAR!! Essa era a frase que mais se ouvia de Tio Bebeto “Eu boto é pra torar” Nesse dia estávamos na praia, e meu Tio só pra exibir o malão pesado, usava uma cueca branca apertada. O cacete ficava marcado, grosso, pesadão. Não sei se todo mundo percebia isso mas eu me controlava pra não ficar olhando sempre. Minha tia era uma mosca morta mesmo, pq ou ela se fazia de sonsa ou realmente nao percebia nada. Eu achava que ele nunca tinha desconfiado de mim. Depois do que aconteceu fiquei em dúvidas. Ja tinha passado a manhã toda e tanto minha mãe quanto minha tia estavam na água com meus primos. A praia estava meio vazia nesse dia. E meu tio, ja cheio da cachaça, não perdia uma chance quando passava alguma novinha de biquini. Esparramado na cadeira de praia, as pernas abertas, mostrando aquele par de coxas peludas. os dois braços abertos com as maos atras da cabeça, mostrando aquele suvacão peludão suado tbm. caralho.Olha essa novinha, porra. Bundinha redondinha. Esfolava esse cuzinho até fazer bico.- Ele falava e passava a mão por cima da pica. -Tio, o senhor ta animado aí, ja ja tia volta e vai ver.. - porra nenhuma kkkk, ela se faz de cega, só falto comer cu na frente dela e ela nao percebe kkkkkkk O miserável era mesmo um sacana putão. Quando passou outra novinha, magrinha morena, ele assobiou e ela olhou de volta rindo mas seguiu em frente. Ele nao se aguentou. -Caralho bicho,o cacete chega pula da sunga quando vejo uma coisas dessas. Tesao do caralho kkkkk Tomei um susto quando Tio Bebeto ja tava com a cabeça da pica pra fora da sunga. Massageando a cabeça roxa com o dedão. Ele falava as putarias e aumentava o movimento e eu já de pica dura tbm só admirando, cobrindo com a toalha pra ele nao perceber.. -Um cuzinho desse na minha mão, brother, fazia estrago TSSSSSSSSS DELICIA DO CARALHO PORRA kkkkk fico doido kkkkkkkk! Senta aqui cachorra na minha jeba pra tu gritar de dor safada. Ele parecia ta possuido. A pica ja estava metade pra fora e ele tinha virado meio de lado pro pessoal nao perceber Caralho, tesao do caralho….bicho vou dar uma gozada em homenagem a esse cu. - Ele mal terminou de falar e puxou o copo descartavel q ele tava bebendo cerveja. Posicionou a cabeça da pica pra dentro do copo e tudo foi tao rapido q quando eu vi meu tio ja estava revirando os olhos, dando uns urros baixinho e tendo uns esparmos violentos na cadeira. O FILHO DA PUTA TINHA GOZADO EM PLENA PRAIA PUBLICA. Ele se recuperou rapido. Quase como se tivesse despertado de um deslumbre. Caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk UFFFFFFF, ei pirraia, só entre a gente aqui, falou??? Claro Tio, nao sou doido. Massa. Vou dar um mergulho pra abaixar a caceta que ainda ta dura aqui kkkkk. Fica de olho aí. Ele saiu quase q correndo e entrou na agua junto com o resto da familia. Eu ainda estava fora de mim com o que tinha acontecido. Quando olhei pro lado foi que percebi que Tio Bebeto tinha deixado o copo de esperma na mesinha. LOUCO!! Quase que automatico eu peguei o copo pra ver. Puta que pariu. Ele tinha gozado ? do copo. Era muita porra. Imagino que tenha sido pelo tesão extremo q ele estava ou talvez ele sempre gozasse assim. Fiquei com aquele copo na mao. Deu pra sentir que a porra ainda estava quentinha. Cheirei um pouco e que delícia. Porra de macho. Leitinho de comedor de buceta ali no copo, todo pra mim. Minha pica voltou a ficar dura. Olhei pros lados pra ver se ninguem vinha. Olhei pro mar, eles ainda estavam lá. No impulso do tesão, virei o copo e bebi a porra num gole só. Leitinho quente, grosso, amargo que só a PORRA. Descia lento pela garganta de tão grossa. Ainda estava delirando com aquela situação quando tomei um susto, eles voltaram pras cadeiras. Só deu tempo de largar o copo na mesinha. Meu Tio, louco como ele era, assim que sentou percebeu que tinha esquecido o copo de porra na mesinha. Ainda vi a cara de susto que ele fez. O mais louco disso tudo foi ver a cara dele quando percebeu que o copo estava vazio. Ele fez uma cara de quem nao estava entendendo nada. E quase instataneo ele olhou pra mim. Eu ja estava olhando pra ele, bem satisfeito. Na hora ele soube o q tinha acontecido. A cara que ele fez quando me olhou e percebeu que eu tinha tomado a porra dele no copinho foi a melhor coisa do dia. Era uma mistura de: CARALHO, MOLEQUE, TU SE GARANTE e PRÓXIMA VEZ VC VAI TOMAR PORRA DIRETO DO MEU CACETE. É claro que nao tocamos no assunto nesse dia. Mas Tio Bebeto ia aprontar muito comigo.

1 comentários:

Anônimo disse...

isso sim é um relato bom, eu leio todos do site e esse é muito superior! QUEM FOR O AUTOR POR FAVOR POSTA MAIS