sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Trepei com o entregador de pizza

Entre tantas atividades que desempenhei, na altura dos meus 29 anos, fui motoboy, na verdade entregador de pizza. Trabalhava à noite para uma pizzaria não muito prestigiada da cidade, mas tinha lá seu movimento nos finais de semana. Foi em um findi desses que aconteceu uma foda beeem inesperada e muito gostosa. O pedido era em um bairro bem distante , só para chegar demoraria 30 mim - longe para uma cidade com menos de 100 mil habitantes. O nome do cara que iria receber era Jeferson. Bem, eram por volta das 22h quando saí com o pedido. Ao chegar no prédio toquei o interfone e uma voz grossa atendeu. Logo mandou subir. Como sou tarado, fiquei imaginando.. "poxa! a grossa, deve ser um cavalo... deve ser alto... forte.." subi já no maior pique... Toquei a campainha uma, duas... na terceira ele atendeu. Na hora rolou aquele minuto de silêncio (rs)........... o cara era lindo, simplesmente lindo (para o meu gosto - mais baixo que eu, por volta de 1,65m, malhava, mas tinha aquela barriguinha de cerveja, pernas e bunda grossa) estava sem camisa e pelo jeito sem cueca também (rs). Acho que deveria ter seus 35 anos muito bem conservados. - Desculpe a demora, estava no banho quando você interfonou. Corri para atender e voltei ao banho. Pus só esse shorts, nem deu tempo para me vestir -, disse ele meio sem jeito. - Não tem problema, respondi querendo já tirá-lo nos dentes. Poe a pizza encima da mesa, por favor. Vou pegar o dinheiro - completou. Não conseguia tirar o olho daquele corpo. Claro, que bem discretamente. Tive a sensação dele ter percebido, já que não parava de pegar no saco! - Mas você vai comer sozinho esta pizza gigante, perguntei em tom de brincadeira. A resposta me deu uma esperança: - Estou morrendo de fome. Hoje o dia foi puxado no trabalho e acabei de chegar da academia e como me separei fazem alguns meses pedi logo uma pizza... Ele completou brincando que deveria durar uns três dias na geladeira. Eu fiquei excitado. Aquele cabelo preto bem curtinho e ainda molhado do banho... a pele lisinha e sem barba... o cheirinho de sabonete... as costas com gotas de água... o calção azul, daqueles de jogar futebol... Embora estivesse trabalhando, não usava qualquer identificação da empresa. Curto me vestir de forma bem básica. Estava de camiseta, calça jeans e tênis e sabe como é, a calça mais justa e apertada... Senti que o volume começou a aparecer... aliás, não foi só eu que percebi... Notei que ele deu uma olhada na mala enquanto pegada o dinheiro. Larguei a mochila da pizza no chão e pedi para ir ao banheiro. Tinha que ajeitar o pau, já que estava pro lado e nada discreto... Ele prontamente me mostrou a direção. Quando estava indo olhei para trás e adivinhe: estava me olhando. Meu pau começou a latejar dentro da cueca. Entrei no banheiro e deixei a porta encostada. Abri o ziper, deixei ficar mole e mijei um pouco pois estava com vontade, puxei a descarga e sai. Quando sai lá estava ele em frente ao banheiro de pau duro. Estava massageando por cima do shorts. Fiquei sem reação. Ele logo vei pra cima e tentou me beijar. Me esquivei e ele perguntou se eu não queria. Respondi que queria, mas ali era eu quem mandava... Parece que aquele cara pegou fogo na hora. Senti o que ele queria. Parti para cima, já havia até esquecido da pizzaria e do resto. Era só tesão. Pedi que ele me beijasse, mas não deixei. Foi então que com força encostei minha boca na dele na minha vontade... nossa, no começo confesso que queria mesmo era sentir a sua boca com força e fome, mas aquela boca me seduziu por completo... Deixei ele dominar, já que ela quase me engolia. Imaginava beijando a sua ex-mulher, as outras ou os outros que vieram antes de mim... aquela coisa de homem cafajeste... isso só me excitava. Estávamos no corredor da sala. Ele logo abriu a porta do quarto, que era em frente à do banheiro e entramos. Me senti o dono daquele estaço. Era calor e ele havia ligado a ar-condicionado, antes de comer e deitar. Nossa, que delícia... Quando entramos aquele choque frio em nossos corpos quentes... Eu me deitei e ele veio logo encima. Ficamos naquele amaço por alguns minutos... Naquela posição "papai-mamãe". Tudo muito gosto, nós dois com uma pegada bem forte e gostosa... Tirei minha camisa, depois minha calça. Estava somente de cueca... branca. O pau escorregava para fora... Tirei sua bermuda e conseguir ver feições de um cara tímido e bem dotado. Ficou meio sem jeito no começo por estar nu. Eu o tranquilizei fazendo aquele boquete gostoso. Era um pau de homem. Deveria ter uns 20 cm, não muito grosso, mas o saco... Meu amigo, aquela bola aram volumosas de um jeito... fiquei as chupando por alguns minutos. Sentia cada bola encher minha boca. Não podia encostra no meu pau, caso contrario gozaria. Ele também tinha pentelhos pretos não aparados... o que me dá um tesão da porra - coisa de homem macho! rsss - Ele relaxou e quase gozou. Então deixei ele me sentir.. pediu para me deitar... Era a vez dele me chupar. Aquela boca que antes me chupada, macia e gostosa começou a acariciar meus mamilos... foi descendo pela barriga e umbigo, virilha, milhas bolas também volumosas e finalmente veio à mamada... Aquele cara sabia o que queria e o que estava fazendo. Subestimei aquele safado recém-separado. Achei que era um "quase virgem" com homem. Que nada! Logo de início colocou meu pau todo em sua boca e foi do início ao fim, engoliu meus 19 cm, grosso e cheio de veias com tanta facilidade, que achei que ia gozar naquele instante. Fez isso repetidas vezes até que pedi para parar. Foi para as bolas novamente, chupou meu cu e puta merda, ficou piscando querendo mais... O cara estava faminto era de vara e não de pizza. Queria um macho para comer aquele cuzinho apertado. Ele se virou e comecei acariciar aquela obra de arte durinha, sua bunda. Comecei a acariciar. Meu pau já estava começando a babar quando ele me pediu para enfiar bem lá no fundo. Sabia que se eu metesse gozaria na hora e como era eu que mandava ali disse que queria experimentar o nectar, o rabinho.... Nossa, que coisa maravilhosa foi chupar aquele cu. Abertinho, com alguns pentenhos, cheirosinho... Aos poucos foi relaxando e ficando bem larguinho. Achei que era o momento de enfiar minha vara naquele cara delicioso. Ele pediu para meter sem capa e como eu não gosto também, transamos no pelo. De quatro coloquei bem devagar. Aquele cu parecia incendiar minha vara, parecia que estava só me esperando de tão gostoso. Ouvia os gemidos e os pedidos para não parar. Aquilo me excitava e deixava doidão cada vez mais... Meti até cansar. Ele parecia que não experimentava uma vara há séculos de tão louco que estava. Já estávamos ali havia uma hora. Ele deitou de barriga para cima e com o pau melado disse que queria gozar... eu também precisava gozar Com as pernas para cima e o rabinho empinado, como "papai-mamãe" começamos uma foda pra lá de gostosa estilo namoradinho. Meti bem demorado e ele só no gemido. Eu segurava suas mãos acima da cabeça só para não deixa-lo bater uma e gozar. Queria aproveitar tudo aquilo... comecei a bombar mais forte querendo gozar e para a minha surpresa quando olhei seu pau começou a jorrar esperma e muito leitinho, sem ele nem tocar... um tesão.... Senti ele estremecer na minha vara... por fim acabei gozando bem lá no fundinho naquele rabo arregaçado. Fiquei ali, naquela posição - encima dele com o pau ainda dentre e o enchendo de beijos... Nos deitamos e ficamos ali por alguns minutos... Conversamos e trocamos zap. Chegamos a conclusão que era uma das melhores fodas que já havíamos feito e que não poderíamos perder o contato Tomei banho, ele me chupou mais um pouco e tive que ir trabalhar. Ale ficou ali pedindo mais... Aos donos da pizzaria disse que havia furado o pneu da moto e como o sinal de celular era uma porcaria naquele local não tinha como avisar... No dia seguinte ele me ligou e fui lá novamente e repetimos a dose. Trepamos por alguns meses. Fizemos loucuras que até hoje tenho saudades, mesmo depois de ele ter assumido o namoro com uma menina. Depois viramos amigos, amigos coloridos, e até hoje saímos para transar, tomar uma cerveja, conversar, churrasco..... eu, ele e sua namorada. Não necessariamente nesta ordem.

0 comentários: