sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Ajudando um amigo, a mulher dele está grávida e não dá faz tempo.

Bom vou me apresentar, tenho 35 anos, sou casado a 10 e até então tinha me relacionado apenas com mulheres. O que vou relatar aconteceu no último final de semana. A mulher do meu amigo está grávida e como ela é muito amiga da minha esposa a convidou para passar o final de semana em um SPA pois estava precisando relaxar pois a criança já estava pra nascer. Então quando elas foram para o SPA convidei meu amigo para ficar nainha casa, assim tomariamos uma cerveja e jogariamos videogame, já que fazia tempo que não fazíamos isso. Logo que as duas foram para o SPA começamos a jogar, e ele reclamar que a mulher estava a 4 meses sem fazer sexo com ele. O dia foi passando e ele reclamando cada vez mais da falta de sexo, até que falei pra ele, vou ligar pra uma amiga e ela resolve seu problema, ele não aceitou pois não queria trair a esposa, daí falei pra ele bate umas punhetas, foi quando ele me falou que não consegui gozar na punheta, então falei pra ele que as sugestões que tinha eram essas e o assunto momentaneamente morreu. Daí como estava muito calor chamei ele pra tomar uma cerveja lá na piscina. Ele não tinha levado sunga, e eu falei pra ele que Simões amigos a muito tempo e que não me importaria dele nadar de cueca ou até mesmo pelado, já que minha casa é muito reservada. Então lá fomos nós para a beira da piscina e ficamos lá por umas 2 horas jogando conversa fora até que ele começou novamente a reclamar que não gozava a muito tempo, daí de brincadeira falei pra ele já te dei 2 sugestões e você não aceitou, quer que eu faça o que, chupe seu pai? Vi que na hora que falei ele parou por um momento e pensou nesta possibilidade, mas não falou nada, continuamos bebendo e depois de um tempo fomos nadar um pouco, ele já estava mais pra lá do que pra por conta da cerveja e não conseguia sair da piscina, então fui ajudá-lo, segurei pelas pernas e o coloquei pra cima da borda, nesta hora sua cueca ficou desceu e o pausão ficou na minha cara. Terminei de colocar ele na borda e comecei a ter umas ideias vendo aquela cena, e acabei pegando no pai dele, que começou a crescer na mesma hora e como era grande e grosso. Então eu falei pra ele, vou te ajudar, vou bater uma pra você e ele só me olhou concordando, mais como tinha falado ele não goza na punheta, uns 10 minutos depois já estava com o braço cansado então parei, daí ele me falou você não ajudou só me deixou com mais tesão acumulado e eu falei não posso fazer mais nada, foi quando ele falou pode sim e eu falo o que? Nessa hora ele me pediu um boquete e eu prontamente neguei e ele ficou falando que eu tinha provocado agora teria que reaolver então acabei cedendo mesmo nunca tendo feito aquilo, então peguei no seu pai novamente e deu uma punhetada e na hora ficou duro novamente então comecei a chupar, sem jeito mais vi que ele estava gostando e eu também estava achando bom aquela situação e chupei com mais vontade ainda e aquele pau que mais cabia na minha boca foi ficando mais duro até que ele anunciou que ia gozar, então eu aumentei o ritimo e senti jatos de porra acumulada a meses encher toda minha boca, e eu pra fazer o serviço completo na deixei escorrer nada e continuei chupando, me surpreendi comigo neste momento. Deixei tudo limpinho só que o pauzão não deu sinais de que ia amolecer então ele falou agora só tá faltando o cuzinho e eu falei aí já é demais né, e ele me falou é só uma ajuda pra um amigo necessitado já chupou que que custa me dar esse cu aí, nunca comi um. Já que tava lá resolvi me entregar, então fomos para dentro e ele me colocou de frango assado no tapete da sala e comecou a chupar meu cu, tenho que confessar que deu um tesão gostoso, e lá ele ficou por alguns minutos até ficar de joelhos e posicionar o printo na entrada do meu currículo, nessa hora fiquei preocupado com o tamento e a dor, mais tava tão envolvido pelo momento que ele foi empurrando devagar e não senti dor apenas um encomodo iniciar que foi sumindo aos poucos e dando lugar ao prazer, daí pra frente foi só curtir, ele me comeu em todas as posições por mais de hora, até anunciar que ia gozar, como havia acabado de gozar achei que não fosse sair muito, aí tava o engano ele encheu meu currículo de porra até escorreu pela perna quando ele tirou e cai tudo no tapete. Agora eu via a satisfação no rosto dele, estava aliviado e durante o fim de semana fizemos isso tudo mais algumas vezes. Você de Campinas que esteja na mesma situação doeu amigo e queira uma ajuda entre em contato.

0 comentários: