sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Gabriel, irmao mais novo do meu amigo de facul (2)

Galera obg pelas curtidas e comentários, vou continuar o conto. Acordei e estava sozinho no quarto do Pedro, a lembrança da mamada no Gabriel nao saia da minha cabeça, estava excitado e começei e me masturbar, estava com muito tesao mas fiquei com medo de alguem chegar...resolvi ir direto pro banho. Estava numa punheta gostosa quando escuto a porta abrir...o banheiro do quarto do Pedro nao tinha tranca...era o mulek safado...ele me olhava e sorria de um jeito q nao resistia. - Ta batendo uma pensando nisso aqui? Disse ele tirando sua roupa. - Ta louco cara...seu irmao pode aparecer!! Eu disse - Pode msmo...mas diz que nao quer. Ele disse isso balançando a piroca meia bomba pra mim. Nao resisti e puxei ele pra dentro do box...beijei muito ele...beijei seu corpo inteiro...sua barriga definida...seu saco...abocanhei aquela piroca e mamei com ainda mais vontade que a noite anterior...o Gabriel entao me puxa pra cima, me vira de costas e abaixa...sinto a lingua dele pincelando meu anelzinho...meu cu começa a piscar e ele enfia a cara chupando feito um doido...depois de um tempo ele levanta e começo a sentir a cabeça da piroca dele querendo entrar...ele brinca cmgo e fica no sarro ate que nao aguento e empurro meu rabo pra tras e mando ele meter...de uma vez só sinto tudo entrar, ameaço dar um grito mas ele tapa minha boca com a mao. - Nao era pica que vc queria...agora vc vai ter e sem reclamar!! E nisso ele foi socando...eu sentia dor e prazer...e depois tudo virou prazer... Saimos do box...coloquei a mao na pia e ele me comia vendo pelo espelho...a cena era maravilhosa...aqule lek perfeito me fudendo. A piroca entrava e saia, sentia cada centimetro...queria gritar de prazer... Derrepente alguem bate na porta: - Felipe td bem? Era o Pedro Me bateu um desespero pois a porta nao tinha tranca...respondi rapido que tava tudo ok e ele disse q tava no quarto me esperando pro café. Sai desesperado do pau do Felipe e ele rindo muito. - Ta maluco cara...se seu irmao nos flagra estamos fudidos!! Eu disse. - Tem razao...ja sei o que fazer...mas antes...vc vai me fazer gozar. Ele sentou no vaso e mandou eu sentar na pica dele...nao acreditei q ele tinha calma diante daquele perigo...mas nao resisti e sente feito uma puta...quicava muito naquela piroca...cavalgava...depois de um tempo ele aperta minha cintura...sinto seu pau inchar e derrepente ele inunda meu cu de goza...e ao sentir gozo tbm sem encostar no meu pau...senti um prazer incrível. Terminei meu banho...seguindo a orientaçao do Gabriel, fiz um pqno corte no rosto...como se tivesse cortado fazendo a barba...senti dor mas nao tinha outro jeito...sai do quarto com sangue e Pedro pra me ajudar precisou ir ao quarto dos pais pegar algodão e esparadrapo...foi o tempo do Gabriel correr dali...mas antes disse: - Adorei esse cú...prepara que vou te comer o finde todo. Disse isso e saiu. Nao entendi nada...nao estaria com ele esse finde...entao Pedro voltou...fiz um mini curativo e fomos pro café. Chegando lá todos estavam a mesa me esperando. Conversamos um pouco e tentei combinar com Pedro quando terminariamos o trabalho...era sexta e tinhamos que entregar na segunda. Pedro entao disse: - Entao brother...esse finde ja tinha combinado com o pessoal aqui de casa e uns amigos da família de passarmos o finde na nossa casa de praia em Arraial do Cabo...se vc tiver atoa podia vir conosco...ai terminavamos o trabalho la e curtiamos um pouco o finde. Na hora entendi oq o Gabriel tinha dito no quarto...alem disso ja tinha escutado Pedro falar dessa casa...parecia ser bem bacana. Olhei disfarçafamente pro Gabriel e ele ria com canto da boca e me olhava com um tesao...eu aceitei o convite e os pais do Pedro pareceram ficar bem felizes. Combinei que eles me pegariam próximo da minha casa a noite e fui embora...mil coisas se passando pela minha mente...essa ida a Arraial me trouxe muitas lembranças que começaram no caminho msmo...mas isso fica pro próximo conto Espero que estejam gostando...se sim da um like e comenta que eu continuo a história...

0 comentários: