sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Gabriel, irmao mais novo do meu amigo de facul

Me chamo Felipe, tenho 21 anos, 1,77 m e 70kg, corpo bacana de quem malha desde os 16, branco, cabelo castanho escuro e olhos castanhos tbm. Vou relatar aqui quando começei a me envolver com o irmao do meu amigo de faculdade Pedro. Pedro tem 1,80 m e pesa uns 74kg, loiro e muito bonito, porém soh o vejo como amigo. Eu e Pedro estavamos no 5° período de Economia e apesar da amizade, moravamos longe, por isso nao frequentavamos a casa um do outro. Até que um dia lembramos que eramos dupla em um trabalho e a data para entrega estava muito próxima, Pedro me convidou para fazermos na casa dele e ficarmos mais a vontade e eu topei. Chegando la passamos algumas horas e ainda nao estavamos nem na metade, apesar disso resolvi ir embora dado a distancia. Nisso começa uma grande chuva, os pais do Pedro insistiram muito para que eu esperasse passar, e fui ficando. Quando vi ja era quase 22 hrs e nada da chuva passar, eles me convidam entao para dormir la...estava tímido de aceitar. Derrepente alguem abre a porta, um garoto loiro, lindo, magro bem definido, estilo surfista, 1,72m olhos cor de mel, estava todo molhado, com short de jogar bola e sem camisa, todo definido e lisinho, cara de mulek safado. - Gabriel, finalmente...ja ia te ligar. Disse a mae do Pedro. Fui apresentado a ele, Gabriel era o irmao mais novo do Pedro, apertamos as maos e dei uma leve manjada naquele short molhado que marcava sua rola. Acabei ficando lá, adiantamos muita coisa do trabalho mas fiquei com Gabriel na cabeça. Os pais deles ja haviam ido dormir, derrpente Gabriel grita o irmao pedindo a toalha, Pedro concentrado na pesquida pede que eu leve ate o banheiro. Nao estava acreditando no que acontecia ali. Peguei a toalha, bati na porta e entrei...q visao do paraiso...ele de costas, todo dourado, uma bundinha empinada, toda lisa...derrepente ele vira agradecendo, na hora nao consigo controlar meu olhar e olho direto pra piroca dele. Estava meia bomba, lisa, uma cabeça bem rosada...qndo caio em mim, entrego a toalha e saio do banheiro super sem graça. Após um tempo, Gabriel vai ate a sala dar boa noite, eu e Pedro resolvemos dormir tbm. Eles tinham quartos separados e naturalmente fiquei no quarto do Pedro. Ja deitado pra dormir nao tirava a cena do banheiro da mente, fiquei tenso se o Gabriel havia percebido algo...pensei em bater uma...mas fiquei com medo do Pedro ver e resolvi durmir. De madrugada eu acordo com sede e resolvo ir ate a cozinha...era inacreditável, mas encontrei o Gabriel la bebendo água tambem, fiquei sem graça e nao disse nada....ele entao puxa assunto: - eae cara, sem sono? Disse Gabriel - Na verdade nao, soh sede msmo. Eu disse. - Saquei, tomar alguma coisa mano? Comer...beber um leite? Ele disse Minha mente viajou...nao sabia se ele tava sendo educado ou jogando comigo, nao sou assumido e nem tenho jeito...resolvi nao arriscar - Nao brother, to de boa - Tem certeza cara? Ele disse isso apertando a mala q ganhava vida naquele samba cançao. - Tenho sim cara, vou durmir, valeu. Eu disse Nisso ele nao falou mais nada e eu fiquei vidrado naquele volume crescendo. Gabriel entao se aproxima e fala baixinho: - Se vai durmir pq nao sobe? - eh...(fikei sem resposta) Eles e aproxima, pega minha mao, bota no seu pau e diz: - Eu vi como olhou meu pau no banheiro e como ta olhando agora...mama minha pica vai. Desisti de resistir...abaixei...tirei akele short e aquela rola maravilhosa que tinha visto mais cedo pulou. Eu segurei, botei aquela cabeça pra fora e começei a beijar...ele forçou e abocanhei com vontade...devia ter uns 19 cm...cheirosa...gostosa...aquela rola q tu mama por horas sem cansar...era inacreditavel que aquele garoto novinho e lindo curtia isso. Eu começei a mamar como se fosse a última rola do mundo...e ele gemia de uma forma deliciosa - humm aghh, mama minha putinha, engole a piroca vai Nisso ele começou a foder minha boca...disse que queria comer meu cu...nessa hora nao acreditei...derrepente um barulho, nos assustamos, mas era só o gato da familia derrubando um enfeite. Isso me alertou que alguem podia ver...resolvi voltar pro quarto, ele entao me puxa e diz: - Posso ate nao te comer hj...mas nao saio sem gozar Ele me fez abaixar e voltar a mamar...depois de uns 5 min ele esporrou na minha boca...eu tenho nojo de goza...mas eu senti tanto tesao nele, ele eh tao gostoso e tem a piroca tao boa que acabei engolindo...ele deu dois tapinhas na minha cara e disse: - Ngm nunca me mamou assim...agora vamos marcar de eu te comer. Eu muito tímido soh concordei e voltei pro quarto do Pedro...mal consegui dormir tentando acreditar nessa coisa maravilhosa que tinha acontecido...mal sabia eu que dia seguinte seria ainda melhor...mas isso fica pro próximo conto. Galera...primeiro conto aqui, sou leitor fiel, mas nunca tinha escrito...aceito críticas e sugestoes. Abs

0 comentários: