quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Chupei meu irmão

Boa noite, hoje vou fugir de contos do meu relacionamento e vou contar sobre eu. Sou filho caçula entre 5 irmãos, a diferença minha para o meu irmão mais velho é de 21 anos, e sempre falaram que eu era apegado a ele desde que nasci! O tempo foi passando e meu irmão casou e depois se separou e voltou a morar conosco, dividimos a mesma cama (de casal), lembro que ele sempre teve fama de ser comedor e isso me despertava a curiosidade. Na hora de dormir ele sempre me abraçava e dormíamos de conchinha, um fazia questão de empinar meu rabinho pra que ficasse bem encaixado, e depois eu ficava se mexendo e eu sentia aquele volume subir. Tempos depois ele estava dormindo com a barriga pra cima e eu fui me deitar, eu fui descendo minha mão bem devagar até chegar na rola dele, mas nesse dia eu só passei a mão por cima da calça, meu coração ficava disparado, quando ele se mexia eu tirava a mão e fingia que estava dormindo. Passaram-se mais uns tempos eu já comecei a colocar a mão por dentro da cueca dele e assim que ele se mexia eu tirava a mão, mas a rola dele n ficava dura, lembro tbm que quando ele chegava do trabalho eu subia na cadeira pra espiar ele tomando banho. Continuei então nessa, até que um dia eu senti a rola dele ficando dura e eu continuei alisando aquele cassete, nunca tinha encostado em outro fora o meu, mas se ele se mexesse eu tirava a mão, chegou uma época que eu percebi que ele estava fingindo que estava dormindo e mesmo que ele se mexesse eu não tirava a mão. As vezes ele ficava de conchinha comigo e quando o pau ficava duro, ele fingia se espreguiçar e empurrava aquela geba em mim.... Eu amava aquilo, mas o tempo foi passando e eu queria mais, um dia criei coragem em chupar ele, mas ele estava dormindo, toquei no pau dele e continuou mole, aí eu fui bem devagar entrando pra debaixo da coberta com a cabeça, entrei debaixo da coberta, parei um pouquinho depois desci mais e parei de novo, fui descendo, descendo, até que eu tirei a pica dele pra fora que ainda continuava mole, eu já estava com a boquinha cheia de água, coloquei então a boca naquele pauzão enorme e comecei a chupar ele mesmo mesmo, fiquei um tempão mamando igual a um bezerrinho com fome, e então a rola dele começou a ficar dura, percebi que ele tinha acordado e eu continuei, quando eu comecei a bater punheta pra ele e chupar ao mesmo tempo ele se virou rapidamente, eu acho que ele fez isso com medo de gozar na minha boca e eu me afogar e meus pais descobrirem tudo! Tenho mais histórias com 2 primos e um amigo do meu pai, se vcs gostarem do conto eu escrevo o restante.

0 comentários: