quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Me Fingir De Bêbado Para Levar Pica

Oi amores td bem? Bom quero relatar mais um conto real, sou muito ativo sexualmente e adoro uma sacanagem outro dia um amigo meu de infância me convidou pra ir dormir na casa dele pois seus pais iria viajar e só voltaria na segunda. Eu aceitei o convite até pq somos íntimos, ele tem por volta de 1,70 de altura e uns 70 kg moreno afro lindo eu o chamo de "nego ou nem" mesmo, eu como ja sabia oque poderia acontecer, fiz uma higiene total coloquei um cueca box Pink que tenho e la foi eu, cheguei la dei uma buzinada ele já veio abriu o portão entrei coloquei a moto na área cumprimentei ele com selinho já me ofereceu uma tequila sentamos na soleira da casa, e começamos a papear bebemos um pouco e eu devido misturar bebida fico frágil demais. falei pra ele se vai chegar mais gente aqui hoje não? Ele não fica a vontade tomei banho e fiquei só de cueca ao sair do banheiro ele estrava fritando petiscos pra gente eu me sentei na mesa peguei mais uma tequila e comendo petiscos já estava um pouco tonto falei pra ele o nego vou deitar um pouco pq o mundo esta girando. Ele falou beleza pode deitar vou curtir uma musica aqui não vai te atrapalhar não? Falei que não que tava de boas, ele colocou e deitei de frente pra parede e comecei a cochilar por pouco tempo acordei ele me bolinando fiquei quietinho e ele esfregando o pau na minha bunda, ficou sarando por um bom tempo sentir a porra espirrar na minha bunda, o tesão foi tanto que eu comecei a me mexer suavemente ai ele me abraçou por trás beijando minha nuca e chupando meu pescoço e amassando meus peitos que parece peitinho de adolescente. Aquilo me deixou louco que comecei a beija-lo loucamente tirando suspiros dele, quando desci beijando ate chegar naquele pau ainda melado de porra, que eu cair de boca chupando fazendo garganta profunda. e nesse momento eu já estava tirando minha cueca logo depois a dele quando nem me colocou de frango assado e ainda melado de porra batia aquele pau duro no meu e nos ovos foi demais pra euzinho deu um gemido tão alto que depois fiquei pensado se algum vizinho tinha ouvido mesmo com o som ligado, mais nem liguei não estava aguentando o tesão que era demais peguei a jeba dele apontei e chegou entrar macio eu rebolava gemia. Até que nem vem dando estocadas e chupando meus peitos dando tapas na minha cara aquele sexo selvagem mesmo. Eu pedindo mais ele foi na minha bochecha e deu uma mordida que ficou a marca e doendo mordia meus peitos fortes e cadas tapas na cara que chegava arder enquanto isso eu rebolava gemia delirava de tesão e prazer, nem metia forte cada estocada que eu sentia que estava encostando em alguma coisa dentro que parecia empurrar para cima e isso durou por uns 40 minutos eu acabei revirando os olhos e gozando sem ao menos me tocar, e minhas contrações anais fizeram ele gozar fartamente dentro estávamos tão exausto que por cima de me mesmo ele deitou ficamos ali abraçados pelados foi tão relaxante que acabamos dormindo, quando eu acordei estava ele por cima de meu corpo ja era quase uma da madrugada eu o acordei ai fomos tomar banho juntos eu todo ardido mais foi uma transa louca espero repetir a doso logo ai contarei pra vcs amores comentem vota manda msg respondo todos bjos meus delicias... Desde já agradeço a todos..

0 comentários: