segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Rebolando na rola do meu tio torto

Já contei aqui que meu primo me comeu e que seu tio (que não é meu) soube que ele me comia e me comeu também. Bem, eu também o chamo de tio pois desde criança o conheço. Tio Pedro é divorciado, é mecânico, uns 40 anos, branco, careca e usa sempre barba muito bem cuidada e é bem machão, muito educado e culto. Em um churrasco de final de ano, estava toda a família reunida e meu primo e eu sempre juntos, e teve uma hora em que tio Pedro o pegou me encochando, mas tentamos disfarçar e ele só deu uma risada. Teve uma hora em que tio Pedro saiu pra comprar alguma coisa na rua e me chamou para o acompanhar, e como era normal eu fui, e no caminho ele me pergunta se meu primo já tinha me comido, e nessa hora eu levei um susto e pensei logo que ele iria contar para todo mundo e lhe disse que o que ele tinha visto era só brincadeira entre primos, e ele me disse: para te mentir, o Raul disse que você chupa uma rola com maestria, e mesmo assim eu ainda tentei manter a minha mentira e disse que os dois estavam doidos e logo chegamos ao mercado. Na volta para casa, em uma área mais afastada ele parou o carro e disse que precisava mijar e ficou em uma posição que dava para eu ver toda a sua rola, pois ele estava sem camiseta e apenas de short, destes de jogador que apenas os machos usam, pois quando apertam a rola a visão fica uma delícia, de dentro do carro eu ouvia seu mijo forte e me maravilhava com sua rola meia bomba, bonita, grossa e grande, e ele balançava e me olhava e quando viu que eu quase morria de desejo ele virou-se e não me deixou ve-lo balançar a rola e apenas disse: você disse que não gosta. Eu tinha medo por ele estar apenas bêbado e me testando e por isso eu tentei ao máximo disfarçar, pois assim como cu de bêbado não tem dono, a boca poderia falar coisas para os outros. Dentro do carro ele não parava de apertar o pau e dizia que bêbado ele tinha dois desejos: mijar e meter a rola em cu guloso, e eu ri, afinal ele era sempre muito engraçado, e eu peguntei: e será que seu pau fica duro? E ele perguntou? Você quer pegar e ter sua resposta? Eu disse que não e sai do carro e voltamos para a festa. Na festa a todo momento ele apertava o pau e meu desejo em ser fêmea daquele macho estava me deixando doido, em dado momento ele estava indo buscar uma cerveja e eu pedi para ele pegar uma para mim, e quando ele me entregou ele perguntou disse que queria me dar outra coisa e eu perguntei o que, e ele disse: quero te dar algo que cresce na mão, e eu entrando no jogo dele, tomei um gole da cerveja e disse que ele poderia me dar ali mesmo junto com a cerveja, ele disse que ali não pois as pessoas iriam querer também. Eu perguntei se era de comer, e ele me disse que “é para comer”, mas você poderá chupar e se gostar de creme também consigo para você, e eu conseguia ver toda a forma de sua rola que já estava bem dura, e então um parente chegou e mudamos de assunto. E durante o dia, a todo momento trocávamos insinuações porém eu sempre tentando manter a distância porém adorando aqueles ataques do meu tio. E teve uma hora que cheguei perto dele enquanto estava conversando com outros parentes e disse: pô tio, esta ficando tarde e o senhor ainda não me deu o presente de natal que tinha me prometido, e ele quase morre de vergonha, porém disse que iria me comprar algo. Quando todos já se arrumavam para ir embora, fui ao vestiário para tomar banho e sarar um pouco da e ressaca e depois de já tomar banho, saio enrolado na toalha e meu tio entra e diz que também irá tomar banho e tira o calção ali no meio do vestiário vem até mim e me dá uma encochada e me diz ao pé do ouvido: eita menino mal, você tá querendo levar uma taca do tio tá? E eu dou uma rebolada no pau dele e digo que não, que apenas quero meu presente que cresce na mão, e ele diz que basta eu pegar, e eu digo que não estou vendo o embrulho, e ele então me vira e me dá um beijo bem gostoso, se afasta um pouco, e vejo aquele pauzão bem duro, grosso da cabeça rosada e ele me diz: pode pegar seu presente pois ele é todo seu, e eu aperto aquela rola e ele me dá outro beijo e ouvimos vozes e ele corre para o banheiro. Então entra um amigo e vai para a ducha e logo meu tio sai e quanto estou já saindo do banheiro ele me puxa pelo braço e me encochando novamente diz ao meu ouvido: quero seu cuzinho hoje, a noite toda, vá lá para a oficina ser minha fêmea, pois quero você rebolando e gritando e eu disse que iria pensar, entretanto aquela pegada que dei no seu pau não me saia da cabeça, tampouco as sacanagens que ele falou para mim, e logo que cheguei em casa, tomei novamente um banho, passei creme de deixei o cuzinho pronto para recebe-lo e lhe mandei mensagem dizendo que estava a caminho. Quando estava chegando eu liguei e ele já deixou o portão aberto e eu guardei o carro lá, e pelo caminho fui tirando a roupa e cheguei na oficina já estava nu e quando eu sai do carro ele disse que eu era muito safado e que iria levar rolada para aprender a me comportar. Ele então me colocou contra o carro e baixou o meu calção e já começou a beijar minha bunda e logo meteu a língua no meu cuzinho e me fazendo gemer e arrepiar todo, eu então apertava a cabeça dele contra a minha bunda e sentia sua língua no fundo do meu cuzinho e sua barba roçar no meu rabo e aquilo me matava de tesão e ele então levanta uma das minhas pernas e chupa meu saco e eu me arrependo de não ter dado antes para aquele macho. Ele sobe e encosta a rola na entrada do meu cuzinho e fica me beijando, um beijo gostoso, de desejo e tesão puro e eu então me viro e me abaixo para poder chupar aquela rola deliciosa e começo pelo cabeção dele enquanto aperto suas bolas e olhando para ele começo a passar a língua em todo o pau e começa a gemer e como ele estava apenas de chinelo ele fica metendo o dedo do pé no meu cuzinho e dizia que era para e me preparar, e depois de chupar muito eu subi e pedi para ele meter no meu cuzinho e ele perguntou se eu queria rola, e eu disse que sim, e ele me virou e disse no meu ouvido que me daria rola sempre e que estava doido para experimentar meu cuzinho e eu então passei bastante gel na rola dele e pedi para ele entrar, no que ele atendeu depois que eu guiei o pauzão dele até a entrada do meu cuzinho e eu arrebitava e rebolava na sua rola e ele entrava calmamente e isso me fazia gemer e contrair o cuzim com seu pau todo dentro ele me apertava contra o seu corpo e me pedia para relaxar que ele iria me encher de prazer, e ficava dizendo que estava adorando meu cuzinho quente e guloso e mordia milha orelha e apertava meus mamilos, apertando mais ainda o seu corpo contra o meu, até que ele para e sinto que já esta com a rola toda dentro e sinto ele pulsando a rola, sem qualquer movimento do corpo, só mexia a rola e depois de um tempo assim ele vira meu rosto e me dá um beijo bem gostoso e começa a socar, e ele era mestre em socar, e sua rola já entrava e saia por completo, tirando de mim gemidos de prazer e muito desejo por aquele macho e quanto mais eu rebolava e gemia mais cheio de tesão ele ficava e não parava de meter, eu então levantei uma das pernas e apoiei sobre um dos pneus e ele adorou essa posição e veio mais para baixo encaixado e me fazia subir e descer de encontro ao seu kcte, e então ficamos uns 30 minutos engatados e eu com meu rabo arrebitado e pedindo rola e leite, e esse acho que esse macho devia estar há muito tempo sem cuzinho, pois ele me devorava com muito desejo, e então ele socando goza muita porra no meu cuzinho, e senta no capô do carro e ainda de pau duro bate e diz que quer me ver gozar na mão dele com a rola ainda dentro que pulsava ainda e enquanto ele batia uma punheta para mim eu rebolava e sinto que ele de pau duro começou a mijar dentro do meu cuzinho, fazendo seu porra e mijo escorrer entre nossas pernas e então gozei bem gostoso e esperei até que ele mijasse tudo. Depois disso fomos tomar banho ali mesmo em um banheiro dos funcionários, e ele novamente me comeu e eu tomei seu leite e ele disse que ninguém nunca havia tomado o leite dele e que agora eu teria mamadeira sempre. Até hoje ele me dá mamadeira e já fizemos muitas loucuras nessa vida.

0 comentários: