quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Leitura da Sabesp

O que passo a narrar aconteceu ontem 03.09.18. Deixei minha esposa na casa da filha no domingo, pois meu genro havia viajado a serviço e só retornaria na terça feira. Voltei pra casa com aquela coceirinha no cu que mata de tesão, de vontade de sentir algo entrando bem gostoso e quente, passei pelos locais que sabia ter travestis, mas infelizmente a busca foi infrutífera. Cheguei em casa, coloquei meu fio dental vermelho e o shorts do short doll de minha esposa, que fica coladinho e entrando no meu rego, me deixa bem mais putinha que eu já sou. Fiquei assistindo TV ate de madrugada e acabei dormindo jogado no sofá, debaixo do ededron, quando ouço a campainha tocar, isso por volta das 10:30 hrs da manhã, e para minha surpresa era o rapaz que faz a leitura da Sabesp, eu abri o portão eletrônico e quando fui pedir para ele fazer a leitura e deixar na caixa do correio ele me pede um copo com agua, do jeito que eu estava apenas pedi que ele fechasse o portão e entrasse, o levei ate a cozinha e sentindo seus olhos me comerem vivo, ai me virei e perguntei se ele não preferia um café, ele aceitou, eu fui ate a cafeteira para preparar e reparei que ele estava de pau duro, discretamente, fui pegar o açúcar no armário e esfreguei a minha mão no pau dele, ele suspirou, eu não tive duvidas, dei uma pegada bem gostosa na rola dele, uma rola normal de no máximo uns 15 cm, de uma grossura satisfatória. Não pensei duas vezes, abaixei as calças dele e comecei a mordiscar aquela rola por cima da cueca, que já começava a babar, tirei pra fora, aquela cabeça rosada, as veias saltando, comecei a chupar bem gostoso, enfiando ela todinha na boca ate que ela começou a pulsar e despejou todo o leite na minha boca, que engoli como uma boa putinha que sou. Ficamos conversando e ele me disse que precisava terminar as três ruas do percurso dele, no que eu perguntei, vc poderia voltar depois aqui pra gente continuar, e ele respondeu que em 2 horas terminaria o serviço e viria fazer a leitura da minha agua. Aproveitei tomei um bom banho, fiz minha higiene intima, e esperei a chegada. Ele chegou, tocou a campainha eu abri e ele entrou, me abraçou e me beijou, pediu que eu desse uma volta, eu havia colocado uma calcinha verde e uma bermuda de lycra branca, ele pegou na minha bunda e apertou, perguntando como eu queria. Levei-o ao meu quarto, e quando entrei ele me agarra por tras, e eu sinto aquele pau roçando nas minhas nádegas, ele abaixa minha bermuda e tira a minha camiseta, e começa beijando meu pescoço e desce pelas costas ate chegar na minha bunda, abriu ela e enfiou a língua com muito tesão e vontade, me fazendo gemer feito uma cadela no cio. Eu me viro e tiro toda a roupa dele e vou beijando todo seu corpo, mordo os biquinhos dos mamilos dele ele geme, eu desço e coloco o pau dele todo na minha boca para deixar bem molhado e melado, e peço pra ele colocar devagar pra eu sentir o prazer do pau dele entrando cm por cm, quando estava todo dentro ele começa a meter, a principio devagar, e aos poucos aumentando a intensidade das estocadas, peço pra ele me comer de frango assado, ele enfia tudo bem gostoso, eu não resisto e começo a gozar, meu cu pisca apertando o pau dele e ele goza, enchendo meu cu de leite, ficamos abraçados nos beijando, e vamos ao banheiro para tomarmos um banho, onde eu começo a ensaboa-lo todinho, ate o cuzinho dele, mas ele foge, chego no pau dele e começo a chupar ate que fique em ponto de bala, e faço ele gozar mais uma vez na minha boca. Terminamos, nos vestimos, e prometemos que caso haja uma oportunidade, iremos repetir...

0 comentários: