quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Celular travado, os técnicos me foderam!

Estava tirando algumas fotos usando as calcinhas da minha esposa, nem terminei de tirar todas e a porcaria do celular travou, e agora? Tentei de tudo para destravar mas não consegui e agora? Eu uso o celular para trabalho, então tinha que arrumar de qualquer forma, mas como concertar sem que vejam minhas fotos só de calcinha, travou justamente quando eu editava as fotos e se voltasse iria volta nas fotos, rodei Sto. Amaro inteiro tentando arrumar coragem para entrar em alguma loja que destrava - se o celular, passei na porta de uma loja e vi um rapaz apenas, não entrei de cara, fui até um bar, tomei uma cerveja e fiquei pensando se entrava na loja, depois da segunda cerveja resolvi ir até a loja, entrei na loja e falei o que tinha acontecido, ele então chamou o dono da loja, ele olhou o celular e disse que rapidinho ele destravava, ele levou o celular pra dentro e menos de cinco minutos ele chamou o rapaz, o rapaz voltou e me pediu pra ir lá dentro, o dono da loja estava vendo minhas fotos, nesse momento eu fiquei com vergonha, o dono da loja me perguntou se éra eu nas fotos, não tinha como mentir, falei que sim, eu pude notar que o cara estava de pau duro vendo minhas fotos de calcinha, o rapaz saiu e foi lá pra frente, escutei o barulho da porta abaixando, pronto não tem como sair, ele alisou o pau e sem pudor algum já tirou pra fora e disse: - se você usa calcinha, então gosta de rola também! Mostra essa bundinha pra gente vê! Não pensei duas vezes, abaixei a calça e mostrei minha bundinha só de calcinha, o senhor se levantou e já veio alisar e ver minha bundinha de perto, eles alisaram e começaram a dar tapas na minha bunda, ele me debruçou na mesa e bateu com a rola na minha bunda, o rapas foi para trás da mesa e deixou na minha cara a melhor visão para um passivo, nossa que rola maravilhosa, curvada com uma cabecinha rosada, segurei firme aquela rola rija maravilhosa e trouxe até minha boca, chupei gostoso enquanto recebia uma surra de rola na bunda, o senhor alisava minha bundinha e batia com a rola, quando eu pensei que ele fosse me comer ele me levantou e me colocou de quatro, passei a chupar gostoso os dois juntos enquanto eles olhavam minha bundinha, eu rebolava para convidar um deles para me comer, o senhor aceitou meu convite, se colocou atrás de mim, afastou a calcinha de lado, passou o dedo com algum creme geladinho, ele colocou um dedo, depois outro, nossa que delicia, mas o que eu queria mesmo era sua rola no meu cuzinho, eu pedi pra ele me comer e ele começou a forçar a entradinha, eu senti cada centímetros entrando no meu cuzinho, ele enfiou bem devagar, quando entrou tudo ele começou a bombar forte e gostoso, eu rebolava na sua rola e fazia movimento de vai e vem, ele começou a bombar mais rápido, eu só não gritava de prazer porque estava com a rola do rapaz na boca, fiquei vinte minutos mais ou menos dando de quatro e chupando, mas eu não estava mais aguentando de tanto tesão e gozei com um pau todinho no meu cuzinho e outro na boca, quando ele viu que eu estava gozando ele meteu forte, senti a rola na garganta, isso me fez engasgar, rebolei mais ainda, eu comecei a chupar a cabecinha e logo recebi um jato de porra na boca, degustei toda porra e engoli tudo, o senhor parecia que tinha síndrome de supositório ele não tirava do meu cu, depois que o rapaz gozou ele parece que ficou mais assanhado, ele ainda ficou muito tempo me comendo até gozar no meu cuzinho, eu já estava com as pernas bambas, tanto que assim que ele tirou de dentro eu deitei no chão, nossa eu não estava sentindo as pernas, fiquei um pouco e me levantei, ele me deu um papel, me limpei, me arrumei e fomos para frente, passei minhas fotos para ele e acho que eles gostaram de me comer que nem cobraram pelo serviço no celular, eles abriram a porta e eu fui embora sem olhar pra trás.

0 comentários: