quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Fodi meu priminho

Olá galera. Me chamo Luan e esse é meu primeiro conto aqui. Sou bisexual, tenho 22 anos, 172 cm de altura, corpo atlético por conta do futebol, moreno claro, olhos e cabelos castanhos claros. O que vou relatar logo à seguir aconteceu comigo no feriadão da independência. No início do mês, já visando a chegada do feriado e afim de curtir, pois à dias não saía, resolvi marcar uma social na chácara do meu pai que fica mais afastada da cidade e minha família pouco usa. Passei um zap para meus amigos mais próximos, entre eles o meu primo mais novo que se chama Igor. Ele ficou com receio de aceitar pois mora em outra cidade e tava com preguiça de viajar, mas depois de muito insistir ele acabou cedendo. Todo mundo tava bastante animado e passamos a semana toda combinando os detalhes. No dia 06/09 fui buscar o Igor na rodoviária, era por volta de 6:30 da noite quando ele chegou. Coloquei a mala dele no carro e de lá já fomos direto para a chácara pra deixar tudo em ordem para quando o restante do pessoal chegasse no outro dia. Assim que chegamos conferimos se as bebidas estavam gelando e limpamos a piscina. Depois que tudo estava pronto demos um mergulho e fomos nos acomodar pois o Igor queria descansar. Escolhi um quarto com duas camas de solteiro pra gente dormir e depois de deitados começamos a conversar. Falamos muita bobagem até que começamos a falar de sexo. Ele perguntou a maior loucura que eu já tinha feito, daí contei pra ele do dia que meu amigo me flagrou comendo uma novinha no vestiário depois de uma partida de futebol e acabou participando da foda também. Percebi o clima mudando entre nós. Ele é bonito, fez 18 anos no final de agosto, tem por volta de 165 cm de altura, corpo em forma. Já tinha me atraído por ele algumas vezes mas achava que era só uma amizade forte, coisa de primo e tal. Percebi que não era naquela noite. Tava gostando do papo mas tava com medo de assustar o garoto então pra quebrar o clima zuei quando ele me falou que brochou com uma garota do colégio. Demos muita risada e depois disso dormimos. Na manhã seguinte, mais ou menos 8:30 da manhã, acordei com o Igor mechendo na mala procurando algo pra vestir mas continuei deitado. Percebi que ele já tinha tomado banho pois estava com a toalha enrolada na cintura. Derrepente, sem perceber que eu estava acordado, ele tirou a tolha e ficou completamente pelado. Meu pau ficou duro igual pedra no mesmo instante que eu vi aquela bunda redondinha me convidando pra pegar nela. Logo em seguida ele vestiu uma sunga azul e antes que ele virasse de frente pra mim, fingi que ainda estava dormindo pra tentar controlar o tesão. Só pude levantar da cama depois que o Igor saiu do quarto, pois eu não conseguia parar de pensar naquele cuzinho gostoso e meu pau não baixava. Tranquei a porta do quarto e fui pro banheiro pra dar aquela aliviada. Tomei banho e quando saí alguns dos meus amigos já tinham chegado. Começamos a beber e assar carnes e assim o dia foi passando. Quase não tive contato com o Igor por que ele tinha se enturmado com meus amigos e quase não saía da piscina. Ficava olhando pra ele de longe e não parava de pensar nele sem aquela sunga. No finalzinho do dia uma pequena parte da galera já tinham ido embora, os que ficaram decidiram passar a noite e ir embora no outro dia. Continuamos bebendo e se divertindo bastante, quando percebi já tinha bebido além do que eu podia. Era por volta de 11:30 da noite quando me despedi dos meus amigos e fui me deitar. Entrei no quarto que eu tinha dormido com o Igor na noite passada e ele não estava. Voltei na área da piscina pra procurar ele e todo mundo falou que ele tinha falado que ía descansar. Procurei ele nos outros quartos e encontrei ele no quarto onde tem uma cama de casal. - Porque veio dormir aqui? - Não tava conseguindo dormir lá por causa do barulho. Esse quarto é mais afastado. Eu já tava chapado então nem insisti pra voltar pro outro quarto. Me joguei do lado dele sem ao menos tirar a sunga molhada. Dormi por uns minutos e acordei com o Igor me empurrando. - Vai tomar banho vei. Tu tá molhando a cama. Tira essa sunga. Tirei a sunga sem pensar duas vezes. - Tá bom assim? Ele me olhou assustado e em seguida caíu na gargalhada. - Vai tomar banho man. Sério. Levantei e comecei a dançar e balançar meu pau pra ele. Ele não parava de rir daí pulei na cama novamente e fiquei tentando fazer ele pegar no meu pau, ele só ria, tentava fugir de mim mas percebi que ele queria por que as vezes ele pegava e segurava. Parei antes de ficar de pau duro e fui pro banheiro. Tava cheio de tesão e enquanto tomava banho fiquei lembrando do Igor pelado, queria muito foder aquela bundinha mas tinha medo de chegar nele e assustar. Antes de sair do banheiro fiquei pensando em algo pra atiçar ele. Lembrei que um dia ele ficou de pau duro quando me viu pelado pela primeira vez então ficou mais fácil. Saí do banheiro só de toalha e com o pau meia bomba e fui direto pra cama. - Ué, não vai se vestir? - Só se você quiser. Tô morrendo de calor. Claro que ele sabia que eu tava mentindo. O ar-condicionado tava congelando tudo. Mas mesmo assim ele concordou. - De boa, só não encosta em mim. Ele começou a rir novamente e pra entrar no clima arranquei a toalha fora e entrei debaixo da mesma coberta e já fui agarrando ele por trás. Ele ria e tentava me afastar. Meu pau ficou duro rapidinho encostando naquela bundinha empinada de cueca. Em pouco tempo ele já tava deixando a bunda coladinha no meu pau e quando percebi que ele tava de pau duro também já fui tirando a cueca dele. Comecei a bater uma pra ele enquanto metia meu dedo no cuzinho dele. - Nossaaa, dói muito. - Quer que eu pare? - Não, continua. Meti mais dois dedos e ele começou a gemer alto, quando vi que ele ía gozar parei. - Tô quase gozando, continua. - Quero gozar junto com você. Levantei, me enrolei na toalha de novo e fui no outro quarto onde estava minha mochila. Peguei os lubrificantes que tinha levado e voltei. Enquanto enchia meu pau de lubrificante o Igor não parava de me olhar. - Não vou aguentar. Nunca dei pra ninguém vei. Tu vai me arrombar com esse pauzão. Meu pau não é tão grande, tem entorno de 18 cm. - Depois de entrar tu não vai querer que eu pare. Vai gostar. Confia em mim. Ele deitou de costas pra mim, passei lubrificante no cuzinho dele também e comecei metendo devagar. Ele quis fugir mas eu segurei. Quando meu pau tinha entrado a metade ele já tava gemendo muito então pedi pra ele fazer menos barulho pra ninguém ouvir. Pedi pra ele ficar de quatro e fui aumentando a velocidade aos poucos até ele se acostumar. Depois fui metendo gostoso e ele só gemia até que ele gozou sem nem tocar no pau dele. - Que delicia. Nunca tinha gozado assim. Depois joguei ele na cama, deitei por cima e comecei a beijar ele. Eu tava com muito tesão então encaixei meu pau no cú dele e continuei metendo. Ele tava delirando de prazer e meu tesão só aumentava. Quando avisei que ía gozar ele me puxou e me beijou. Gozei muito dentro dele. - E aí, gostou? - Doeu muito, mas gostei de gozar com o pau dentro. Depois ele levantou e foi tomar banho. Quando olhei no celular já era mais de 3:00 da manhã então agarrei no sono. No outro dia ( 08/09) a gente ficou até o meio dia na chácara. Depois que meus amigos tinham ido embora eu e o Igor fomos pra minha casa, ele ía ficar lá porque a volta dele tava marcada apenas pro dia 09/09. Depois do que tinha acontecido a gente ficou meio esquisito um com o outro, jogamos videogame e fomos no shopping mas ainda tava aquele clima estranho. Antes de dormir a gente assistiu uns filmes e do nada o Igor começa alisar meu pau por cima do short. Não resisti e meti nele a noite toda. No outro dia fui deixar ele na rodoviária e ele disse que vai rolar muito mais.

0 comentários: