quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Brincadeiras entre amigos. Início da amizade com Fausto primeira parte..

Olá meus amigos , meio sumido por falta de tempo mais to de volta com minhas memórias de um passado maravilhoso. Bem depois do Gutinho fiz vários amigos na rua onde eu residia , mais sexo era só com o primo Marcelo e Gutinho amigo. Fiz um amigo muito diferentes dos outros um rapaz com seus 15/16 anos super caseiro chamado Fausto , moreno claro magro ,cabelos e olhos castanhos de uma família muito rica , o mesmo Fausto era bem extrovertido e muito simples , começamos uma amizade muito boa sempre o via no portão e sempre era um papo rápido com ele, um dia estará super quente eu nada tinha pra fazer e saí na rua aonde encontrei Fausto sentado no portão e passei e o comprimento e ele logo me chamou . Coe JC está fazendo que de bom ? Fala Fausto, fazendo nada amigo ,um calor insuportável que está fazendo ,estou até com preguiça de andar kkkkkk, Ele : fala não JC pow senta Aki na sombra, Aki está bem frescoo vem bater um papo. Eu na vdd não tinha maldade e nem interesse nele. Então me sentei na calçada, coisa de menino mesmo e ele estava sentado no batente do seu portão ,vestia um short branco de futebol bem larguinho e esses short geralmente tem uma sunga transparente já preso no short, bem ali papo vai papo vem Fausto se abre um pouco e ajeita seu pau no short, me chamou a atenção e logo olhei e vi um pau ainda mole mais imenso e marcando um volume que na vdd estava mole mais parecia q estava duraco, bem minha mente viajou na maldade com meu amigo, e não tirava os olhos daquela imagem, e ouço Fausto me chamando JC,JC o maluco está sonhando é? Comecei a rir sem graça, pois eu viajei com aquela imagem. Bem a hora passou até rápido disse, Amigo vou em casa tomar banho pois já e mais de seis horas da tarde minha mãe deve está já puta comigo, ele fala. Pow JC volta aí amanhã não terei aula podemos trocar ideia até tarde, Falei: pow então tá combinado volto sim. Voltei lá pelas nove da noite após a janta . Chamei ele no portão e ele já veio todo animado. Pow achei que não iria voltar ? Não Fausto eu fiz um tempo pra vc jantar e eu também. Ele: aí fiz uma pipoca doce vai querer? Eu: hum aí sim ,gosto muito . Ele: entra aí JC. Pow meu amigo vou te esperar Aki cara , Fausto fala cor meu amigo pode vim cara minha mãe tá em casa não , já sei está com vergonha ? Kkkkkk. Pow Fausto claro pow não tenho intimidade com sua mae. Fausto fala está de boa minha mãe ao volta amanhã foi na casa de minha vó, chega aí vamos ver tv e comer nossa pipoca. Respondo então está de boa . Sentei no sofá e Fausto logo trás a pipoca, e ali papo vai papo vem vendo um filme qual não lembro o título, mais e bois comemos toda pipoca e conversamos muito coisas banais, coisa de mulekes. Nisso entramos no papo de falar das garotas da rua , e de sexo , Fausto estava muito animado com o papo de sexo , logo percebi o volume qual se formava na sua bermuda, e ele já não mais se controlava toda hora apertava seu pau, e eu sempre de olho.eu já não mais aguentava , e brinquei caralho Fausto já vi que vc precisa de uma buceta aí mano, ele riu e me olhou e disse , posso lhe contar uma coisa?. Eu disse sim claro , ele fala que ainda era virgem que só tocava várias punhetas, comecei abrir da cara dele, Fausto ficou meio bravo , mais logo pedi desculpas alegando que eu era também, Fausto me pergunta se era vdd mesmo e era mesmo , só esqueci de falar que o que não era virgem era meu bumbum,kkkkkk Aí entrei com uma envestida , pow Fausto seu pau pelo visto e.muito grande , e pergunto já mediu ? Pois falo que muitas meninas não aguenta pau grande e grosso não, sabe a medida? Fausto responde, pow JC eu nunca medo nunca passou essa ideia, aí já tive logo uma ideia , quer medir pra matar a curiosidade? Fausto diz vamos pow , e pergunta com que ? Eu : ué com uma régua né o doido! Aí Fausto me levanta e vai procurar uma régua , mais ao levantar eu reparei mesmo o volume imenso que o muleke estava. Nossa muito grande e grosso. Fausto me volta com uma régua média , medindo até 20cm, e me mostra e fala,jc será essa dá ?. Olhei a amigo acho que sim. E Fausto fala vou ao banheiro medir , olho e falo, a tá com vergonha ? Fausto diz pow não , mais fico sem jeito de fazer a medida Aki , pois nunca fiz . Falei ,tudo bem faz onde vc quiser. Fausto mediu e falou pow JC não deu não, não sei fazer, comecei a rir e lê riu junto, falei quer uma ajuda pra medir certinho? Pow cara como ? Falei, Fausto abaixa o short nisso abaixou e ao ficou de sunga, e ali eu olhei o volume e que volume tinha e comentei caralho Fausto seu pau é imenso heim cara. Fausto devagar foi tirando seu pau da sunga e aos poucos eu ali olhando aquela visão , e foi abaixando aos poucos e aos poucos foi aparecendo seu imenso pau, eu olhei e disse segura o pau pra frente que vou colocar a régua pra medir de trás pra frente , Fausto tremia de nervoso e eu ali com coração acelerado, coloquei e vi que passou dos 20cm e falei pow Fausto tá difícil de medir seu cacete certinho amigo, falei Fausto coloca seu pau retinho que aí fica mais fácil de medir ele tentou colocar ele reto mais não conseguiu , aí disse Fausto vou te ensinar como se coloca o pau reto, pow Fausto a caso que tenho que segurar um pouco seu pau, ele falou JC como ? Eu : com a mão ué. Ele me olhou e disse vc que sabe , falei pow Fausto na moral te considero meu melhor amigo isso fica Aki hein, certo? Fausto disse pow JC de boa cara morte Aki, ele fala pow agora estou curioso qual medida têm,. Segurei com toda delicadeza com dois dedos e logo segurei a régua por baixo e logo segurei ele todo logo, e ele segurou na parte da frente do seu pau, ele ficou parado imóvel ali, e eu ali segurando seu pau e apertando e sentindo seu cacete todo quente em minha mão , medi e disse amigo mede 21cm . Fausto disse nossa 21 mesmo? Eu : sim cara e grande mesmo, tínhamos que medir a grossura dele. Fausto fala da com a régua ? Respondi pow Fausto da não pois a régua não dobra, ele olhou pow e agora como podemos medir? Falei pow Fausto , dizem que a boca de um ser humano fechada EA medida exata de 7cm , sabemos que é tudo mentira esse lance de medir com a boca, só que e o que eu mais queria, Fausto disse e mesmo ? Sim cara . Fausto fala mais como vamos fazer isso? Falei se tivesse uma garota por Aki iríamos saber o certo. Aí ele disse aí fudeu, Fausta fala pow JC tô muito curioso queria saber mesmo. Falei, pow tenho uma idéia !!! Fausto fala qual? Eu: pow Fausto se vc tiver camisinha aí dá pra fazer, colocamos a camisinha no seu pau e dá pra tentar na minha boca , vc não se importa né ? Fausto fala , pow JC vc aceita fazer isso por mim cara ? Disse, pow com camisinha tudo bem , somos amigos e não vai sair dali né meu amigo.claro JC .! Vou ver se acho camisinha lá dentro , nisso Fausto volta e fala pow consegui achar não, aí ele fala e melhor deixar pra lá JC, falei pow Fausto como vc e eu nunca transamos podemos tentar fazer sem que vc acha ? Ele falou vamos tentar pow e só medir mesmo nem vai demorar né ! Sim claro Fausto e e só medir ! Fausto vai abaixa o short e fica só de sungas eu sentado olhei e reparei que seu pau estava meia bomba, aí tomei coragem e fui aos poucos segurando e puxando a sunga ora baixe e segurando em seu pau , Fausto ali parado só olhava , eu segurei seu pau envolvendo a mão toda , e comecei a tocar uma leve punheta pra seu pau crescer, e logo já estava em ponto de bala, aí Fausto fala vai fazer ? Falei, vou sim tô só tomando coragem ! Nisso fecho a bica e faço um meio bico com uma pequena abertura , e Fausto vem com seu pau encaixando aos poucos a cabeça eu olho pra cima e Fausto com cara de tarado com um olhar louco, senti logo um sabor salgado na cabecinha de seu pau, e logo ele empurra a cabeça pra dentro de mina boca, ouço Fausto gemer bem baixinho de tesão, e logo coloca mais um pouco pra dentro empurrou o que deu pra colocar segurei com meus lábios aquele pau imenso e grosso, quase não entrou pois senti as laterais de meus lábios esticando por causa da grossura do pau, feira uma afastada na minha cabeça pois me senti sufucado, e ele deu uma leve empurrada novamente , nisso Fausto fala Caraí JC e muito bom o muleke tremeia igual uma vara verde, e logo tira da boca pra não dar Bandeira e Fausto fala e aí deu pra medir ? Respondo pow Fausto acho que não acho que temos que tentar de novo pois quase não consegui abrir a boca toda , Fausto logo fala então vamos de novo ! Olhei e pensei o muleje está pirando de tesão , e assim refizemos de novo a colocação do pau em minha boca, dessa vez eu me fesiquilibrei e guarde caiu no chão e Fausto segura minha cabeça por trás pra eu ao cair e nisso ele empurra o pau todo ou melhor quase todo em minha guela, nossa seu pau já estava todo melado e ele segurando minha cabeça continuou e ele deu uma mexida de leve como se tivesse metendo e eu ali já encostado na parede e ele se mexendo de novo e aos poucos foi se mexendo e logo já vi o muleke empolgado empurrando seu pau de cavalo em minha boca e ainda pede pra mim abrir a boca mais e alisar com língua aí já viu eu me fiz de inocente , deixei o Fausto fazer o que queria em minha boca , dei um pulo disse chega Fausto , vamos parar ! Fausto fala pow deixa rolar JC fica entre nois cara , tá gostoso e eu nunca fui chupado , vai por favor ? Tá ok Fausto ! Nisso já deu de mais inocente a ele , ele veio e pediu abre a boca , abri e ele colocou seu cacete e bem devagar foi fazendo movimentos de metidas e gemendo e gemendo alto mesmo e logo segurou minha cabeça e falou baixinho posso gozar Aki ? Si balancei a cabeça respondendo sim! E assim Fausto comecou a bombar mais e mais e logo já veio um jato de porra e outro e mais outro assim , logo mamei e engoli tudinho. Ele disse cara e muito gostoso isso nossa muito bom. Eu sem graça me fazendo de sem graça. Ele disse pow JC que bom que vc e meu amigo nossa e muito bom ser chupado. Continuação .....

1 comentários:

Patolada na Mala disse...

Adoro esses contos de descobertas adolescentes. Safadinho esse JC hen, levou o amiguihno cacetudo no papo bonitinho até conseguir engolir o tabacão dele kkk.