quinta-feira, 27 de setembro de 2018

O professor de natação

E aí galera! Tudo bem com vocês? Desculpem a demora para escrever outro conto. Já me apresentei, quem quiser saber um pouco de mim, é só ir ao outro conto :) Há uns 4 meses, mais ou menos, comecei minha aula de natação. Fui porque estava realmente precisando de atividade física, odeio academia ou qualquer ambiente fechado, por isso escolhi a natação. Chegando para a primeira aula já gostei do que vi, tinha uns alunos mais ou menos da minha idade e que eram bonitos pra caralho, mas as minhas pernas tremeram mesmo quando o professor apareceu. Como era a minha primeira aula, ele foi me apresentar para a turma e eu sou uma pessoa um pouco envergonhada. no começo. Beleza, passada as apresentações, a aula seguiu normalmente e eu não tava com intenções para sexo naquele momento, afinal ainda era o "novato" da turma. Quando foi na terceira semana de aula, já percebi uns olhares do professor, e ele sempre se dirigia a mim para saber se eu tava com alguma dúvida, se tava conseguindo acompanhar a turma e etc. Nisso, de vez em quando, meu pau dava uns sinais, meu pau não é tão grande, uns 17cm, acho ele mediano. Como na aula a gente tinha que ficar de sunga, meu pau deu sinal e vi que o professor ficou olhando direto. Nesse aula, que era de noite, tinham umas 5 pessoas, então a aula seria mais "íntima". Passada a aula, a gente foi para o vestiário, tomar banho e de repente o professor aparece, nisso o meu pau já tava duro só do professor ter entrado no vestiário. A galera que tava tomando banho foi saindo e ficou só eu e o professor e no clube, a parte do banho não tinha divisória, ou seja, dava para ver tudo e todos. O professor começou a conversar comigo e só olhando pro meu pau, então já entendi o recado. Tranquei a porta do vestiário e já fui beijando o professor, nisso ele falou que desde o primeiro dia de aula queria ficar comigo e tal. Ele já foi logo se abaixando e chupando o meu pau, e eu tentava não gemer alto para não escutarem do lado de fora do vestiário. Eu nem tinha pretensão de comer ele, mas ele falou: quero sentir o teu pau dentro de mim. Virei ele mesmo na mesma hora e meti o pau no cu dele, botei devagar porque eu queria sentir cada cm daquele cu. Um cu muito massa, por sinal. Fui bombando até que ele gozou sem nem pegar no pau, e a gente se beijando, gozei no cu, até que ele foi perdendo as forças nas pernas e a minha porra escorrendo do cu dele. Tesão da porra. Eu nunca tinha transado em "lugar público" o que deu mais tesão foi saber que alguém poderia bater na porta, mesmo ela estando trancada. Espero que gostem e batam uma punheta gostosa, e quem for de Fortaleza e quiser uma curtição, só chamar :)

0 comentários: