quinta-feira, 27 de setembro de 2018

O paizão da natação queria era pica

Eu e meu marido começamos fazer natação recentemente em uma academia aqui da cidade, estamos fazendo no penúltimo horário da tarde, geralmente são pessoas mais velhas e crianças. No nosso horário tem mais 4 mulheres, 1 guria e 3 homens, contando com nos 2, somos no total 10 alunos. Depois de algum tempo descobrimos que um dos homens era marido de uma das mulheres e pai da guria. Com o passar dos dias começamos a perceber umas olhadas diferentes pra gente, ficava encarando, e quando parávamos para descansar, ele sempre parava do nosso lado, normal até então, nós não tínhamos maldade nenhuma, até porque ele era casado e a esposa e a filha estavam nadando do nosso lado. Ele é alto, bem forte devido aos anos de natação, tem uma cara de bravo, uma barba grande, e o melhor uma rola cheia de pelinhos branquinhos e uma buna deliciosa, bem redondinha, daquelas que chama atenção. Depois da aula de natação a gente sempre vai tomar uma ducha, e aqui no vestiário tem uma fila de duchas sem divisórias nem portas, esse é o nosso horário preferido, que delícia, pois sempre ficamos observando os caras tomar banho totalmente pelados, aqueles costas largas, ombros largos, braços enormes, devido a natação, esses membros sempre crescem bastante, sem contar naquelas picas gostosas do nosso lado, aquelas coxas bem grossas, aquelas bundinhas redondinhas, a maioria nem tem muito pelo. Sempre somos os dois últimos a sair, de vez em quando chegava uns caras atrasado para o último horário, e nós ficamos lá no chuveiro enrolando, passava sabonete 3 vezes, lavava a cabeça umas 2 vezes, e ficamos curtindo aqueles machos heteros tomando banho peladinho do nosso lado, quando nosso pau ficava duro, a gente se abaixava, fingindo lavar o pé hahahaha. Começamos a perceber que o paizão também ficava enrolando no banho, quando um cara saia ele ficava manjando as rolas, olhava de canto de olho, e era sempre o último a sair antes da gente. Ontem segunda feira, quando estávamos tomando banho, começamos a prestar mais atenção nele, cada homão da porra que entrava ou saía do chuveiro ele ficava manjando as rolas. Ele começou a lavar muito a bunda, e ficava de quatro virado pra nós dois, começamos a olhar e como ele era branquinho, tinha um cuzinho bem rosadinho, e pra completar o safado tava com o cuzinho todo depilado, lisinho, passava sabonete e quando ele lavava dava pra gente ver certinho aquele rabinho gostoso, parece que ele tava provocando, aquele paizão queria pica naquele rabo gostoso, ficava de quatro virado pro nosso lado, aquela cena mexeu com nossa imaginação, vendo aquele cuzinho rosadinho nosso pau deu sinal de vida, a gente não ia dispensar aquele cuzinho gostoso do paizão né. Eu fiz sinal do pro antônio e sai primeiro que ele, passei do lado dele, minha pica já tava meia bomba, e fui me enxugar. O antonio ficou observando e me contou depois que ele ficou manjando minha pica tambem, como ja tava bem dura, com aquela situação. Eu comecei a me enxugar e mostrando bem minha rola dura pra ele, ele começou a encarar descaradamente meu pau, eu gostando de me exibir, comecei uma punheta de leve, ele não tirava o olho. Ficou fácil pra gente perceber que ele queria mesmo levar rola. O Antônio passou por ele que ficou olhando, também tava de pau duro, chegou perto de mim e me viu punhetando e já caiu de boca na minha rola. Ficou ali mamando e o paizão olhando nós dois, não demorou muito e ele foi chegando perto, com aquela cara de bravo, de macho alfa. Eu só fiz sinal pra ele e perguntei se ele queria mamar também. Era isso que ele queria mesmo, ficou de joelhos no chão mamando minhas bolas enquanto o Antonio chupava meu pau, começaram a revezar, e eu explodindo de tesão. Tava louco pra fuder aquele paizão com cara de marrento. O Antônio levantou começou a me beijar e pediu no meu ouvido se podia chupar a pica do paizão, eu só balancei a cabeça e ele começou a mamar o paizão, vendo aquela situação, meu marido mamando uma rola gostosa e o cara mamando a minha, fiquei louco, tirei meu pau da boca dele e fui em direção aquele rabinho gostoso, comecei a meter a lingua, e ele começou a gemer. O safado gostava mesmo de uma linguada no cuzinho, deixei aquele cuzinho bem molhadinho e fui colando a cabeça da minha pica na portinha, ele gemendo enquanto o Antônio chupava a rola dele, e eu forçando a entrada, até que meu pau entrou todo, ele deu um gemido alto de tesão e gritou: SOCA TODA ESSA ROLA NO MEU CU, CARALHO, eu só obedeci e mandei ver, comecei a bombar bem forte e o puto adorando leva pica no rabo. Então resolvemos revezar aquele rabão gostoso. O Antônio passou a fuder o cuzinho dele que ja tava bem largo, e eu dei minha rola pra ele chupar, depois de bombar naquele cuzinho, o Antônio anuncia que quer gozar e então fala: João, puto tem que levar porra na cara né!!! e eu respondo: então vem cá e vamos dar o que ele merece. Nós dois ali na frente daquele paizão marrento, que nessa hora já tava bem mansinho. Nossas picas pulsava de tanto tesão, começamos a nos punhetar e ele também começou uma punheta de joelhos no chão, logo esporramos na cara dele, no mesmo momento ele gozou num urro de tesão. O Antônio começou a esfregar a porra na cara dele e eu na barba, ele engolia tudo e estava adorando nossa porra, depois de um momento de êxtase, nós dois demos um tapa na cara dele e o Antonio falou: esse rabinho já tem donos, mas também quero sentir essa sua pica gostosa no meu rabo, olhou pra mim e perguntou: posso amor? Eu só respondi: claro, enquanto ele fode seu cuzinho eu me delicio nesse rabão gosoto dele, nos somos parceiros em tudo. hahahahaha. Ele deu uma risada, se levantou e disse: Cara que loucura, nesse momento ele lembrou que a mulher dele e a filha estavam esperando na recepção. Correu no banheiro deu uma lavada na cara e passou por nós dizendo que na próxima aula a gente continua. E nós ficamos ali pelados pensando na foda maravilhosa que tivemos. CONTEM O QUE ACHARAM QUE SEMANA QUE VEM TEM MAIS.

0 comentários: