sábado, 18 de agosto de 2018

INCESTO COM O PAPAI DORMINDO - CHUPEI ELE DORMINDO

Olá leitores como vão, Espero que bem! Hoje eu vou contar para vocês a história do Incesto que eu tive com meu velho. Eu sou branco, 65kg quilos, cabelos e olhos castanhos, corpo não magro mas também não musculoso normal, pica de 22cm, e bem roliça. Meu velho é a minha visão no futuro, ele parece muito comigo. A diferença é que o corpo dele é mais "esculpido" que o meu. Esse conto aconteceu no dia em que minha mãe e minha irmã mais nova foi viajar para nossa casa de verão, que fica mais ou menos uns 20 Km da minha cidade atual. Meu pai às vezes gosta eu passar no bar e tomar a pinga dele. Ele não é daquelas pessoas que quando bebem ficam agressivas, pelo contrário ele fica chato até que ele dorme, ele apaga, aquele sono que pode ter um furacão que ele não acorda. Nesse dia que minha mãe e minha irmã foram para nossa casa de verão meu pai aproveitou para poder beber, ele voltou para casa em uma blusa de academia e um short jeans e disse que ia fazer a janta. Eu como de costume ofereci ajuda, mas ele não quis então segui com meu celular nas minhas redes sociais.. uns 45 minutos depois ele deu um grito da cozinha avisando que a janta tava pronta, Jantamos e ele apagou ali mesmo no sofá, Onde tinha acabado de jantar.. Então eu peguei o prato e talher dele e levei para cozinha só que quando eu fui pegar o prato que estava no colo dele me veio a surpresa!! Meu velho estava com o pau meia bomba!! Eu logo não acreditei no que eu vi ideias foram a mil, até que eu decidi arriscar! Pois quem arrisca Não petisca não é mesmo? E puta que pariu que petisco era aquele! Resolvi certificar de que ele estava realmente dormindo pois fazia só 5 minutos que ele tinha apagado eu estava com tanto tesão eu não queria esperar mais! Então foi até o quarto peguei uma meia de cano Auto limpa e amarei na cabeça dele, para tampar os olhos, bom, meu pai tava dormindo bêbado e ainda cansado do serviço era bem capaz dele não acordar.. mas eu coloquei por precaução digamos assim.. Então sem pensar duas vezes eu fui abrindo zíper do short jeans dele e se não fosse pela cueca aquele piru teria saltado para fora! Com um pouco de sacrifício consegui passar o pau dele pelo buraco onde coloca a perna na cueca eu fui ajeitando para quê o pau dele ficasse o mais para fora possível para eu cair de boca. Nesse momento meu pau já estava latejando de tão duro que tava coloquei logo ele para fora e comecei a me masturbar, meu pai dava umas mexidas e outras Mas nada de sair do sofá ou dar sinal de que tá acordado. Então estava ali o pau que comeu a minha mãe, o cacete de onde eu saí, Era só o que eu pensava.. e sem pensar duas vezes cai de boca no piru do meu pai que ainda estava meia bomba.. lambi e chupei tudo, Cada centímetro daquela pica que já não estava tão meia-bomba assim.. eu tava de frente com um mastro de pica de mais ou menos 19 ou 20 cm duro e eu caindo de boca na pica do meu pai! Foi quando ele deu umas mexidas e eu sai até de perto com medo dele acordar mas ele não acordou então eu voltei ajoelhei e cai de boca na pica dele de novo, então comecei a chupar freneticamente o pau do meu velho foi aí então que o inesperado aconteceu... meu pai colocou a mão na minha cabeça e começou a ditar os movimentos de vai e vem no caralho dele.. confesso que fiquei com medo mas quando eu vi que ele estava empurrando a minha cabeça no piru dele e mandando chupar me deu um tesão da porra e eu não poderia desobedecer o papai, então cai de boca naquele cacete mas freneticamente ainda chupando, lambendo, deixando aquele caralho molhadinho e meu pai com a mão na minha cabeça gemendo se contorcendo e adorando eu parecia uma ninfeta com fome de pica!! Foi aí que meu pai empurrou a minha cabeça e começou a foder a minha boca naquele movimento de vai e vem eu não pensava em mais nada, até que eu percebi que meu velho estava se contorcendo e tava me fodendo tão rapidamente que iria gozar! Dito e feito! Meu pai segurou minha cabeça enfiou o pau até o talo na minha garganta e gozou 2 galada na minha garganta e veio puxando o pau gozando na minha língua eu acabei gozando sem Pôr a mão no pau, como bom filho fui limpando o caralho do meu pai com a língua, chupando toda aquela galada, deixei o cacete do meu pai limpinho Foi aí que tive a segunda surpresa! Ele agarrou minha cabeça de novo e começou a socar seu pau na minha boca novamente, ele socava igual como comia uma buceta eu não estava acreditando no que estava me acontecendo... foi aí que ele segurou minha cabeça de novo e gozou novamente na minha boca! Foram mais umas 4 ou 5 galadas na minha boca e garganta! Chegou até escorrer porra para fora da minha boca, Novamente limpei todo o cacete do meu pai com a boca é fui chupando até que ficou meia bomba de novo! Dei minha última chupada aquela clássica de descer molhando e subir secando, Eu dei um beijo na cabeça do pau do meu pai e guardei meu brinquedinho na cueca de novo!! Espero que tenham gostado !!

0 comentários: