sábado, 18 de agosto de 2018

Boquete perigoso com ladraozinhos.

Fala galera, beleza! Sei que faz tempo que eu não posto contos aqui pra vc's então eu vou contar o que me aconteceu recentemente. Como vc's sabem eu tenho 22 anos, tenho um corpo cuidado de academia, 1.72 de altura, 70kg. Esse conto que eu vou contar aconteceu cmg semana passada. Estava eu em um dos shoppings de minha cidade com um ficante, um menino que eu tinha conhecido a pouco tempo, quando depois do cinema a gente decide ir a uma pracinha que tem próxima. Chegando la, começamos a nos beijar, e tudo mais, estávamos em uma parte escura da praça, e ja era a noite.. Então somos abordados por 2 homens que anunciaram um assalto. Ficamos em shock inicial e quase não nos moviamos, e os bandidos pedindo nossos celulares e nossas carteiras, eu sou um pouco esquentado nessa parte então eu parti para cima de um dos ladrões e caimos pro chão e começamos a brigar. Nessa briga eu dei uns 3 socos no saco/pau dele. O parceiro de assalto dele vendo ele apanhar foi pra cima entao eu me levantei peguei o meu ficante pela mão e saímos dali correndo quando chegaram mais 3 bandidinhos.. no meio desaa confusão eu nem prestei atenção neles! Não deu nem para pensar nisso... Saímos, levei o meu ficante pro ponto de bus esperei ele pegar o ônibus e eu fiquei la no ponto esperando o meu sozinho, uns 5min depois do outro lado da avenida, lra minha surpresa, eu vejo 2 meninos passando rindo, quando eles me viram vieram pro ponto e me abordaram de novo.. • ih alá se não é o viadinho que acabamos de abordar! Vc se acha o rei da rua, mais tu não é não parça! • Sai daqui cara, ou vamos brigar dnv! Não vou te dar meu celular não! • eu não quero seu celular não tiu! Ele me disse, quero só você! Você se acha o bam bam bam viadinho, mais eu vou te mostrar quem e que manda. Nessa hora me veio um desespero, então. Porque a avenida estava deserta, o ponto vazio e sem iluminação. Então eles me puxaram pra trás do ponto, e o cara eu briguei veio e me deu 1 soco na barriga, mais não foi muito forte pq na hora eu enriqueci meu abdomem. Então ele percebeu a resistência e chegou no meu ouvido e me falou: • Seu viadinho do caralho, vc deu uns socos no meu saco e no meu pau vacilão! Se acha que vai ficar assim?! Pode cre que não tiu! Ninguém meche com a quebrada e sai assim não. Entao o outro que tava junto estava do meu outro lado me impresando também começou a falar que eles iriam me estrupar ali mesmo atrás do ponto. Eu confeso que eu fiquei assustado pq da primeira vez vieram depois 5 mulekes ao todo. Então eles me forçaram e o cara que levou os murro no saco, veio de frente e baixou a bermuda tektel e a cueca e logo eu ja vi aquele pau moreno claro meia bomba, devia ter uns 10 cm batento na minha cara! • Vai tiozão abre a boca e chupa o pau dele parça! Se não eu vou chamar os outros 3 e vc vai ver! Anda logo caralho. Eu sem escolha com aquele pau na minha frente fedendo um pouco a mijo, logo levei um tapa na cara. Confeso que eu estava começando a perder o medo e ficar com tesão. Abri a boca e ele comecou a bombar na minha boca. Ai ele me disse. • viadinho se vc morder eu te desmaio na bicuda heim! Se ja deu uns socão agora se vai só agradar seu macho. Eu balancava a cabeça e comecei a caprichar no boquele, lambemdo a cabeça, as bolas, chupando tudo, deixei o pau dele molhadinho! Coloquei as duas bolas na bola ele gemia de tesão. O parça dele ja estava de pau duro, e estava querendo um tratamento no pau também. Eu sem hesitar ja meti a mão no pau dele e ele ja chega perto e bota seu pau branco lisinho pra fora devia ter uns 17cm duro, reto e ja estava babando! Então eu comecei a puhetar o moreninho que ja estava cm o pau durasso e latejando com seus 19cm de pica mais ou menos. Fiquei punhetando ele enquanto eu chupava o pau do branquinho! Ele fodia minha boca e adorava me ver engasgando com o pau dele na boca. Fiz a mesma coisa com ele! Trabalho completo deixei o pau dele a ponto de quase gozar então fui pro pau do moreninho e fiquei punhetando o branquinho. Logo estava con os dois paus dentro da boca fazendo os dois urrar de tesão!! Logo eu vejo bem distante uma viatura da policia passando bem devagar cm todas as luzes apagadas os dois ladraozinhos subiram os shorts e se apavararam pq os policiais estavam jogando luz onde nos estamos eles sairam correndo! Então os policiais ja foram atrás deles de viatura. Minha sorte foi que eles pesaram que só os dois estavam atrás do ponto.. Então eu me levantei, fui pra um lugar seguro em frente a uma farmácia 24hrs e chamei um uber! Minha sorte foi que eles não me roubaram. O uber chegou e eu fui pra casa, no caminho o motorista do uber perguntou pq eu estava daquela forma e todo sujo eu contei pra ele. Ele ficou com tesão e logo em sequência o motorista do uber e eu fodemos! Afinal eu ñ tinha gozado ainda! Mais essa eu conto em um outro conto. Espero que tenham gostado! Ñ esquecam de votar e comentar! Estarei a disposição pra quem quiser mandar msg no meu perfil aqui do site ou me mandar algum recado via cometário. Abraços e uma chupada no pau de vc's

0 comentários: