quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Brincadeiras com amigos , primo Marcelo parte 02

Bem no conto anterior Marcelo meu primo se limpou e voltou a durmir, no dia seguinte eu acordei primeiro e já fui tomar meu café matinal, logo Marcelo se levanta e chega até a cozinha onde estava eu sentado a mesa e me dá bom dia e logo pergunta durmiu bem primo ? Respondo sim porque ? Marcelo diz nada pois eu vi vc se debatendo durante a noite , primo nem lembro de nada estava morto de cansaço e com muito sono. Marcelo diz também durmi igual uma pedra . E seguimos o dia normal Bonfim do dia recebemos um s parentes de outra cidade que vieram passar algums dias na minha tia , por sinal minha outra tia tinha mais dois filhos um chamado eidemam o mais velho com seus 17 pra 18 moreno , baixinho cabelos caracolado, muito gente boa , o outro mais novo chamado Edmilson com seu 16 anos maireninho claro cabelos mais lisinhio preto e todo fortinho, mais bem quietinho, e assim foi quatro pra ficar no mesmo quarto e eu ali imaginando como iria rolar a putaria da noite. Nessa mesma noite que esses primo chegaram ficamos conversando e rindo até tarde quase duas da manhã, até o momento de minha tia mandar irmos cacar cama , cada um ajeitou seu cantinho e u e Marcelo na cama e os dois irmãos no colchão no chão, aí da era julho mês de frio, muito frio. E as horas iam passando e eu esperando geral dos primos durmir pra ver se rolaria a putaria de novo, por voltas das três quase quatro todos durmindo e eu ali com olhos abertos derrepente sinto Marcelo se achegandio sua mão até meus quadris e alisando minha bunda , o muleke estava já viciado no meu cu, acabei de crer. E Marcelo alisava bem devagar e pecando meu short pra baixo ,pois eu já usava um calção bem largai pra facilitar a retirada ,e aos poucos Marcelo abaixou até o joelho e logo veio com seu cacete duro e encostou em minha bunda e passou algo no meu cuzinho algo molhado e morno, acredito que fosse cuspe e Marcelo empurra sua pica no meu cu e bem devagar pois não poderia fazer barulhos começou o vai e vem bem lento e logo Marcelo da lhe uma gizada e se ajeita e volta durmir eu ali com o cuzinho todo cheio de porra peguei pó Igor no sono. No dia seguinte geral acorda e cuidavcad um de seus afazeres e vamos ora rua brincar pois era sábado , Marcelo e eidemam e Edimilson foram jogar bola e eu fiquei conversando com minha tia no portão, se passou o dia todos se recolheram em casa pois estava já esfriando , e todis foram se banhar pra jantar. Após o jantar minha tia chama todos pra ver tv e ali foi se passando as horas e logo comecei a sentir sono, e se levantamos e eu e meus primos e fomos pro quarto e eu reparei que Marcelo estava muito amigo do Edimilson e ao entrarmos no quarto e Marcelo encosta a porta, Edimilson vira e fala pow Marcelo vamos trocar de cama , vamos revezar um dia eu durmo aí na cama é vcs Aki no chão que acha ? Marcelo concorda e diz e aí primo tudo bem ? Respondo, por mim tudo bem ! E logo começamos a nois ajeitar , arrumando as camas , Marcelo sai pra escovar os dentes e fica eu e os outros dois primos no quarto e Edimilson me pergunta aí primo é verdade que vc, e começou a rir , eu não entendi o motivo dos risos, e terminou a pergunta é verdade que vc quando dorme é igual uma pedra ? Nada te acorda? Sim durmo mesmo o mundo pode cair na minha cabeça q não acordo, nisso me deito no chão e fico pensando que ele quis disser com isso? Será que Marcelo falou algo pra ele ? Tô fudido ! Nisso Marcelo entra no quarto e fecha a porta e fala comigo ( ué primo cadê seu calção, não vai durmir com ele vai durmir de bermuda ? ) Respondi caramba acho que deixei ele lá no banheiro ia vestir e esqueci aí Marcelo fala tá Aki pega aí e me joga o calção e logo ele eapaga a luze me visto ali mesmo , pois a luz ser apagada não dá pra ver é nada mesmo .nisso danos boa noite a cada um e caiu o silêncio, não sei o horário exato mais já era tarde muito tarde pois não ouvia som algum na casa e eu sinto onsilencii em nosso quarto, deduzo que geral esta durmindo , eu lá de lado deitado quietinho já esperando a putaria , ouço Edimilson falar baixinho pra Marcelo , Marcelo vem tá cá e.Marcelo fala vem vou levantar mais não faca barulho Edimilson, Edimilson responde trankilo toda conversa em sussuros dos dois, ali estava calado e fingindo a durmir continuei, logo me passa na cabeça porra será que Edimilson curte dar o rabinho também? . Logo Edmilson se deita ao meu lado e entra debaixo do cobertor e fica ali quietinho passa meia hora eu me viro pro lado do Edimilson ficando cara c cara e logo sinto meu primo se levantando pra minha surpresa o safado fez a mesma coisa que Marcelo antes fez colocou seu pau em meus lábios, alisou seu cacete em minha boca , senti que seu pai era bem cabeçudo é bem grande e grosso, ele tentou de várias maneiras a colocar em minha boca mais não conseguiu, até pela grossura, desistiu e voltou a deitar eu aguardei um tempo e me virei ao Contrário dele , nisso Edimilson vem devagarInho e alisa minha coxa , alisa minha bunda e vem colocando sua mão sobre meu quadril e alisando e aos poucos vai puxando fazendo as mesmas coisas que Marcelo faz , logo tive a certeza que Marcelo contou pra ele. Sinto sua mão grande e grossa puxando meu calção e chegando ao joelho e logo ele puxa minha veste me deixando pelado e nisso vem se encostando em minha bunda , eu já comecei a ficar nervoso ,meu coração batendo a mil estava nervoso, logo Edimilson encosta seu pau em minha bunda aí que tive medo mesmo, sinto uma cabeça grande encostando e imagino que deveria ser duas vezes maior que de Marcelo , e logo sinto ele alisando meuncu com um óleo e alisando seu dedo em meu cuzinho e empurrando um pouco ai apontinha parecia até que era o pau de Marcelo mais era dois dedos de Edmilson, nisso ele vem coloca seu pau bem na portinha do meu cu e vai empurrando , senti a cabeça abrindo meu currículo aos poucos e ele forçando aos poucos e lábia aos poucos aquela cabeça grande entrando, sinto uma dorzinha de leve , ele deu mais uma empurrada entrou a cabeça toda aí ardeu mesmo é ligo ele começa a empurrar seu pai pra dentro e eu comecei a sentir dor muleke parecia um cavalo, eu ali sofrendo sem poder falar nada Edmilson empurrando seu caralho todo e forcando cada centímetro pra dentrow logo deu uma parada e dei mais uma empurrada de uma vez só , senti uma dor imensa e as lágrimas desceram dos meus olhos , pois era muita dor parecia q ele estava me rasgando ao meio , Edimilson começou a bombar e.mete e tira e mete e tira vai e vem e quando empurrava ainda dava uma mexida de leve com o pau lá no fundo do meu cu , e ali começou a meter sem parar e eu ali forçando a barra pra não gritar e chorar e pedindo em pensamentos que ele gozase logo pois não estava mais aguentando. E logo ele deu uma metida tão funda que lá mesmo senti seu pau a inchar e pulsar logo jogou o seu leite no meu cuzinho, e tirou seu pau e me deixando todo melado e se levantou nisso calmamente passo a mão no meu cu e vejo que ele arrombou meu cu está muito aberto e saindo a giza dele toda o FDP não teve nem o trabalho de me vestir , logo sinto Marcelo se deitando atrás de.mim e já foi logo empurrando seu pai em.meu cu e.metendo e aos poucos me forçou a virar de bruços e ele subiu em cima de.mim e meteu muito eu já estava com o cu todo esfololadoe Marcelo não teve né pena de.mim meteu e logo gozou aí que meu cu virou.uma cachoeira de gozo. Ouço Marcelo cochichando com Edimilson , caralho primo arregaçou o cu dele heim e Edimilson fala mais aguentou tudinho , caralho primo cuzinho apertadinho o do JC, Edmilson fala quero mais depois , Marcelo fala não primo mais hoje não deixa pra manha ele pode acordar e vai dar e merda . Continua parte 3 ..............

0 comentários: