quarta-feira, 11 de julho de 2018

No provador tomando leite

Olá pessoal isso aconteceu semana passada, vou ser padrinho de casamento e fui na loja para alugar o terno, a loja muito bem estruturada com muitos funcionários para tirar nossas medidas e tal.... O que me atendeu foi o Silvio, branquinho cabelo corte em degrade esses estilosoa de agora, o uniforme da loja é roupa social que nele ficou marcando tudo, peitoral, coxas bunda e a mala. Creio que devido a academia que ele deve fazer. Ela me entregou os trajes e ma indicou o último provador, nesta loja todos são de portas sanfonada. Vesti o tudo só faltou palitó que não consigui a por sozinho. O chamei e ele rapidamente abri a porta e entra para me ajudar. Ele perguntou se estava confortável e eu só achei a calça apertada na perna, ele pede pra olhar e passa a mão... Gelei na hora pois não esperava. Ela foi e voltou com outra e eu já estava só de cueca, ele me entrega mas não sai do provador. Visto a calça e ele diz que vai ajudar senta no puff e puxa o zíper e fecha a botão nisso ele passa a mão no meu pau e aperta... E diz: agora tá bom? Eu fico vermelho e balanço a cabeça que sim. Ele pega a fita métrica e vai tirando mina medidas e sempre dando um jeito de aproveitar eu já de pau duro ele vê e fala que a calça tá com problema que ele tem que resolver e segura com tudo. Eu nunca havia feito nada parecido assim. Mas como estámos trancados não liguei... O cara bota meu pau pra fora a faz um trabalho perfeito com a boca... Chupa a feito uma rofissional, eu sou passivo mas adoro ser mamado... Não demorou muito eu sinto que vou gozar e sussurro para ele. Ele acelera o boquete e fica me olhando.... Não aguentei com essa investida dele e gozei na boquinha dele.... O puto tomou tudo e não deixou escapar nada, que delicia eu doido pra gemer alto mas não podia. Ele se levanta e fala: agora tá tudo certinho na medida! E disse que estava me esperando lá fora para acerta o meu cadastro. Estou até agora sem acreditar! Será que ele vai pegar meu telefone no cadastro e mandar um zap.....

0 comentários: