quarta-feira, 11 de julho de 2018

Amigo da igreja não resistiu e me comeu

Fala aí galera, blz ? Estava um pouco sumido mas resolvi da uma passada aqui pra compartilhar uma das minhas aventuras, cabe ressaltar que tudo que escrevo aqui aconteceu de fato. Mas vamos ao que interessa. O que vou narrar aqui aconteceu a 4 anos atrás, na época eu tinha 17 anos, e meu amigo que por sigilo vou chamar de Felipe tinha 18 anos. Quem quiser saber como sou é só dá uma lida nos contos anteriores. Bom, Felipe sempre foi gostoso daquele tipo exibido, vivia sem blusa no meio da rua, para minha alegria. Sempre que passava por ele dava uma secada, mas sempre discreta, afinal smp fui de igreja evangélica e ngm sabe de mim, então tinha que me conter, Felipe e eu falava apenas o básico, "e ai, blz?" "Tudo bom" essas coisas, ele morava uma rua depois de mim. Tem um detalhe, Felipe tbm era evangélico, mas não da mesma igreja que eu. E os dias passavam e meu desejo por ele só aumentava, por mais impossível que parecesse, algo me dizia que um dia eu ainda ia ser a putinha do Felipe. Até que aconteceu algo que nos aproximou bastante, Felipe passou a frequentar a mesma igreja que eu. E ai a gente se tornou amigo, unha e carne mesmo, nunca pensei q a gente tivesse tanta coisa em comum. Felipe mudou de igreja, mas continuava o mesmo marrento de antes, fazia questao de andar sem blusa, Felipe não malhava, mas era muito gostoso, definido, pernas grossas por conta do futebol, olho cor de mel, branco, e passando a ver ele com mais frequência e me tornar tão próximo, meu desejo só aumentava, quanto via ele de social, dava vontade de arrancar a gravata dele e depois tirar botao por botao da blusa dele. Eu tinha que ter ele mas n sabia como. A gente tinha um amigo em comum que era da mesma igreja q a nossa, e morava sozinho, era comum reunir a galera pra dormir lá, e nessas "dormidas" já aconteceu bastante coisa kkk mas fica pra outro conto, já que Felipe agr vivia com a gente então pensei, essa é a chance, então tive a idéia de reunir a galera pra assistir um filme, todos concordaram, inclusive Felipe. Então fomos pro culto e quando chegamos fomos direto pra casa do meu amigo, fizemos pipoca e bagunçamos bastante antes de escolher o filme. Felipe é claro tirou logo a blusa exibindo aquele corpo gostoso que eu tanto admirava, e que corpo 100nhor!!! Então galera, espero que estejam gostando. Vão comentando e votando aí que breve volto aqui pra contar pra vcs o que aconteceu depois. Até logo! Abraço por trás haha.

0 comentários: