quarta-feira, 11 de julho de 2018

Brincando com amigo de infância, o inicio

Sou do RJ alguns já me conhece hoje vou narrar uma história do passado se passou a 20 anos atrás, fato real onde tudo se inicia. Sou banco cabelos castanhos escuros , 1.68 magro . Tinha um amigo chamado Cristiano qual trabalhava no bar do pai durante o dia essa bar era na mesma rua onde eu morava, estava vindo da casa de.minha tia e passo pelo frente do bar e vejo Cristiano sentado pelo lado de dentro do bar e acabo o comprimentando, Eu :Fala ae Cris trankilo ? Ele: trankilo e as passeando ? Eu : nada fui na minha tia levar um suco. Ele: ata, chega aí EA festa de ontem foi boa ? Eu : sim foi legal zuanos bem, né? Ele : nem me fala tô Aki super cansado da bagunça de ontem. Eue aproximei do balcão do bar e Cris estava sentado de short desse de futebol nisso reparo que cria estava alisando o pau meia bomba e isso me chamou muito a atenção pelo volume que o pau dele fazia no short, aí falei Cris tá na seca meu amigo é começo a rir, ele disse sim no maior tesão que acordei hoje, eu comecei a rir eu era bem mais novo que ele uns 4 anos . Nisso pergunto pow cria isso tudo eo seu pau marcando o shorts? Sim é sim é não está totalmente duro, que isso cara ? faço cara de assustado qua na vdd estava mesmo pois nunca vi um pau tão grande e groso na minha vida, aí falei a tá de sacanagem. Que é seu pau mesmo aí ele virá e fala q ver seme.mesmo ? Eu disse a não acredito , ele fala vamos lá pro fundos podem ouvir nosso papo Aki , dei a volta pro fundos do bar ele abre a porta e eu entro e logo ele me chama pra sentar num sofá tipo cama ao lado dele e começa a falar que amanhceu cheio de tesão eu comecei a rir nisso ele diz meu pau não está totalmente duro não, falo pra ele tá doido crua pelo volume do short ele está sim , ele diz assim vou te mostrar q não está , logo tira o pau pra fora e me mostra nossa eu quase tive um treco de tão grande era o pau do Cristiano, aí falei porra é muito grande cara é grosso , ele diz né nada nem tá duro ainda só fica se alisar ele, eu falei tá doido, fica maior ainda ? Ele disse sim é bem maior mesmo, não acreditei e disse a duvido ele falou pow sem maldade coloca a mão só um pouco nele e vê como ele não está muito duro! Ele pegou em minha mão eu já ipnotizado pelo pau do muleke e deixei me levar pelo tesão e curiosidade daquele cacete. Segurei e logo ele segurou minha mão e começou a fazer uma leve punheta nele segurando minha mão , nisso começa a dar pequenos gemidos baixos e dizendo isso agira sim ele vai ficar maior , e realmente começou a crescer mais mesmo, eu já estava com tanto tesão que eu estava em transe nisso só sinto ele pedindo pra eu provar o pau dele e falando coloca sua boca nele vai meu amigo eu não tinha palavras e ficava só olhando e ele falando vai chupa ele vai eu estava em transe , nisso ele pega a mão e passas em volta do meu pescoço e vai levando minha cabeça pra baixo , levando com tanto cuidado que eu nem senti ele levar minha cabeça ao encontro do seu pau quando dei por mim já estava de cara com um mostro de pau grande e grosso eu ali parado sem ação é aquele cheiro forte de pau subindo e eu em transe , ele fica de pé em minha frente eu no medo e vergonha sem reação nenhuma parecia uma estátua ali parado sentado sem força pra dizer nada , nisso vem aos poucos colocando seu pau de ,quase 21 cm todo cheio de veias cabeça que parecia um cogumelo nisso manda eu abrir a boca e eu obedeço e abro ele vai aos poucos colocando aquela cabecona em minha boca e eu ali parado e ele manda eu chupar era minha primeira vez fazendo aquilo e eu fiz o que ele mandou comecei a chupar todo aquele pau que nem cadia direito dentro de minha boca , muitas vezes me engasgava e ele ali fodendo minha boca loucamente e falando queria experimentar seu cuzinho seu pau babava muito já estava todo melado de tanto melzinho que sai da cabeça do pau nossa eu já estava com a nova com câimbra de tanto chupar e ele ali loucamente falando isso chupa mais tá muito bom vc chupa muito gostoso meu amigo isso vai mama mais e ele Aki segurando minha cabeça e forçando o seu pau pra ir até o fundo da minha boca. E eu já com tanto medo e me engasgando com as estocadas que tomava. Aí ele começa ir mais rápido e falando tantas coisas e eu já perdido não sabia mais de nada e chupando sem parar......... Continuação

0 comentários: