sábado, 21 de julho de 2018

Acabei mamando meu colega de trabalho.

Então galera esse será meu primeiro conto de muitos . So de conta já fico com tezão , me chamo Diego ( nome científico) sou gordinho moreno , 1,70 de altura . Em fim vamos ao conto . Numa bela noite de sexta feira estava no trabalho quando decidir tomar uma cerveja , e chamei um amigo meu de trabalho para tomarmos uma ele concordo decidimos que depois do expediente iríamos preocurar um bar , sendo que a noite estava fria então dei a ideia de comprarmos umas gelada e uns petiscos e irmos lá pra casa e assim foi feito . Chegando lá começarmos a bebe e troca umas ideias quando demos conta a cerveja acabou e não tinha mais o que bebe . Resolvemos ir compra e acabamos numa casinha de show q tem perto do bairro . Bebemos e ja quase umas 4h da manhã voltamos pra casa entao como ja estava tarde decidiu dormi lá pq iríamos trabalha juntos no outro dia de manhã . Disse ok e fomos chegando em casa forramos a cama e fomos dormir , de manhã quando o celular despertou chamei ele é nada dele responder então comecei a balançar ele chamando e nada ... quando me deparo com um volume na sua bermuda fiquei gelado ... voltei a chamar so que com a mão em cima de seu pau que já estava duro por de mais . E nada dele responder então nao resisti e parti pra segunda opção abri o botão de sua bermuda e o seu belo pau pulou pra fora me dando bom dia ... nossa minha boca encheu d’ água não pensei duas vezes vai de boca chupando com vontade aquele pau lindo com a cabeça rosada chupei muito quando senti sua respiração ofegante vi q estava muito excitado e iria gozar então diminui a velocidade e chupei devagarinho alisando aquele pau chupando as bolas toda quando ele reagiu segurando minha cabeça e gozando na minha garganta aqueles jatos fartos de porra que me deixou louco . Chupei sem deixar cair uma gota olhei pra ele e ele me disse foi o melhor bom dia q eu recebi essa semana . Pulamos da cama e fomos trabalhar depois conto como foi a primeira foda com ele bjks espero q gostem.

0 comentários: