terça-feira, 6 de março de 2018

MAMANDO NA VARA DO PRIMO

Olá, galera voltei!! Lembrando a todos que os meus relatos aqui compartilhados com vocês são todos verdadeiros. Bom esse momento que prazer que tive com o meu primo aconteceu a alguns anos atrás, na verdade ele não é meu primo de sangue, ele é casado com a minha prima, na época ele estava com os seus quarenta e poucos anos, ele é um homem bonito, pele bronzeada, barbudo e tem muitos pelos no peito e na barriga, tem 1,80 de altura e um cacete de mais ou menos 18 cm cercado por muitos pelos também assim como no saco. Adoro machos peludos. Tudo aconteceu durante a festa de quinze anos da filha dele, moramos em cidades bem distantes e tanto ele quanto a sua esposa (minha prima) são bem ligado ao meu pai, então por isso eles fizeram questão da nossa presença na festa. quando chegamos lá fomos bem recebidos. A festa estava correndo normalmente, muitos convidados, bebida rolando a vontade, por morarmos longe meu primo ficou quase o tempo todo conversando com a gente, eu percebia que ele de vez em quando me dava umas encaradas que me deixavam sem graça, pois jamais imaginei que pudesse acontecer alguma coisa entre eu e ele, pois ele tem um jeito de machão. O tempo foi passando e eu bebendo e conversando com minhas primas, e teve uma hora que eu estava bem apertado para ir ao banheiro para fazer xixi, e quando eu abri a porta para entrar no banheiro dei de cara com o meu primo, ele estava lá mijando também, pedi desculpas e na hora que eu fui fechar a porta ele me mandou entrar, fiquei surpreso com este convite como eu estava apertado resolvi entrar, ai ele me disse o seguinte. - Se as mulheres entram juntas no banheiro por que nós dois não poderia-mos dividir o mesmo vaso. Dei uma risadinha e concordei com ele, mas confesso que me deu um certo nervoso, ver aquele exemplar de macho ali na minha frente segurando aquele cacete delicioso, tirei meu pau para fora e comecei a mijar também, na hora em que o meu primo terminou ele deu umas três balançadas no seu cacete deu uma risada de safado para mim e saiu. Depois de algum tempo minha prima começou a chamar o pessoal para jantar, meu primo então me chamou para sentar ao lado dele na mesa, na verdade ele sentou na cabeceira e eu sentei ao lado esquerdo dele, tudo ia correndo perfeitamente bem, até o momento em que senti uma perna estranha roçando na minha, na hora não entendi direito o que estava acontecendo, apenas dei uma olhada para o meu primo, ele apenas deu um sorriso e continuou roçando com a sua perna na minha. por sorte e para aliviar o meu medo que alguém pudesse ver o que estava acontecendo debaixo daquela mesa a toalha que cobria a mesa era bem grande, com um misto de medo e tesão, comecei a retribuir aquelas roçadas de pernas, quando menos eu esperava sinto a mão dele sobre a minha coxa, nossa eu gelei naquele momento, não conseguia mais nem comer, fiquei meio que paralisado. Então resolvi colocar a minha mão sobre a dele, e o safado não perdeu tempo, pegou a minha mão e levou direto em direção ao seu cacete que a está altura já estava tinindo de tesão, eu conseguia sentir o calor do seu cacete e também as pulsadas que ele dava. Eu comecei a suar na hora, e olha que naquele dia era um dia de inverno, ficamos nesse esfrega esfrega por um bom tempo, só paramos no momento em que minha prima sentou ao nosso lado para conversar um pouco comigo. Quando eu fui até a cozinha para buscar uma cerveja meu primo foi atrás de mim, ele veio e se encostou atrás de mim e disse bem no meu ouvido: - Sente só o estado em que você me deixou, seu viadinho safado. Pude sentir o seu cacete super duro pressionando a minha bunda. Lembro apenas de dizer que ele estava ficando maluco e se alguém nos visse ali naquela situação, ele apenas deu uma apertada na minha bunda e disse que era para mim seguir ele. Confesso que minhas pernas tremiam e um tesão louco tomou conta do meu corpo, ele me levou até um dos quartos da casa que ficava bem afastado da área de festa, chegando lá ele trancou a porta, e já veio logo para cima de mim me agarrando e falando um monte de coisas. Ele dizia que já fazia um bom tempo que sabia que eu curtia machos e que ele tinha muita vontade de me pegar e que toda vez em que ele me via ficava puto de tesão por mim, nossa ouvir aquilo tudo me deixou com mais tesão ainda, então comecei a acariciar seu cacete por cima da calça enquanto ele me dava um beijo de tirar o folego, fui desabotoando sua calça e fui tirando-a junto com a sua cueca, quando me ajoelhei pude contemplar um belo cacete já hiper duraço, grosso com a cabeça bem rosada, ele já estava bem melado devido ao tesão que ele estava sentindo. Então comecei uma leve masturbação e percebi que meu primo fechou os olhos e inclinou sua cabeça para trás, depois comecei a dar umas lambidas começando pelo saco até a cabeça do seu cacete, percebi que ele se arrepiava todo, quando cheguei na cabeça do seu cacete comecei a dar suaves lambidas e aos poucos fui colocando-a em minha boca e fiquei chupando ela por alguns minutos, meu primo gemia de prazer, aos pouco fui engulindo cada centimetro daquele cacetão, meu primo se contorcia de tanto tesão, ele gemia e me chamava de viadinho safado, depois que enguli o seu cacete fiquei sugando ele com a garganta, meu primo enloquecia com cada sugada, ele segurava a minha cabeça contra seu cacete me fazendo engasgar as vezes. Enquanto eu ficava mamando aquele cacete de macho, eu ia fazendo carinhos em sua barriga peluda e em seus mamilos também, ele dizia que eu estava deixando ele doido de tanto tesão, que ele estava carente de carinhos, eu ia revesando entre mamadas e punhetas naquele cacete dos deuses. Meu primo dizia que queria comer o meu cuzinho também, que ele queria me fazer virar sua putinha, mas como estavamos ali em meio a uma festa fiquei com medo de arriscar e disse a ele que naquele momento a única coisa que eu poderia dar para ele era uma boa mamada, e foi o que fiz voltei a mamar naquela vara cheia de veias, sentia o cacete dele latejar dentro da minha boca, então depois de alguns minutos naquela mamação ele disse que não aguentaria mais e que ele estava prestes a gozar, então parei de mama-lo e comecei uma leve masturbação, aquele macho delirava a cada toque que eu dava em seu cacete, aos poucos fui acelerando os movimentos e não demorou muito para ele jorrar porra para fora do seu cacete, ele ficou nas pontas do pé e gemia e se contorcia todo, ele soltou uns quatro jatos de porra no chão, depois que ele já havia terminado de gozar e eu vi que seu cacete começou a amolecer eu voltei a mama-lo, na hora em que eu coloquei o seu cacete na boca ele deu uma gemida e se contraiu todo devido a sensibilidade que ele estava sentindo no seu pau devido ao gozo, eu não dei bola e continuei a mamar, na hora o seu cacete voltou a ficar duro novamente, ai eu caprichei na mamada, ele gemia e se contorcia, me chamava de viadinho guloso, de putinha safada, e mamador safado, enquanto eu sugava seu pau ficava acariciando o seu saco e percebia que aquele macho se arrepiava todo, fiquei naquela chupação por mais alguns minutos até ele anunciar que iria gozar pela segunda vez, nossa eu não estava acreditando que estava fazendo aquele machão gozar pela segunda vez em questão de minutos, me sentia um viado de muita sorte, rsrsrs. Depois de ter feito ele gozar de novo, só que dessa vez ele gozou menos, mas mesmo assim valeu o empenho, ele estava ofegante e com as pernas bambas, me levantei nos beijamos mais um pouco enquanto nos beijamos ele apertava a minha bunda e pedia para comer o meu cuzinho. Nos recompomos novamente e voltamos para a festa, minha prima estava tão entretida com os outros convidados que nem sentiu a nossa falta, sorte a nossa, rsrsr. Durante a festa ainda trocamos varios olhares, e eu ainda não acreditava que aquilo tinha acontecido entre nós dois. A festa terminou já passava das quatro da madrugada, tanto a minha prima, quanto o meu primo safado me convidaram para dormir na casa deles enquanto o restante da minha família foram dormi na casa de outros parentes ali perto. No dia seguinte voltamos para a nossa cidade, e na despedida meu primo me deu um abraço forte e disse no meu ouvido que adorou a mamada e que na próxima vez ele queria meter no meu cuzinho. Espero que vocês tenham gostado do meu relato, e espero pelo voto de vocês!! Abraço a todos!!

0 comentários: