quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Fumou maconha e me pediu pra chupar seu pau grosso

Ele é tio do meu amigo, tem uns 40 anos, gordinho e peludinha, não é gato, mas tava pro gasto. Eu fumo maconha e ele também. Pedi pra ele comprar pra mim e então ele disse pra eu passar na casa dele a noite buscar. Chegando lá ele já tava enrolando o dele e então acendeu e começamos a fumar, eu demoro pra sentir algo, mas ele já ficou doidão e falando do quanto a erva deixa ele excitado, logo comecei a reparar se ele realmente tava excitado, eu já tinha ouvido histórias sobre ele por ser garanhão entre as mulheres por ter um pau grosso e grande. Ele sabe qq sou gay e ainda assim continuava falar sobre o quanto ele fica de pau duro, brinquei dizendo que era exagero dele, ele então disse que queria tocar uma e ia para o banheiro, eu falei pra ele não ir pra que continuássemos a fumar, claro que eu falei na maldade, ele então disse que ia se tocar ali mesmo, eu disse tudo bem. Abriu o seu zíper, estava sem cueca e começou a massagear a pica meia bomba. Realmente bem grossa, não pude deixar de reparar nisso nem o quanto era cheia de veias. Ele começou a me encarar e rir eu meio sem graça mas ainda olhando sem conseguir parar, perguntei o que era que fazia ele rir pra mim, ele então disse que sempre notou meu olhar pra mala dele, não neguei eu disse que já tinha ouvido histórias e ele riu mais, e se exibindo acelerou a punheta me encarando. Botei o que ele queria, então me aproximei e logo ele falou em tom de pedido sério pra eu chupar, me abaixei e abocanhei, mal duro já babava muito. Era uma baba salgadinha e melada. Ele gemia um pouco e eu acariciava seus pelos do peito e barriga enquanto ele continuava a fumar. Chupei por um bom tempo e comecei a desejar leite. Imaginei que uma piroca de 18 cm grossa como latinha soltaria muitos jatos de porra, pedi pra tirar umas fotos impressionado com a grossura da pica e ele deixou eu fotografar, tava tão doidão que nem se importou. Logo ele deitou na cama dele de olhos cerrados massageando seus mamilos e me deixando mamar exaustivamente seu pau mas com insistência. Meu maxilar já não aguentava mais aquela grossura, minha garganta doia e eu sempre quase vomitava engasgado. Ele apenas gozou sem dizer nada n percebi até senti o fluido em jatos dispararem semen na minha boca. Meio azedo, meio acido senti que era o leite invadindo minha boca. Ele pulsava o pau e soltava espasmos enquanto eu ainda mamava até seu pau amolecer aos poucos. Ele tava tão louco que apagou em segundos depois de gozar. E eu lá fiquei mamando o pau grosso mole dele por um longo tempo. Tentei acorda-lo mas ele já até roncava. Então fechei o zíper dele e fui embora. Já tem uns dias, ainda não esbarrei com ele, mas certamente quero bis, mas com direito a penetração no meu cu.

0 comentários: