quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Dei pro maconheiro e fui ameaçado

Bom nesse é o meu primeiro conto e é real. Sempre fiquei sozinho em casa na parte da manhã, um dia meu cachorro fica latindo do outro lado do muro( desse outro lado é uma área verde), daí decido souber no muro para ver o que era, quando subo vejo um menino fumando maconha, levei um susto. Quando ele me viu também se assustou, mas depois pegou e falou: e aí mano beleza? Eu falei: tranquilo! Ele responde: ow fala pra ninguém que tu me viu aqui, beleza. Eu respondi: relaxa! Daí ele perguntou se eu já tinha fumado eu falei que não, nisso ele falou se eu não queria esperimentar, eu disse que não. Depois disso perguntou quantos anos eu tinha na época eu tinha uns 17 anos. Nisso que ele perguntou minha idade já falou 'bora', falei pra onde aí ele falou chupa meu pau na hora já desci ele já foi tirando o short e a cueca, eu já fui chupando, ele já foi falando uma putaria: isso chupa esse pau, vai seu viado do caralho, quero ver tu aguentar esse pau dentro do teu cu ( o pau dele tinha uns 19cm e era bastante grosso) depois de chupar bastante ele mandou eu tirar toda a roupa quando eu já estava pelado ele tirou um galho da árvore e tirou todas as folhas aí eu me assustei e perguntei pra que ele tirou o galho ele respondeu vou bater nesse teu rabo pra aprender a não ser curioso nisso ele bateu tão forte que até gritei e bateu mais umas 4 vezes, mas foi tão bom ahhh. Depois ele pegou e cuspiu dentro do meu cu e meteu o pau com força doeu tanto que aparece que tinha rasgado ele me puxou ele braço e continuou as estocadas que era cada vez mais rápido e forte e falando putaria, depois de uns 2 min ele falou q ia gozar dentro do meu cu nisso eu ia saindo pra ele não gozar dentro ele me abraçou pela barriga e não tive como escapar ele gozou dentro. Quando ele terminou vestimos as roupas, ele pegou no meu pescoço e falou se eu contasse pra alguém ele iria na minha casa quando não tivesse ninguém e me daria um tiro (heheheheh) por que, ele tinha mulher e uma filha. Fim ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E TEM MAS CONTOS SE QUESEREM MAIS E SÓ COMENTAR E CURTIR. Obrigado!!!

0 comentários: