segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

O vendedor de laranjas da beira da estrada

Sou coroa, 52 anos, branco, 1,75m, forte, 16cm um pouco grosso! Desde os meus 30 anos que passei a preferir me relacionar com pessoas do mesmo sexo, de preferência caras entre 18 e 28 anos. Bem vamos ao conto, que é verídico! Trabalhava e morava em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, nos anos de 2009 e 2010, e viajava de carro com uma certa frequência para Minas Gerais onde tenho parentes. Uma viagem mais ou menos longa(1400km). Então por algumas vezes fazia algumas paradas para esticar as pernas, de preferência sempre em algum posto de combustível ou barracas na beira da estrada! Em uma dessas viagens depois de rodar por um longo período, passando nas proximidades de Brotas-SP, avistei na beira da pista em meio a um arvoredo uma barraca de venda de laranja e suco de laranja gelado, resolvi então fazer uma parada para um breve descanso e para matar a sede, sem nenhuma outra intenção, rsrsrsrrs. Estacionei o carro e me aproximei do balcão de madeira da barraca, pedi um suco e fui prontamente atendido por um rapaz jovem negro que trabalhava ali sozinho. Me chamou a atenção sua educação e então enquanto bebia meu suco comecei a reparar melhor no rapaz, negro, mais ou menos 1,70m de altura, corpo normal, dentes muito brancos e na frente da bermuda que ele usava um volume de médio para grande. Comecei a imaginar coisas, como seria a "ferramenta" que estava escondida por baixo daquela bermuda, e por instinto, acabei fixando muito meu olhar para o meio das pernas do rapaz, ele logo percebeu e acho que talvez pelo vigor da sua juventude acabou se excitando e então a visão daquele volume ficou muito bonita, parecendo ter ele uma pistola de bom tamanho e grossura. Bem meu suco acabou e mesmo sem estar com muita vontade pedi mais uma garrafinha para arrumar um pretexto para ficar mais um pouco por ali para ver quem sabe se de repente rolaria uma sacanagem, rsrsrs. Ele pegou o suco na caixa de isopor e quando veio me entregar, demorei um pouco na hora de pegar esbarrando em sua mão propositadamente, ele deu um tímido sorriso e nesse momento eu dei uma encarada mais firme na pica dele que continuava duríssima dentro de sua bermuda. Nesse instante vem parando um outro carro e de dentro dele sai um senhor que compra um saco de laranjas e duas garrafinhas de suco gelado, entra no carro e vai embora. E eu ali ainda enrolando com meu suco. Perguntei então ao rapaz quanto eu devia e ele disse, e perguntou se eu não iria querer um saco de laranja também, aproveitei a deixa e respondi que realmente eu estava afim de um "SACO" para chupar, mas não saco de laranjas, rsrsrrsrsrsr, mas um outro tipo de saco. Ele então ficou um pouco sem graça e disse que ali era um local de trabalho e que achava que não era o caso, mas que realmente estava com muito tesão e vontade de ter sua rola chupada, disse que já fazia um bom tempo que não trepava e que estava com muito leite acumulado. Conversei mais um pouco com o moleque e acabei convencendo ele que não era nada demais, que seria só um boquete para aliviar a tensão dele. Ele então pegou algumas caixas plástica vazias de laranja e empilhou na lateral da barraca fazendo um anteparo para quebrar um pouco a visão de quem passasse de carro na pista, feito isso eu logo tomei a iniciativa e enchi minha mão com os bagos e o cacete do rapaz, que nessa hora deu um gemido baixo. Em seguida me abaixei e fui descendo a bermuda dele até o chão e me deparei com uma cueca branca um pouco melada pela baba do pau dele, e que deixava parte da cabeça da pistola dele aparecer no elástico de cima, fiquei por um breve tempo cheirando e mordiscando aquela piroca muito dura por cima da cueca do rapaz, em seguida puxei para baixo também a cueca e vi saltar na frente do meu rosto uma pica muito linda, de mais ou menos uns 17cm, razoavelmente grossa, reta e com um cabeção meio arroxeado, acompanhada de dois bagos de tamanho médio dependurados no meio das coxas do moleque. Sem mais demora, cai de boca naquilo tudo, me alternando entre as bolas e a piroca do cara que suspirava e gemia muito, depois de uns cinco minutos ou pouco mais que isso, mamando na pistola e acariciando aqueles bagos com a mão, senti que a piroca dele deu uma leve engrossada e na sequência começou a pulsar e soltou uns três ou quatro esguichos de um leite grosso e morno de sabor adocicado dentro da minha boca, ele foi terminado de gozar e perguntou se eu cuspiria ou se iria engolir a gala dele, eu perguntei se ele queria que eu engolisse e ele disse que sim, engoli então aquela porra que havia saído dos bagos daquele jovem macho e dei mais uma " trabalhada " na cabeça da piroca já meio amolecida deixando o mais limpa possível. Guardei aquele instrumento juntamente com os bagos dele dentro de sua cueca e puxei também a bermuda do rapaz para cima, dei mais uma cheirada profunda no meio das pernas dele, me levantei e perguntei quanto eu devia, ele riu e disse que os dois sucos eram R$7,00, e que o "leite" se eu pudesse pagar era um pouco mais caro, rsrsrsrrs. Percebi então o quanto ele era safado, perguntei o preço do leite e ele disse que poderia ser R$20,00, mas com a condição de que na minha viagem de volta para Campo Grande eu parasse lá novamente para tomar um suco, e que se eu dissesse que dia seria essa viagem de volta, que ele iria trazer um amigo dele, que também gostava de dar de mamar para as pessoas. Dei a ele R$30,00 reais, dez reais de gorjeta, e falei que estaria passando por lá de volta daí a cinco dias e prometi que faria uma parada lá na barraca para tomar mais suco e quem sabe até tomar em algum outro lugar, rsrsrsrrs ele riu muito e assim me despedi dele, entrei no carro e segui minha viagem com o cheiro e o gosto do leite daquele moleque ainda na minha boca. E claro, já pensando na viagem de volta, daí a cinco dias. Cinco dias depois lá estava eu partindo de Minas Gerais para o Mato Grosso, e lógico que fiz minha parada na barraca, mas essa parada eu conto daqui a alguns dias............

0 comentários: