segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Se aproveitando do meu irmão...

Eu me chamo Lu...,um belo dia estava na casa da minha mãe ( não moro com ela ),tenho 2 irmãos mais velhos,um desses meus irmãos márcio,tem 18 anos,alto,corpo super definido e uns 20cm de piroca,sempre tive muita vontade de mamar e sentar naquela pica,mas ele era meu maninho e eu não podia,mas um dia eu estava na sala e sem querer ele passou na hora que eu estava vendo uma foto minha com o cuzinho todo aberto,ele pediu para ver e eu deixei,ele apenas ficou sorrindo,depois na noite,nós dormimos juntos num colchão na sala,no meio da noite senti o pau dele roçando na minha bundinha e estava sem reação,em choque,ao mesmo tempo que tinha medo,tinha muito tesão,meu cuzinho estava sedento por aquela pica,só que ele ficava fingindo que estava dormindo o tempo todo,até roncando,mas eu me aproveitei daquela pica dura,comecei a alisar,depois botei pra fora e comecei a mamar,nossa,dava pra sentir pulsando na minha boca,mamei até ele gozar e bebi tudinho,e tudo isso com ele dormindo,ou melhor fingindo rs,não me aguentei,botei minha bundinha p fora e comecei a rebolar no pau dele que continuava bem duro,dei uma cuspidinha,e coloquei aquela pica deliciosa na porta do meu cuzinho,doeu,pq eu nunca tinha sentido algo tão grosso e grande,mas aquela dor foi virando um prazer enorme,eu mudava ele de posição,sentei muito,rebolei muito e ficava gemendo baixinho pra mamãe não ouvir,nos outros dias ele continuou dormindo do meu lado e me comendo todos os dias...

0 comentários: