segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Tio mais novo.

Tenho um tio que minha vó adotou, desde criança, ele é mais velho que eu 5 anos, agora ele tem 30, quando eu era mais novo por volta de 16 anos, íamos visitar minha vó que morava em outro estado e sempre ficávamos na casa dela, minha mãe no quarto com minha vó e eu acabava ficando no quarto com meu tio, naquele tempo ele tinha 21 anos, perguntava se eu já namorava e fazia questão de falar de mulher e sempre apertava o pau duro, eu adorava falar nesse assuntos só pra ele ficar de pau duro, eu tenho a bunda grande, e fazia questão de deitar na cama dele de bunda pra cima antes dele chegar, ele entrava no quarto e "brincando" deitava em cima de mim e ficava brincando de luta, esfregando o pau na minha bunda, um dia fomos dormir e ele dormiu só de cueca, fingindo que estava dormindo encostou em mim de pau duro e ficou sarrando devagar, eu aproveitei e pensei que ele estava dormindo mesmo e sonhando com a namorada, aos poucos fui colocando minha mão em cima do pau dele, o coração acelerado, o pau dele duro feito pedra,tirei a cabecinha da cueca e estava todo melado, eu passava o dedo naquele pré gozo dele, até que teve uma hora que eu empurrei ele e ele não se mexeu, então baixei minha cabeça morrendo de medo e coloquei só a cabecinha na minha boca, depois de um tempo ele tirou o pau todo pra fora e eu mamei bastante, ele continuou de olho fechado fingindo que estava dormindo, depois que eu chupei muito ele pegou no pau dele e com uma mão batia uma e com a outra segurava minha cabeça, e eu chupando, até que ele começou a gozar e segurou minha cabeça até eu engolir todo aquele leite grosso e farto, depois que eu tomei tudo e limpei o pau dele, ele colocou na cueca e virou pro outro lado e dormiu, no outro dia agiu como se cada tivesse acontecido e eu toda vez gozava de lembrar aquele pau gostoso dele

0 comentários: